Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sei lá acho que está tudo sem sentido para o meu entender, uma confusão para os meus pensamentos e imprevisível onde somente o meu coração vai compreender;
Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.
Quando estou contigo me sinto arrependido
Mais quando tu näo estas au meu lado sinto uma dor no coraçäo, e a inresistivel vontade de ti ver
A vida é bem mais que uma inspiração ou um momento perfeito, a vida é o motivo de sua alegria de viver dia após dia com a certeza de que ainda é possível sim de ser feliz;
A vida é o amor para dividir, compartilhar, acolher e participar a vida que vivemos um para o outro;
Com uma educação a altura, o homem do amanhã, será mais útil e melhor aproveitado, no convívio social...
MOMENTO
Haverá sempre:
Uma data,
Uma palavra,
Um filme,
Uma música,
Um objeto,
Uma poesia,
Um lugar,
Uma imagem,
ou alguém que te fará
em algum momento
lembrar de mim.
A cada novo dia ganhamos uma nova chance para fazermos tudo diferente.
E o que temos feito com essa chance ?
Vamos refletir e ver quais as coisas boas que temos aproveitado e feito em nossas vidas.
Eu já havia me esquecido desse aperto no coração que a espera nos proporciona. É uma vontade de que as coisas aconteçam logo e ao mesmo tempo, é um medo de que elas não aconteçam.
Na verdade ninguém esconde nada de ninguém, muitas vezes muitos acham que estão passando uma grande imagem colocando uma mentirosa capa protetora, sem perceber que os seus bumbuns estão de fora.
Uma visão Glauquiana dos pobres cariocas.
- se esta quente reclama...
- se esta frio reclama...
- se não tem nada, espera morrer para ir para o céu...
- se tem ora indagando: senhor eu não mereço...
- (aqui seria um palavrão), dá para resolver o que queres?
Engraçado viver num mundo onde você se torna traidor por medo de sofrer uma traição. Se antecipar prematuramente pensando que esta se protegendo nem sempre é a saida.
Decepção da Terra
A vida é desilusão
O pensar é uma canção
Caminhamos sempre em vão
Desperdiçamos o precioso Tempo
Deixamos os espinhos de lado
Deixamos o livro calado
Deixamos o conhecimento sarado
Transformarmos a Vida num Lamento
A solidez das palavras se distribui
Em armas onde você contribui
Ensinando a jovens como fui
A viver apenas um Momento
Decepção a Terra tem de nós
Pena é o que ela sente por vós
Traições a ela cometeram com a voz
Morremos e ela ficará a sós.
A vida é uma batalha, onde lutamos todos os dias contra nossa própria resistência e nossos próprios medos.
Amar é uma virtude que os virtuosos são escolhidos a dedos, muitos acham que amor é uma arte que tem escassez em artistas;
Uma caixa se abre e aquele lindo presente, que lembra o passado e prevê o futuro, que faz inoportuno me dizer doente e assim, tão ausente, enraizei no escuro.
Todo homem pode ser facilmente comparado a uma pequenina “caixinha de surpresa”. Sempre encontramos algo novo e único em cada um deles.
