Mensagens de uma Querida Mae de Luto
a luz de Jesus
nos mostra que nosso anjo
sempre está por perto
tem sempre uma pena
de sua asa para provar
a sua existência
e ela pousa em nosso coração
através do carinho e da intuição
com que eles nos guiam
e protegem junto com Jesus
eles nos referenciam o melhor caminho
o da luz, o da alma e o do coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
quase imperceptível aos olhos
mas cheia de amor
com cheiro de amor
com a cor do amor
para você com amor
para você que é um amor
para hoje com todo amor
para agradecer a Deus
pelo Seu amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica
trago uma rosa
porque foi a que sobrou
o resto despetalou
mas o perfume ficou
nas mãos
no ar
em nós
nos embelezou
e nossa linda e bela amizade
foi o que restou
de verdade
beijos na alma para celebrar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
esta que faz parte de mim
estendo-lhe a mão
num eterno sem fim
entrego-lhe de coração
esta flor do meu jardim
receba-a com emoção
e retribua com um sorriso
perfumado de jasmim
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
buscando a paz do dia
o aconchego
a harmonia
a tranquilidade
o sossego
a felicidade do lar
a união familiar
desacelere o coração
e sinta a calma na alma
só por hoje!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Fiz parte de uma geração em que o Espírito Santo ainda era bem vindo em muitas igrejas, não tinha tantas invencionices e os cultos eram mais simples e bíblicos, as pessoas se vestiam melhor, existia mais diálogo, existia problemas sim, mas, bem menos do que hoje, e os cristãos eram tidos como cafonas e ultrapassados.
Hoje ser cristão virou moda, o Evangelho virou mercadoria com fins lucrativos, a fé virou instrumento de manipulação, os cultos transformaram-se em lavagem cerebral e atração circense, os ministérios viraram status social, profissão ou moda com interesses pessoais e com disputas ferrenhas.
A disputa para ser melhor, e para crescer financeiramente virou o único objetivo.
Uma boa parte dos cristãos está perdendo o foco, o foco é Cristo e a sua Palavra. A Palavra de Deus deve ser pregada com seriedade, de forma imparcial, pura e incisiva.
Estamos assistindo o crescimento de uma geração fraca de profetas e pregadores, estamos vendo tantos cristãos fracos, desinteressados, desistentes, desanimados e desnutridos de poder. Por que tudo isto está acontecendo? Onde estamos errando?
Estamos crescendo, ou será que estamos inchando?
Para onde estamos caminhando?
Será que devemos ficar calados e permanecer na inércia diante de tudo isto?
O mundo não é para os fracos, é para os fortes. O fraco tem uma ótima oportunidade de tornar-se forte. Estude, observe, questione, compreenda, analise, ame, ajude, participe, treine, persista, seja otimista com os pés no chão, e aprenda com os seus erros e com os erros alheios.
A vida é uma constante aprendizagem, um caminho árduo que deve ser percorrido com cautela, mas, com otimismo e coragem, com certeza de que no fim dele encontraremos a vitória.
Quem é Deus para você? Como você enxerga o fato de ser um(a) cristão(ã)? Ser cristão e ter o Deus Eterno, é algo muito sério. Temos que ser mais críticos de nós mesmos.
Somos desafiados à conhecer mais o Eterno(Deus), e somos convidados a sermos melhores em tudo.
Tenha uma vida de relacionamento e obediência com o Espírito de Deus. Tenha uma vida de santidade, para agradar ao Espírito Santo, procure nas santas Escrituras como ter uma vida de relacionamento e amor com o Espírito Santo. Procure ser usado(a) pelo Espírito Santo, deixe o mesmo segurar a sua mão, e te conduzir à níveis mais elevados de santidade, virtude, graça e poder.
O Espírito de Deus quer ser o seu amigo íntimo, mas, depende de você.
Ore todos os dias, e peça mais poder, mais unção, mais capacitação, mais ousadia para pregar e ganhar almas para o reino de Deus.
Cair nos laços da paixão não quer dizer continuar caído cheio de ilusão, mas levantar para uma nova emoção.
Uma das queixas mais recorrentes de quem procura um trabalho psicoterapêutico é o vazio existencial. Neste “contrato social” da cultura do Fast-food e da descartabilidade, o próprio ser humano tornou-se produto no imaginário popular de uso e consumo.
Verte em meu ser uma alegria e gratidão imensurável como águas de um infinito oceano, que penetraram meu coração de uma forma inesperada e surpreendente. Talvez tenha sido pela forma súbita que me atingiram que as forças de suas ondas só se intensificam de minuto a minuto, estabelecendo uma convicção de que nada está perdido e é somente o início de inestimáveis surpresas futuras.
Aprenda uma coisa com a vida
Você nunca está só.
A milhões de estrelinhas brilhando no céu.
Sorrindo para você.
É Deus cuidando de você.
Podes ter uma vida de estudos e técnicas de gastronomia, mas sem amor... sempre faltará o ingrediente principal.
