Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 267008 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠"Educação para o trânsito é a chave para construirmos uma sociedade mais segura e responsável, onde cada indivíduo compreende a importância do respeito às normas, pedestres e colegas motoristas, contribuindo para um tráfego mais harmônico e consciente."

Inserida por Monson

⁠JORNADA DA VIDA

No dia em que
nascemos começa
uma linda jornada
chamada vida uma
jornada veloz com
destino ao fim cada
dia que vivemos é um
dia a menos nessa
jornada louca porém
maravilhosa chamada
vida buscamos tantas
coisas e no fim não
podemos levar nada

Inserida por Lerianopereirah

⁠Superar um obstáculo de saúde é como uma jornada de auto descoberta e resiliência. Cada desafio enfrentado torna você mais forte, mais preparado e capaz de valorizar a saúde de uma maneira única. A melhora não apenas transforma o corpo, mas também fortalece a mente, proporcionando uma perspectiva renovada e uma apreciação mais profunda pela vida.

Inserida por alexsandrobraga

⁠Pensar no futuro, é ter uma fantasia que nós; acreditamos que vá se realizar.
Mas, viver a realidade, é escrever cada passo pra que nossa fantasia possa aos poucos se criar.

Inserida por Akaito

⁠A inocência de um animal só é comparada a uma criança, até que ela seja adulta..

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Entre o fato e a ação é sempre necessário que criemos uma zona de reflexão!

Inserida por CarlosNepo

⁠Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.

Inserida por FernandoZaddock

⁠Ninguém mais que Deus quer que você esteja seja salvo e levado a uma vida eterna junto Dele, o que falta é você querer, com o seu modo de vida dar um sim a Deus, mostrar que quer.

Inserida por edsonkpalacio

"Não negligencie seu futuro, para não correr o risco de pagar uma fatura com juros altos!"

Inserida por omatheusvinicius_

⁠Para que houvesse verdade, o ensinamento de uma espiritualidade deveria ser verdadeiro,sem uma religião e sua teologia com contradições, inverdades e mentiras. Deveriam em verdade fazer algo para que comessase a servir para alguma coisa.
E ela primeiramente, teria que abrir os olhos daqueles que vivem sendo enganados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ela é como um furacão, intensa e inesquecível, deixando uma marca profunda na vida daqueles que a conhecem.

Inserida por rayramalho

⁠Nas teias da imaginação, criou uma história irreal para a vida real, mas agora enfrenta a difícil jornada de aceitar que tudo foi tecido pela sua própria mente.

Inserida por rayramalho

⁠Reage garota
Sua vida não acaba pq acreditou na mudança das pessoas e foi mais uma vez decepcionada, a falha não é sua, é deles, enquanto você está aí parada no tempo, estão todos vivendo, e muito bem.
Uma amiga me disse isso, e era tudo que eu precisava ouvir naquele dia.

Inserida por rayramalho

⁠Sonata ao luar, um aperto bobo no peito e uma urgência de viver...
Por quê? Por que não?

Inserida por Fabiferreira

⁠Esse amor

Um longe... alhures... distante.
Um som que chega de instante a instante.
Uma lua no céu a brilhar.
Um mar... as ondas num ir e voltar.

Amplexo complexo.
União de duas almas raras.
Um beijo, um sussurro...
Vai-se embora todo o escuro.

Estrelas bruxuleiam no céu.
Uma brisa suave a nos acariciar.
Um amor tão lindo como esse
jamais pensei que fosse ganhar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Eu não acredito que ter filhos seja uma mera necessidade biológica para preservação da espécie. Eu acredito que ter filhos é o artifício que Deus usou para que aprendessemos a amar e dessa forma nos aperfeiçoarmos para chegar como ele quer cada vez mais perto da sua imagem e semelhança.

Inserida por ednafrigato

⁠Evitar travar uma guerra é sinal de inteligência, mas quando essa guerra é contra nossos próprios medo, deixa de ser uma atitude inteligente para se tornar covardia.

Inserida por ednafrigato

⁠Lagoa da Conceição - Florianópolis

Não é uma lagoa qualquer, não...
Águas calmas...acariciadas pelo vento...lento, lento...
um barquinho num vai, não vai...a balançar,
o barqueiro remando,
remando, em busca de alimento - maravilhas do mar!
Rendeiras na beira da estrada...
rendas na calçada.
Turistas num vai e vem...extasiados - tanta beleza pra se admirar -
procuram com os olhos tudo captar... para depois
do seu coração retirar.
E o Sol lá no alto a brilhar...
a admirar... a se extasiar!
É assim que ele passa todo verão
na Lagoa da Conceição...
Eita vida boa, meu Deus!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Tem vezes que não achamos o caminho,
mas temos que continuar, até achar uma saída.

Inserida por Mvcotroffe

⁠Verdade e realidade não são duas coisas distintas, são a cara e a coroa de uma mesma moeda.

Inserida por ednafrigato