Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 261894 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Devemos explorar.
Não é preciso escalar uma montanha, para se está no topo do mundo. E está tudo bem em si perder, com tanto que se encontre outra vez
As vezes não olhamos com atenção, Mas, há beleza nos lugares mais inesperados, e o lugar mais feio, pode ser o lugar mais lindo, com tanto que a gente se dê tempo para olhar.

Inserida por Jonatas159

⁠Não é uma mulher que precisa fazer nada para ficar bonita. Porque Deus em sua demonstração de amor lhe formou com toda perfeição nos mínimos detalhes.
Como não lhe admiro e nem te aprecio pela aparência da linda mulher que você é apenas. Quero aqui dizer obrigado por existir e por fazer parte destes momentos únicos ainda que possam ser breves; mas que se tornam eternas lembranças por ser você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Mais linda que uma rosa que desabrocha num solstício de inverno. Uma rosa unica, linda e resistente, assim como meu amor por voce.

Inserida por SirBarbosa

⁠Falar a sério é fundamental para uma relação verdadeira. Quanto mais seriedade maior a intensidade.

Inserida por Fccaldas

⁠Quando cair da montanha reflita se é realmente importante subir novamente ou encontrar uma nova montanha.

Inserida por juliobaiz

Todo dia nós somos chamados no mundo acadêmico a tomarmos uma decisão:

1) Fazermos a mesma coisa de sempre
2) Sermos uma versão melhor de nós mesmos

O que me deixa surpreso é a quantidade de pessoas que escolhem a opção n. 1 e criticam quem escolhe a opção n. 2

Inserida por felipeasensi

⁠Erros e acertos nos levam ao aprendizado. Sermos melhores é sempre uma questão de escolha.

Inserida por moabetelesoficial

⁠O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Deus provavelmente criou os idiotas , para a ideia que temos da morte não pareça uma grande desilusão , pois a ideia de passar a eternidade ao lado de um imbecil faz a ideia de morrer parecer muito doce ...

Inserida por RAFA16

⁠Uma rainha que era espia, e amante apaixonada que enfeitiçava com os seus olhos verdes um poeta lendário e romancista apaixonante e aventureiro
Inês temia na sua presença o famoso Rei Afonso IV.
Quando ouvia o galope dos cavalos do Rei e implorava de joelhos olhando para os sete anéis de Afonso IV.
Inês simplesmente seria protagonista da maior história de amor de Portugal. Imortalizada nos espantosos túmulos de Alcobaça, contada em quadros, lendas e livros.
Entre Portugal e Castela, entre intrigas, traições e casamentos reais.
Uma história de paixões, aventuras, loucuras e conquistas que ficou para sempre gravada em pedra.

Inserida por RicardoFelix

⁠Os historiadores dirão que é uma história fascinante e complexa de contar e escrever sobre uma lenda que cresce dia após dia sobre um escritor romancista.
Sua alteza fascinada dizia ao poeta, simplesmente fascinante, és um poeta que pensa e age como um rei que se tornou uma lenda. Se o Nostradamus, Da vinci e sherlock holmes fossem vivos deliriavam e batiam palmas.
E quando jogavam Xadrez os dois, O rei dizia como vês, um Rei deve ver sempre os aspetos positivos de qualquer situação e vencer. E o poeta dizia prefiro perder o jogo contra si alteza do que perder a cabeça e rir-mos e beber vinho.
Apreciai o banquete.

Inserida por RicardoFelix

Em todo mundo, sem exceção, há uma linha tênue entre o ódio e a explicação.
Ódio: de entender.
Explicação: pra todas as versões de si mesmo que lutou pra ficar bem, e hoje você respira, e é um bom começo.

Uma pena que as condolências; que rítmicas, dançam em uma coreografia ridícula de pena, junto ao meu peito problemático que hoje bate como um marca passo.

Inserida por HudsonHenrique

⁠A cessação de liberdade cria uma vontade de querer voar e eu preso numa gaiola.

Inserida por valdirene_pereira

⁠“Dinheiro não traz felicidade”. Que mentira absurda! A falta de dinheiro é uma das principais causas de stress e depressão; é uma das coisas que mais frustram o ser humano e é também uma das maiores causas de conflitos familiares; desgasta relacionamentos, priva as pessoas de suas necessidades mais básicas, do lazer, da cultura, dos estudos, e acaba com a autoestima. Parem de romantizar a pobreza!

Inserida por mirandagomes

⁠O padrão de beleza faz com que uma marca de nascença seja um defeito, a cor de pele seja divisão, as marcas adquiridos ao decorrer da vida fazem que sejamos descartáveis, tudo que era para ser como valor único é diferencial se torna descartável pelo padrão da igualdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠“Quanto mais uma pessoa posta sobre superação, mais ela prova que não superou é merda nenhuma”

Inserida por marcelo_benite

Eu só queria mais uma dose do seu amor, e nunca mais lembrar que parei no tempo. No tempo que eu era feliz.⁠

Inserida por evandro_zan

Por mais que deixamos de acreditar a justiça sempre prevalece. Não deixe de ter certeza, em uma força superior que a tudo governa.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Só estará apto para amar alguém, quando primeiramente vc se amar e fazer uma mudança dentro de si ,mudança interior só Deus te proporcionará essa mudança.
😉

Inserida por murytako

⁠Percebe-se nas palavras ditas, uma essência irracional que transborda os limites da lucidez, alimentando nossa exuberância de contentamento

Inserida por edel_alexandre_pontes