Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O futuro é incerto. Planos feitos, são desfeitos, ao longo do tempo. Oque hoje pra min era uma história de amor, não passou de uma mera poesia para uma história sem final feliz.
Entre os céus, uma troca de tempos.
O futuro assumindo o passado adiante.
O que vejo e o que me verá, posso ser eu do outro lado.
Mas o tempo existe sempre...
Sonhei uma possibilidade...
Mera ilusão do que pode ser minha realidade
E nela estava caminhando junto com você...
Difícil foi o abrir dos olhos: cadê?
É algo que se quer que exista,
Um amor que quer que se admita.
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Meu coração precisa de férias, ele ta machucado, cheio de hematomas, e tem uma ferida que ainda não cicatrizou por inteira.
A vida é uma escola, como em uma sala de aula, não são todos que conseguem compreender a matéria dada pela professora, assim somos nós, uns conseguem supor o que é Deus e outros nem acreditam.
"Eu sei que não é fácil!
Mas eu acredito que vai valer à pena!
O que foi escrito uma vez jamais será apagado,
De alguma forma ele permanece escrito lá, não importa o que você faça
E eu escrevi muitas vezes o seu nome, escrevi que amava você,
E que estaria eternamente dentro de mim
O tempo passa tão lento, e a saudade aumenta cada dia mais
Há certas perguntas que estão sempre me perseguindo,
Será que algum dia ficaremos juntos, de verdade?
Será que você realmente quer isso?
A única certeza que tenho é que, existe uma grande esperança aqui dentro
Que me faz ao acordar me perguntar, - como seria se você estivesse aqui comigo?
Se ao menos eu pudesse te ver, nem que fosse de longe...
Mas o que posso fazer se oceanos nos separam dia após dia?
Apenas nós dois sabemos disso;
Apenas nós dois estamos vivendo isso;
E você sabe que isso pode mudar, se você quiser.
Eu amo você, depois de todos esses anos posso lhe dizer isso claramente e sem medo."
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
Quem me dera ter a sabedoria de uma pessoa de 80 anos, a energia de uma criança e continuar sendo jovem assim como eu sou para o resto de minha vida!
Dignidade é uma palavra que poucos conhecem, mas é a chave para demonstrarmos aquilo que realmente somos!
Existe uma razão para tudo, e é por existir estas razão que estamos aqui hoje presentes nesta vida, por isso aproveitem e deem o vosso melhor hoje, porque o amanhã é uma incógnita!
Mais um dia que se vai
Mais uma noite que chega
E eu a tua espera!
Contando os dias
As horas
Os minutos
Os intermináveis segundos...
Longe de você o tempo demora a passar
Os ponteiros do relógio se negam a girar!
Dias e noites que parecem não ter fim.
Essa distancia dó de forma inexplicável,
Faria qualquer coisa para te ter do meu lado.
Juro, você pode não acreditar, mas estou assim.
Topando tudo para tudo para te ter aqui,
Bem juntinho a mim!
Demorou mas me ganhou,
E agora dessa paixão
Não abro mão.
Te quero no todo,
Te quero nos detalhes,
Te quero por completo...
Inteiramente entregue e cada vez mais perto.
Não tem mais jeito não,
Me rendo, estou em suas mãos!
Sonhei com um sonho fresco;
Sonhei que nadava num mar;
Num mar de Chocolate;
Até que uma hora acordei...
E acordei todo cagado.
Confesso que preciso me reencontrar em novos caminhos.
To tão peerdida! :(
Uma coisa estranha, q ñ consigo entendeer!
Será carênciia?!
Confesso q to confuusa...
O amor pode ser comparado a uma casa. O amor se constrói com as nossas próprias mãos, com os nossos sentimentos, com a nossa força e com o que a gente tem pra dar. Por mais que se tenha feito de uma maneira “errada”, de uma maneira que pode desabar a qualquer momento, devemos consertar, correr atrás, e buscar um jeito de formar um raiz naquele lugar, mas isso somente se tivermos a certeza de que aquele é o lugar certo. Talvez passe um vento e acabe com tudo aquilo, tudo o que voce construi e tudo o que voce juntou para formar o que se tem hoje. Mas as lembranças, estarão no coração do mesmo jeito, as lembranças de um lugar aonde voce foi feliz , um lar. Se o lar fosse o seu coração e a casa o amor, agora sim, voce acreditaria que há possibilidade de ser feliz ?
Quem me dera voar como uma pipa,
Me soltar ao vento,
fortes brisas me empurram para o alto, mas tenho a linha que me segura.
Como uma guia, me faz ver a realidade lá de cima.
As alturas, que maravilha. Vejo tudo o que preciso ver, mas não posso sentir tudo. A distância é grande.
O tempo é curto.
ficarei aqui no alto, na distância por voce, quero ve-la feliz e quando olhar para alto quero ver teu sorriso.
Sentir tua felicidade.
te amo, como uma pipa no ar.
