Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Silêncio

Cerca de 17129 mensagens de Silêncio

Podes ficar em silêncio o quanto quiseres , esqueceu que os teus olhos falam por ti?

Se meu silêncio não te diz nada, minhas palavras serão inúteis.
Pra que tentar então, se tudo que disse e fiz pra você foi tudo em vão.
Não sou de ferro sou de carne e osso, tenho sentimentos, mas não estou
disposta a mudar a minha vida por alguém que não me quer, alguém que não me merece!
Vai lá, segue o teu caminho, só não me peça para esquecer tudo aquilo que se foi dito, tudo aquilo que se foi vivido.
Porque não encontrei maneiras de esquecer o que se foi bom, mas encontrei uma maneira de não mais sofrer, e essa maneira é te esquecer !!!

Não vou me preocupar com palavras...
Sei que você ouve até mesmo o meu silêncio.
E não me preocuparei com meu silêncio...
Sei que você entende até mesmo o meu olhar!

‎O Discurso convence aos de pouca inteligencia!O silencio deixa no ar uma inquietude e duvida, Atitudes sinceras convencem um mundo todo!!

Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.

"E quando a gente se estranhar... Me olhe com mistério. Provoque o meu silêncio!

Chegue mais perto fechando os meus olhos, me roube o ar e me arrepie com seu calor. Ocupe a minha mente com a sua arte... Desligue o mundo ao nosso redor!"

E à noite, não tem coisa melhor do que o silêncio. É bom pra esclarecer os pensamentos, colocar tudo em ordem e sair da agitação do dia-a-dia. Uma música e um café até caem bem nessas noites frias que tenho passado sozinha. Não por falta do que fazer ou de com quem sair. Por necessidade mesmo. Preciso de uns momentos comigo mesma. Deixar meus pensamentos soltos e as palavras saírem assim, naturalmente. Sem esforço algum, apenas com a leveza de um texto sincero.

Soy tan chica, que no me ajusto en las palabras
Y me complejo por el silencio…
Perdóname las reticencias
Pero los puntos hablan más do que mí.

Só no silencio,
Ouço meu coração sofrer.
Só no silencio,
A chuva leva o meu lamento a você.
Só no silencio,
No meio de minha angustia sinto Jeová me ajudando.
Só no silencio,
O vento vem me consolar.
Só no silencio,
A lua cheia namora o imenso mar.
Só no silencio,
Admiro o entardecer na esperança de te vê voltando.
Só no silencio,
Nós dois somos iguais.
Só no silencio,
Lembro-me muito mais.
Só no silencio,
Choro, sofro no meu quarto e no escuro vou te amando.
Só no silencio.

A solidão não tem nada a ver com cores ou ausência de música. É algo patético. É o silêncio de fantasmas tateando cadáveres na neve.

Tenho lá minhas razões para acreditar que nunca serei ninguém, morrerei no mesmo silêncio ao qual nasci. Tenho também minhas certezas de que os passos dados me levam sempre a um lugar de plena grandeza onde tudo conspira a meu favor.

Tenho a fé de um guerreiro, mas por vezes a covardia dos sem sorte. Tenho braços e pernas fortes, mas por vezes esqueço, reclamo e sei lá por qual motivo me entrego.

Tenho a esperança, a mais estúpida admirável qualidade.

Há dias que sinto o mundo em minhas mãos, mas há outros que o peso dele é o meu desespero de não querer possuir mais nada.

Algumas palavras tem seu preço, mas nenhuma é tão cara quanto o silêncio que sufoca.

Às vezes acontece de o coração da gente ficar em silêncio. Nessas horas é como sentar-se numa pedra do alto de uma grande montanha e observar a própria vida lá de cima. Dá pra ver o começo da subida, os primeiros passos, o vestígio da primeira queda. E da pra observar também os pontos em que, desorientados, pegamos o caminho errado. A gente imagina como teria sido se... Mas chega a conclusão que sem uma bússola nas mãos errar é quase certo. Nessas horas eu me pergunto se quando choro eu estou chorando pelo último tombo ou por todos que me fizeram chegar até ali.

"Me arrependo das coisas das coisas que disse,
mas jamais do meu silêncio!"

As Dores Do Silêncio

Ao meu redor
procuro entender
O que virá
se bem longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinho

Mas cansado estou
e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos

Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
E Te entrego os meus sentimentos

Manda Teu espírito...

SILÊNCIO

Pssss...
Deixe-se calar, meu amor...

Só acredito no que não pode ser dito.

telefonema
No silencio da noite eis que escuto tua voz...
Falamos de tantos assuntos até surgir sobre nós...
Você tão acanhada me ouve enquanto falo...mais todo tempo calada...
então um suspiro relata o que está sentindo e você desabafa.
Diz que eu não existo porem do outro lado eu fico sorrindo...
Por fim falo da saudade que sinto mas digo que é só um pouquinho...
E com um sorriso nos lábios você me corrige e diz que é só um bucadinho.

Enquanto muitas pessoas usam palavras, eu uso meu silêncio,pra mim isso já basta. Se meu silêncio não lhes disser nada , minhas palavras serão inúteis...

Descobri que as melhores palavras estão sempre no silêncio do seu olhar ou no brilho do seu sorriso!

Um amor verdadeiro nao morre, apenas fica guardado lá no fundo do coração em total silêncio, a espera de momentos oportunos.