Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sonhei com você
O nosso amor era um longa metragem
Tipo Netflix
Pra nunca acabar
Uma viagem de carro pra Recife
Uma passagem de ônibus pra Belém
Mas hoje Ele põe um ponto final
E acaba de uma vez com esse lamento
Essa angústia no teu peito que te faz ficar assim
Ponto final em tudo aquilo que te faz sofrer
Ponto final em tudo aquilo que te faz chorar
Ponto final nessa tristeza que ocupava o teu coração
Ponto final nessa porta que se fechou
Ponto final na consequência que ficou
Em tudo isso Ele põe ponto final e acabou
É uma causa nobre
Há solidão pra todo lado
Em cada gesto civilizado
É se perder do outro
Quando esse alguém de você foge
É achar a si próprio
Voar entre os bandos
Sobre os muros dos becos sem saída
É uma ação primitiva
É voltar pra barriga
A solidão se desmanchou em chuva
Ensopou as ruas do meu coração
Eu cheguei a uma certa conclusão, eu preciso começar a me preocupar mais comigo e não com as outras pessoa.
Sempre que eu ajudo as outras pessoas eu que me acabou me dando mal. Então preciso começar a me preocupar mais comigo!!!
Às vezes sou receptiva como uma Pilsner, mas posso ser complexa como uma Flanders Red Ale. Sempre espontânea como uma Lambic, mas guardo surpresas como uma Saison. Com o passar do tempo o conjunto se equilibra, como uma Wood Aged.
(Cervejeira)
A vida é uma ironia cruel, você pode estar feliz mas sabe que isso não dura muito. Mas tudo é relativo, tudo pode melhorar. Talvez sim talvez não só se descobre vivendo
A vida é uma grande competição, luta-se incessantemente pelo poder. Ainda somos muito arraigados ao status quo na sociedade. Vivemos puxando o tapete das pessoas para subir de posição social.
É estranho, né? Uma hora você está bem, mas é só o relógio bater meia noite que as lágrimas caem. Parece o conto da Cinderella versão deprimida.
Fiz uma análise e ainda não consegui entender o que aconteceu comigo naquele segundo em que você sorriu e o beijo rolou🙃❤️
Uma boa arvore não precisa dizer e se auto-declarar se ela é boa ou não, os frutos fazem isso por ela com mais seriedade!
Antes de apontarmos os dedos sobre algo negativo façamos uma revisão. Partindo do princípio de que ninguém é inocente. Só parecemos! Rsrs
Temos que ter em mente que se sofremos, é porque fizemos alguém sofrer. Mas é o Mestre dos mestres que ensinou que ninguém deixará de pagar todas as suas faltas até o último centavo (são Mateus 5: 26; e são Lucas 12: 59), sugiro que leia Mateus 5: do 1 ao 26 e tambem Lucas 12: do 54 ao 59.
E tenha sempre a esperaça de que tudo poderá melhorar. Sempre!
A resposta que busca não esta longe. Orar nunca é demais. Mas entender se torna necessário. Tem que haver mudanças na alma. O único repelente é essa mudança.
A gente ama sim,
É uma coisa louca que um dia acontece
Mas nem sempre é pra sempre...
Ai você vai ter que recomeçar
e cada amor terá um significado e intensidade diferente.
Existem valores éticos e morais que são fundamentais para que uma pessoa possa ser chamada de cristão; Repudiar a corrupção e abominar o PT com certeza estão entre eles.
Se a vida te der uma segunda chance com aquela pessoa que fez o
seu coração pulsar mais forte, agarre a oportunidade e não a
deixe escapar, pode ser a última.
(do livro desencontros)
Evite julgar as Pessoas porque raramente sabemos de tudo , porque afinal só tem uma história completa que você conhece , a sua!
Os livros ,lembrem-se deles eles são muito importantes para nós para nossa vida eis que uma boa leitura vale por mil ou mais conversas vãs.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp