Mensagens de Sorte

Cerca de 4104 mensagens de Sorte

⁠⁠Me diz como, em um mundo de sete bilhões de pessoas, tive a sorte de encontrar você?

Inserida por _LB_

⁠Vibrei quando te conheci

Ali eu entendi minha sorte

Meu amigo Werneck diria:

“Agora cê estoro no norte!”

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠::: Redamare: como um dado jogado ao acaso, num sinal de boa sorte, o amor passa, com equilíbrio e harmonia, pela sexta volta ao redor do sol :::

Inserida por EuQueriaVcPraMim

⁠Buscar a capacitação é marcar encontro com a oportunidade.Daí quebrar o paradigma da sorte.

Inserida por antonio_souza_3

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

⁠Certa vez eu me senti sábio, por sorte esta ignorância durou apenas alguns segundos!

Inserida por Netrax

⁠Teu olhar me deu a sorte
A que mania atiçar meus desejos de me deparar todo dia com teu olhar, Enfeitiça minha vida, e transmite a doçura a ternura dos sonhos meus, momento feliz e encantado parece que é a primeira vez, Entrelaçando nossas vontades difícil agora é não deixar esse olhar ser reconhecido por meu coração. Sei agora que devo sim deixar que ele tome a frente em te querer, e preencher nós dois com esse querer.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Eu finjo felicidade.

sempre desejo sorte aos outros,
alegria,
amor
e
pensamentos puros.

Não tenho nada disso.

Sou imperdoável.

Inserida por thinkersz

⁠Oh dona morte que me olha como se eu tivesse sorte que me diz que irá me salva dessa desorde, oh dona morte que sorrir para mim como um sinal que fica feliz em mitira daqui....

Inserida por leo_tavares

Não posso te da motivos para viver mais posso te da meu "Boa sorte, espero que encontre algo que te faça feliz"⁠

Inserida por marllon_alexandre

⁠Se nossa areia da sorte não para de escorrer de nossas mãos me diz , que mal há em ficar ao lado dos vencedores .

Inserida por RAFA16

⁠⁠Feliz Aniversário
Muitas felicidades.
Tenha toda sorte do mundo que passe por todos obstáculo da vida.
Que o amor nunca esteja longe do seu coração.
Que as provações sejam fáceis e continue sendo esta pessoa maravilhosa.
E que os prazeres sejam longos e presentes.
E assim a vida segue, sem medo de errar.
Mas fique sempre algo extraordinário , raro.
Que não tem preço e isto está dentro de você.
E assim nada tem fim, nem começo.

Inserida por DonleyFhortunLennox

O tempo pode ser um aliado ou um estorvo, escolha com certeza e não dependa da sorte.

Inserida por Silessalessa

⁠A lógica do amor é uma sorte e envolve momentos e a ternuras; mais que jogo é gratidão e supra vivência, sentindo tudo no mesmo ritmo o coração se enche de certezas!

Inserida por Sundehus

⁠Cuidado: nem tudo que respinga é chuva; assim como nem tudo que bafeja é sorte.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠⁠A lógica do amor é a sorte de momentos e ternuras; uma trilha que se constrói, edifica, barganha e amplia-se... Cada instante contigo é transformação e sentidos, afetos e saudades, momentos de aventurança!

Inserida por Sundehus

Você pode ser um mestre
Não espere pela sorte
Dedique-se e você se encontrará

De pé no corredor da fama
E o mundo conhecerá seu nome
Porque você queima com a chama mais brilhante

the script

Nota: Trecho da música Hall Of Fame, com participação de Will.I.Am.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O Natal é o lembrete de que este mundo de acasos, ruídos e vaidades não foi deixado à própria sorte e de que nosso Criador se fez semelhante a nós, tornando conhecida sua presença e sua participação na história, das quais advêm o vigor e o propósito que nos movem.

Inserida por RenaldoMelo1998

⁠Não acredite na sorte, dons e principalmente em coisas medíocres. Somos bons em tudo que realmente desejamos, desde que o esforço, a perseverança e, principalmente a esperança prevaleça em nossas ações.

Inserida por luizfernando100_

⁠Algumas pessoas têm a sorte de nascer na família certa, outras precisam fazer o seu próprio caminho.

Inserida por pauloJSSantos