Mensagens de Sol
Gosto desses amantes apaixonados, desses que parecem o sol do meio-dia, que queima a retina quando se olham, que brilha forte, é quente, faz suar, e que nem mesmo o mais negro nublamo consegue esconder seu brilho por completo
Sou a Lua,
a namorada do Sol
que fica vagando,
esperando
um pouquinho da manhã,
só pra te ver passar.
O sol logo, logo vai chegar nascer amanhã e com ele a esperança de um novo dia alegre e feliz. Com a certeza de que você está no meu coração e eu só esperando uma oportunidade para estar no seu.
Nunca fui como uma manhã de sol, nem uma noite de luar.
Nunca fui a mais bela das rosas, nem a felicidade passando
na janela, como um dia de carnaval antigo.
Nunca tive asas; verdadeiras ou falsas, nem avião.
Nunca estive em um jardim encantado com uma porta secreta.
Nunca tive um sapo que virou um príncipe.
Nunca tive um amigo imaginário, tive apenas a voz da minha
consciência.
Sempre tive paciência, sempre fui humilde.
Sempre procurei entender os por quês da vida e
os por quês da morte.
Sempre tive defeitos, mas sempre tentei deixá-los quietos
na gaveta e tentei descobrir em mim as minhas próprias
qualidades.
Sempre fui eu mesma, assim, na loucura dos meus pensamentos que não me abandonam um so segundo.
Meus pensamentos nunca param de vir...
Pensar que a chuva é bom para a natureza, ou pensar que o sol é bom para nós humanos?!
Sentir a mesma sensação que a chuva traz para a natureza é a mesma sensação quando sentimos o sol bater em nós!
Descalça, sentada na areia, sentindo a brisa tocar em meu rosto, vendo o sol brilhar na minha frente.
Qual seria a sensação?!
Debaixo de um guarda-chuva, numa estrada sem fim, sentindo frio, ficando molhada, arrepiada, e...
Qual seria a sensação?!
Aquilo que tenho não vem ao meu empenho como queres que vem a tí...
Tento ter meu lugar ao sol mas prefiro seu sorriso e a escuridão...
Por isso libero-te pro infinito de seu coração
Pra segui em busca da ilusão do amor.
Amar você é como o sol, seu brilho me ilumina, seu calor me aquece e todo dia sua presença torna-se indispensável.
O UNIVERSO SEMPRE CONSPIRA A FAVOR DO AMOR.
Estava meu corpo esperando pelo sol,
Pronto para entrar em fusão.
Rogando pelo explendor do sol.
Mas se contetando com uma simples réstia,
Muito pouco, comparando com o que estava ao meu lado.
O meu corpo tremia de frio. (Freud explica)
Ao mesmo tempo que se contentava com uma simples réstia.
E foi assim durante toda sessão,
Meu corpo reclamando pelo explendor do sol,
Enquanto se agarrava numa simples réstia.
Talvez esteja sendo egoísta em repudiar as benevolências de uma simples réstia naquele momento.
E como tudo vem ao seu tempo, já que nada acontece por acaso,
Se não foi em “NOSO LAR” talvez a Paris de 1913 conspire a nosso favor (Coco Chanel e Igor Stravinsky).
"A primeira ofereceu uma atenção bonita e cor-de-rosa, de quem oferecia-se ao sol. O segundo ofereceu companhia. Companhia completa. E foram felizes por 20 minutos. O terceiro ofereceu um sorriso gigante, eterno em poucos instantes. Mas a última… Bem, a última ofereceu mais que isso, nos tropeços de palavras, na certeza de meiguice: ‘foi um prazer. Bom, então… Então até algum dia. Quem sabe, quem sabe a gente ainda se encontra algum dia, em algum lugar’, disse oferecendo esperança. Uma esperança quase de um milagre, que enxergou uma chance no inteiramente improvável dos dias. Ela olhou profundamente aqueles olhos de menina-promessa-amiga-esperança e guardou aquele perfume. Depois foi embora. Mas não mais sozinha. Foi carregando esperança então, até algum dia.”
Deus todo poderoso, magnifico e onipotente.
Fez universo, os planetas, o sol, a luz.
Fez a Terra, onde tem rios, cascatas, matas, flores, frutas e animais.
Mais parou e pensou : Ainda falta alguma coisa!
Então ele fez : Lara, Fernanda, Giovanna, Guilherme, Amanda e Vinicius
Minha Familia
Obrigado meu Deus!
Fortes mesmo são as árvores que enfrentam sol e chuva, primavera e inverno, suportam várias tormentas, mas não se esquecem de crescer para poder dá sombra gratuitamente para nós que somos tão frágeis e ingratos por não reconhecer sua perseverança.
'' Quando uma lágrima insistir em cair, reparta-a ao meio comigo. Quando o sol não brilhar, saiba que eu estarei ali, pra te entender e ouvir-te pacientemente. Que quando estiver tudo bem, sempre damos risadas à toa de nossas piadas, até de um gesto 'insensato', ou quando estiver mal que haja um respeito e compreensão. Nos momentos de indecisão, tenha esta certeza: a de que vou estar lá pro que der e vier, trazendo toda a sorte pra te dar ''.
Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.
"Queria ver o pôr-do-sol com você, e antes da noite chegar declarar o meu amor. Com as benção das primeiras estrelas da noite."
Janela
O sol lilás
eu esperei a chuva a manhã inteira
assim como esperei você
Nossa casa de sonhos
os lençóis sempre brancos
aquela brisa que surgi-o
desde o dia em que voltou
Uma cama espera
uma cadeira na varanda
um jardim de rosas
talvez um cão e um gato
a grama orvalhada
o sorriso mais sincero
O perfume em todo canto
Cheirinho de terra molhada
Chovendo?
O Portão!
Você chegou
Na janela a chuva também
É bom acordar com um céu azul e um sol brilhando na janela em meio a tempo de muita chuva! Assim é em nossas vidas, nas dificuldades vemos nuvens negras mas elas não podem impedir o sol de brilhar por muito tempo! Deus fiel sempre....
