Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 260100 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Agir bem é uma questão de estar no lugar certo, na hora certa, com os recursos necessários, com as informações precisas e contar, ainda, com um pouco de sorte. Difícil, dificílimo.

Inserida por hssousa1981

"Nunca julquei o amor com uma ilusão ,Sofrir o bastante pra aprender , Pois onde existe amor não existe Dor "

Inserida por EliasDeSouza

" Não trato os meus erros como uma derrota , pois ele são necessarios para que eu saiba o valor de uma vitoria"

Inserida por EliasDeSouza

Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)

Inserida por jarademacedo

" Orar e ficar aguardando a realização do pedido é uma oração sem resultados! Orar é pedir a Deus e agir ao decorrer com sabedoria.

Inserida por clarique07

...E eu só queria mais uma tarde de amor..., seguida de uma noite , um amanhecer e um para sempre...

Inserida por maradepaula

A vida é cheia de possibilidades, uma delas é correr para o alvo sem está em sua direção, isso serve de estratégia, não dá chances a oposição de acompanhar sua trajetória com as criticas!

Inserida por raffaelmo

''Sou Apenas uma garota cheia de sonhos e sentimentos e que tenta se expressar através de palavras.''

Inserida por EmillySouza

"O verdadeiro vencedor é aquele que não se entrega a derrota e muito menos relaxa com uma vitória"

Inserida por EliasDeSouza

"NO CAMINHO DA IMPRUDÊNCIA HAVERÁ SEMPRE UMA FORCA A ESPERA DO SEU DONO".

Inserida por Edmir1

"sou como o AR; uma necessidade para o ser-humano, pois tem Deus me confiado sua PALAVRA para proclama-lá diante das nações'.

Inserida por Edmir1

A História é uma maneira de conhecermos nossas raízes e sabermos o que o passado influencia no presente, para revermos nossos conceitos para um futuro mais próspero.

Inserida por taeciosousa

“ Não gosto muito de quem não aperta a minha mão com firmeza ao me cumprimentar. Da uma impressão de pouco caso, superioridade e frescura..misturados”.

Inserida por clarique07

“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".

Inserida por clarique07

Com o tempo a gente aprende que ignorar uma crítica, as vezes é muito melhor que receber um elogio.

Inserida por tarikzim

A Vida...
A vida pode ser comparada a muitas coisas, se for a um filme, que cada dia seja uma cena que marque o filme, indiferente se a cena foi na segunda, ou no sábado.

Inserida por coachgiovani

Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.

Inserida por tiagosm

Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.

Inserida por tiagosm

“Existe dois tipos de cabeça fraca. O primeiro são aqueles que se deixam levar por uma má companhia explicita. E o segundo provém daquelas conversas intencionais e indiretas, onde a pessoa comenta o que faz, te seduz, te convence e você se oferece a fazer.”

Inserida por clarique07

Uma coisa que todos nós devemos aprender é parar de andar dando explicações da nossa vida para A ou B! Ninguém tem a ver e no aperto é muito raro alguém realmente ajudar!

Inserida por felipewatter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp