Mensagens de Tristeza
O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.
Sonhei com você esta noite.Este sonho me trouxe de volta a uma realidade muito triste, estou sem você, e nunca mais seremos tão íntimos quanto naquele sonho. Dizem que os sonhos são os reflexos dos nossos desejos. Então, eu te quero mais do que eu imagina... Muito difícil, ter essa consciência agora que não estamos mais juntos. Eu perdi você. Na verdade não sei se alguma dia te tive de verdade, não sei se algum dia você realmente sentiu algo por mim, mas hoje eu tenho certeza, você me conquistou. Sou daquelas que não se esquece fácil .Preciso de um tempo maior pra te tirar dos meus sonhos e do meu coração.Mas não se preocupe, eu estou bem, até que eu gosto de me sentir assim.Você me fez muito bem, me fez vê que eu ainda posso amar, e ainda melhor, despertou meu antigo hábito de escrever.Por favor, não me julgue, apenas entenda que eu te amo, mas que não te quero mais, nunca daria certo, não é?
A vida é difícil, triste, chata e ingrata para aqueles que não sabem viver. Completa, alegre, legal e grata para os que dela se deliciam.
Alguns ficam tristes quando uma árvore é cortada na Amazônia, mas são insensíveis quando ocorre nos seus quintais.
Quando estiver triste, lembre de mim. Quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim é arrancar um sorriso teu no momento em que aquilo que você mais quer é chorar. Sabe por que? Porque essa, sim, é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.
PEREGRINO
Nem mesmo a tristeza
Desse momento crucial
Pode arrebatar a esperança
Que adubei no coração
Dissiparei o medo
Protegerei minha emoção
Pois nem mesmo a frustração
Meus sonhos matarão
Desfrutarei tranqüilamente
Todo tipo de situação
Sendo nada permanente
Logo muda a estação
Pois sou um peregrino
Neste caminho da vida
Anelante de aventuras
Desbravador de conquistas
E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.
Para aquecer as minhas noites triste e frias,
não precisa de muitas coisa...
Só precisa do teu calor entrelaçado com meu amor.
Desejos inacabados,ilusão, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, não passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!
“Era uma vez uma doce menina. Ela vivia triste por causa das inúmeras decepções que sofreu. Então, ela jogou no lixo 3 dos sentimentos que a dominava: Romantismo, ingenuidade, esperança. Finalmente as coisas mudaram! A menina não passou a ser feliz. Mas passou a ser menos triste. E isso, BASTAVA!”
É tanto história triste na minha vida, que o mínimo que eu exijo dos filmes são histórias felizes.
Mas o pior é que o só no fim a alegria chega.
Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo, a revolta dos mares e os redemoinhos traiçoeiros que farão você cair no reino abissal da amargura.
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas
tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
Chove chuva, chove sem parar.
Vai tristeza, vai embora sem pensar.
Xô solidão, que a vida vem me amar.
Não importa mais se olham para mim,
Porque eu já sei exatamente quem sou.
Sei bem qual é o meu lugar
Demonstração de felicidade exacerbada é a forma medíocre que pessoas tristes tentam espantar a solidão. Quem possui muitas pessoas, no final, não possui nenhuma.
Um misto de agonia, tristeza, saudade invadiu minha alma
Queria poder arrancar daqui de dentro do meu coração essa sensação...
Sensação que incomoda, dói
Dor que queima, lateja
Já tentei de tudo, já não sei mais o que fazer
Se me aproximo eu me machuco
Se me afasto eu sofro cada vez mais
Eu não posso ficar sempre ao seu lado
Mas também não consigo te deixar
Eu so queria entender,
O que é isso que eu sinto por você.
O pior que podemos ter por alguém é Nada.
O ódio, a raiva, a tristeza, por mais sórdidos que sejam, ainda são sentimentos... Mas o nada não se define.
A sabedoria nos traz clareza e tristeza, clareza sobre o que Deus deseja e tristeza em entender um mundo cheio de ódio e dor.
- Relacionados
- Textos pra Expressar a Tristeza
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Pequenas Frases de Tristeza
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
