Mensagens de Tristeza

Cerca de 26524 mensagens de Tristeza

Ah mulher, a mais bela das criaturas, que mesmo triste sorri, mesmo com dores nos pés calça um salto, mesmo com coração estilhado consegue amar, mesmo pisada consegue se erguer e mesmo subestimada consegue mostrar sua força e capacidade de MULHER!

Lágrimas

"Lágrimas são tristezas que vão escorrendo pela face esvaziando o coração, muitas vezes sufocadas e espremidas dentro de nós.
Mas chega a hora que a dor é tão grande que transborda pelos olhos, é um jeito de tentar dar vazão a tantos sentimentos que foram acumuladas em nosso coração.
Lágrimas são como uma represa que se rompe, chegamos ao limite de nossas tristezas, então só nos resta chorar na tentativa de amenizar o sofrimento.
Em cada lágrima derramada há uma história a ser contada, por trás delas existe sentimentos sufocados vivendo enclausurados em nós.
Lágrimas é o grito silencioso onde só se é ouvido por nós mesmos, são nossas dores pedindo por socorro.
Às vezes derrama-se incontáveis lágrimas, mas a dor permanece alojada no coração, talvez elas sejam apenas um analgésico passageiro, mas sabemos que elas nunca cessarão."
(Roseane Rodrigues)

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim

" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."

Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.

O amor cura! Mesmo que a dor seja profunda e que a tristeza seja persistente. Pois, em meio às feridas, o melhor remédio é o amor! ❤️

⁠Sua Felicidade

Filho, não fique triste,sei que foi dormir com tamanha inquietação, por vários motivos.
Tenho ouvido suas orações, suas lágrimas e seu clamor.
Seus problemas estão em minhas mãos. Obrigado por não desistir de mim.
Sei o quanto teu coração está sofrendo. Continue firme e verás o que estou preparando para tua vida.

⁠Eu amei tanto, que agora sinto uma enorme tristeza , ao quanto que me dediquei a um amor que só eu sentia...
Só eu desejava ter você, me perdi no que era real.

Não dê espaço para tristezas, dê asas ao seu coração, voe na direção da fé.
Não perca tempo,
Faça valer a pena cada pedacinho do seu dia.
Agradeça aos céus...Sorria !

Nesse triste convento aonde eu moro,
Noites e dias rezo e grito e choro
E ninguém ouve... ninguém vê... ninguém...

Eu estou triste, mas não triste em saber que gosta de outro e se decepcionou com ele, e sim por eu ter me iludido com vc "achando" que gostava de mim...

⁠A minha tristeza não pode impedir o meu sorriso,assim como a minha alegria não impede a minha lágrima.

⁠A vida é alegre, às vezes triste, nos reclusa, mergulha a mente em pensamentos ilógicos e até contraditórios com o que o nosso interior evoca. Lembro ao ver o mar, as ondas no seu ritmo a depender do clima: às vezes bravas, tuneladas prontas para quebrar ou quando preguiçosas , mal se erguem e levam um tempo para apropinquar já quase na areia da praia. Dizem que temos o poder para escolher o que podemos fazer, ser e pensar, mas não é bem assim,pois cada qual age, reage ou se apazigua conforme o ritmo do vai e vem da vida, igual as correntes marítimas e até mesmo a nossa lua, que podem orquestrar e influenciar o ritmo das marés….do vai e vem das ondas.

⁠todos temos nossas máscaras a minha ea da alegria para esconder a tristeza e a agonia de todos ao meu redor ,pois se você conseguisse ver iria se perguntar como ele aguenta esses sentimentos o bombardeando.

⁠⁠Não fique triste por sentir solitário.
Pois, estrelas habitam
num céu obscuro
E mesmo perante a solidão
As observarmos brilharem
Dentre sua própria luminosidade.

⁠Devaneios

O sono não me vem
A preocupação não se vai
Triste não estou
Nunca fui
Fui um dia
Hoje não mais
Onde faltam palavras
Sobram imagens
Não sei outro ato
Não sei ser diferente
Sei ser intenso
Não tenho outro
Só tenho esse
Esse
Esse amor
É puro
Não é leve
É forte
É central
É infinito
É crescente
Não é constante
Não é igual
Não é finito
É amor
Não sei outro
Só sei esse
Esse
É amor

Quando estiver triste, tente sorrir.
Quando for provocado, controle-se.
Quando parecer difícil, não desista.
Quando for odiado, se ame.
Quando tiver medo, se permita.
Quando estiver só.... agradeça.

Não há companhia melhor do que a nossa mesma.

⁠Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!

⁠ABANDONADO

As minhas horas de tristezas
Aumentam cada vez mais
O desespero em minha alma
Não me deixa viver em paz

Não tenho amor de ninguém
Sou como uma ave perdida
Longe dos meus amigos
E distante de meus pais

Abandonado, vou vivendo
Neste mundo de solidão
Onde há trevas e desenganos
Sem ouvir uma palavra amiga...
Preciso ser eu como antes
E reconquistar o que eu perdi
Se eu continuar desse jeito
Será o fim de minha vida

Edvaldo José / Mensagens & Poesias