Mensagens de Sentimentos

Cerca de 17625 mensagens de Sentimentos

Amar é sempre estar reinventando o amor na mesma e para a mesma pessoa.Eternizar o amor envolve dois. Não adianta nada apenas um canal, todo sentimento humano envolve via dupla. Então, não culpe o outro quando as coisas não derem certo.
Dois não é um e nem um é dois.

Inserida por IreneAguiar

Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

Inserida por IreneAguiar

Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.

Inserida por IreneAguiar

"Preciso de alguém". Esse foi o pensamento que me ocorreu esta manhã. "Desiste, é só uma carência passageira". Temo que sim. Já não é de hoje que me sinto assim. Ora sinto que preciso estar junto de alguém, ora só quero estar sozinha e não saber de ninguém. O que há comigo? Por que não posso desejar estar com alguém inteiramente? Dizem que se você quer muito uma coisa verdadeiramente, ela acontece. Hoje, quero estar com alguém. Mas não estou. Isso, porque é hoje. Amanhã, quem sabe o que vou sentir? Seria egoísmo de minha parte ficar com alguém só por "necessidades de afeto" que durariam muito pouco tempo. Pelo menos eu acho que duraria pouco. Mas me conheço. Por um lado, é bom se conhecer assim, conhecer seus defeitos. Evita machucar os sentimentos das outras pessoas por culpa dos nossos mal resolvidos. É isso.
Ah, esqueci de mencionar: Sou adolescente.

Inserida por LauraCabeda

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Não acerte seu relógio pelo meu, ele sempre atrasa, "para mais ou para menos".

Inserida por MercioFranklin

Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.

Inserida por MercioFranklin

Nada melhor do que acordar e compreender que a vida é feita para ser vivida e que simplesmente temos que vive-lá intensamente até o último dia.

Inserida por MercioFranklin

Sempre temos pensamentos não ditos no quais podem se tornam bonitos quando demonstramos o que sentimos.

Inserida por brunogueta

“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” Se de alguma forma você sente que é Deus que está unindo, então você confirmará que é para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

“” Eu me apaixono tão fácil, que as vezes tenho medo que você note que é para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

“” Desculpe, se não me encontrar
Tenho um mundo para colorir
E só essa vida para tentar...””

Inserida por OscarKlemz

“” Às vezes precisamos ter o peito de ferro
Para suportar a indiferença de quem se ama.
Até que o coração entenda que precisa viver
Deixar de apanhar
Voltar a bater num ritmo normal
Nesse momento ainda vou te dar outra chance
Depois você irá me perder...””

Inserida por OscarKlemz

“” Um dia você vai acordar no meio de um sonho
e perceber que não estou ali ao seu lado
E a culpa será sua...””

Inserida por OscarKlemz

“” Lute para ser feliz
E amanhã não se entregue, se a luta parecer difícil.
É assim mesmo, nada é por acaso ou de graça.
É preciso insistir, fazer valer a pena.
Lute, sua felicidade depende única e exclusivamente de você...””

Inserida por OscarKlemz

“” Vá minha flor
Leve a voz onde eu não posso falar
Leve carinho onde eu já não posso estar
Leve-me onde está o amor

Vá minha flor e perfume o dia
Da pessoa triste
Que na dor insiste
Precisa da tua luz...

Leve teu sorriso
E onde quer que vá
Não leve vaidade
Leve apenas o amor e a simplicidade

E quando voltar
Traga o gosto de ter valido a pena
Pois foi assim serena
E cheia de amor,que te enviei...””

Inserida por OscarKlemz

“”FDP””

Fomos paulear solidão
Fizemos divino passeio
Forças da paz
Fico de prontidão
Foi demais parceiro
O que vc pensou que era FDP.

Inserida por OscarKlemz

“” No amor ter opções não é bacana
A indecisão mostra que nenhuma delas vale a pena...””

Inserida por OscarKlemz

“” Onde reina o amor
Não cabe o orgulho
A paz é diária
O sorriso é largo
E a felicidade é total...””

Inserida por OscarKlemz