Mensagens de Sol
Ela (lua) continua linda, se preparando pra se despedir e deixar por sua vez, que o sol brilhe, cada um no seu momento, na sua intensidade.
Meu Nordeste, minha Bahia
O verão no meu nordeste
Vai além da Estação
Sol ardente
Chuva fina
Que molha o cabelo da menina
Que toca violão.
Praia cheia de turista buscando diversão
Descanso,
Cor e alegria onde eu moro por opção.
Meu nordeste é prazeroso
Tem festa
Palmeiras e flores colorindo os jardins do meu singelo portão.
Na Bahia, onde moro,
Tem nordestino arretado
Levanta com o cantar do galo
Para deixar preparada
A vinda de quem precisa
Ver natureza viva
Ventos beijando os rostos
Cheiros perfumando as mãos.
Meu nordeste tem as cores
Que a bordadeira tece
Para deixar mais lindo
Os tons da tela da vida
Que se chama coração.
Meu nordeste,
Minha Bahia
Faz do país uma alegria
De paz, amor e ilusão!
A vida é misteriosa e cheia de "talveis " Sol da meia noite cais dos amantes abrigo de poetas e pensantes quantas promessas até traições, se tempo eu tivesse eu te diria não deixe para demostrar seus sentimentos amanhã; diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante, talvez ela só tenha até hoje para te ouvir. Durante um tempo você constói uma família, bloco a bloco é posto,a cada dia edificando um castelo de sentimentos. O ruim é quando descobrimos que o tempo separa os blocos. Se amanhã eu não acordar, saiba que te amei até meu ultimo suspiro. Boa noite.
ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.
aquele maldito pôr do sol,
o pôr do sol que incendiou seus cachos com aquele tom de vermelho, e se misturou tão facilmente que foram as chamas de verão mais lindas que já vi.
aquele pôr do sol deixou tão único o nosso momento, que me lembro como se fosse ontem daquele lindo sorriso que me fez apaixonar loucamente por você.
Quando os filhos do sol se encontram
É como uma explosão de luz
Se encaram firme frente aos olhos
E permanecem
Se penetram e ardem
Se misturam e inflamam
A matilha dos filhos do sol reluz
Cada célula vibra e os contornos se preenchem
A batalha pacifica dos filhos do sol
Só faz vencedores
Quase tudo é permitido
Acordos silenciosos que guardarão para sempre
Os segredos daqueles instantes
Ninguém no mundo terá conhecimento
Do arrepio desse lugar
Onde se tocam
Os quentes filhos do sol
E ainda que nem todas as manhãs sejam de sol, os dias de chuva também é deliciosamente surpreendente.
E para a nova semana...
Que um sol mágico te ilumine aí dentro, que uma fé bonita te encoraje, que a sua ternura transborde, que a sua alegria acenda nos outros "motivação".
Que a sua luz seja gigante ' contagiante...♡
Merecedores da felicidade...Sim!
temos plena certeza de que abrigamos o amor de Deus pulsando no coração!
-----Lanna Borges.
Girassol
Gira sol e faz os dias passarem rapidinho, para que eu possa ver o meu benzinho. E em seguida me perder naqueles olhinhos da cor de céu e de amor.
E mesmo nos dias
sem sol,
que a luz da fé
e da esperança nos ilumine
por dentro
para que nunca nos falte o
sol interior.
O sol que queima no verão é o mesmo sol que aquece e protege no inverno,
não devemos julgar quando achamos algo sem utilidade, pois tudo têm um proposito nós é que não sabemos o tempo ainda.
Quero viajar
pra onde haja mar
pra onde haja sol
pra mim poder sonhar.
Quero mergulhar
nas ondas do mar
no mar do amor.
O amor da paz
o amor do quero mais
o amor da alegria
o amor do tanto faz
voar, sonhar, gritar
o que eu quero é mais é viajar.
Quero voar nas luzes do farol
pra onde haja sol
pra mim poder sonhar.
Se um dia o sol parar de brilhar
E as estrelas se esconderem em outros universos
Eu estarei bem pois, tenho você ao meu lado,
E você é a única luz que eu preciso em meio a escuridão.
O que adianta tanta problematização, se na grande maioria das vezes não há propostas efetivas de solução? Se for para gerar mais uma discussão vazia, que não vai levar a lugar algum, prefiro continuar em silêncio.
