Mensagens de Sentimentos
Através de passos curtos mas firmes, vou trilhando meu caminho, vou evoluindo. A cada novo dia que nasce, minha intenção é distribuir sentimentos bons através de palavras positivas. E peço um favor, se deseja chegar até a mim, esteja disposto a evoluir junto comigo.
“” Seja lá o que for, vá
Não suponha perder
Antes da hora
Vá e liberte a alma
Correntes malditas
Aprisionam idéias e mentes
Mas não, gente capaz de sonhar...””
A vantagem de se passar por dificuldades na vida, é que você aprende a encher o coração de bons sentimentos para não restar espaço para a mágoa.
Brindai aos olhos feridos de lágrimas que ontem vibraram de amor
Entorpecidos estão os sentidos daquele que outrora amou
a doce e fulgaz paixão em alusão a uma paixão que jamais existiu
Olho para o céu, sinto-me
flutuando em um presente amargo
Converso com o tempo que,
outrora fora meu amigo, e hoje
encontra-se perdido
Sinto o peso das palavras, a intensidade
dos seus anseios e as ilusões cortantes
d’alma.
Diga-me sentimento ordinário, me diga
o que fazes ai?
Por que engana-me neste labirinto enigmático?
Deixe-me ouvir o murmurar do futuro abraçar
o meu interior
Olhar para o meu Amor de primavera
Jurar juras de amor ao meu amor
Cantar ao alvorecer a mais nobre das canções angelicais
olhar para o nosso passado estrelado e viver eternamente
na doçura dos sonhos!
Todo sentimento possui seu valor, então não permita, que ninguém desmereça os seus...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A mediocridade pode até ser amena e agradável a alguns, pois ela é morna. Mas a arte, a verdadeira arte, imponente, perturbadora e visceral, corroí e alimenta os sentimentos mais íntimos, colore as mutáveis personalidades do admirador, desvenda universos internos, rompe lacres do pensamento numa profanação sagrada, que só a ela é permitida.
Uma das coisas que eu mais gostava, era quando você me olhava fixamente nos olhos. Parecia que você me hipnotizava, nesses momentos eu sentia um frio na barriga, uma felicidade tão grande e uma enorme vontade de sair correndo e pular nos seus braços. Mas ao mesmo tempo eu sentia o coração apertado e um medo de te perder. Mas o tempo passa e olha só o que está acontecendo.
Entre muitos, entre tantos, ela sentiu que podia. Mesmo assim, não quis apoderar-se da ideia de possuir aquilo que estivera perdido há muito tempo. De vez em sempre, ria. Esqueceu-se das normas. Não colocou na balança e nem rotulou seus sentimentos. Ela só queria ser.
Alguns tem medo do escuro, eu sinto receio da luz que cega, engana e trai… Sou a ausência da noite, flácida, pálida e só.. Verdadeiramente só. Diante da aurora preguiçosa e fingida, torno-me irredutível e fatal.
Tudo está conectado,
sincronizado com a ideia que temos sobre nós mesmos,
não há como contestar esse ideal de construção,
dos sentidos sentimentos incompreendidos.
Esqueça tudo que eu disse,
Se eu disse algo, esqueça!
Esqueça das coisas,
Que devem ser esquecidas,
Esqueça das palavras ruins,
Esqueça das atitudes afins,
Simplesmente, esqueça!”
Sentimento quando vem e bate, a gente sente como se fosse algo que vem e transborda seja ele bom ou triste, você pode ate não ver mais ele existe dentro de você, esperando o momento certo pra lhe surpreender, quando feliz, ele lhe da assas pra voar em seus pensamentos, lhe trazendo vida de apenas um momento, quando triste lhe permite refletir na dor ou na magoa, faz você refletir nos erros seus, ou de ambos..... A verdade simplesmente é que todo #Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.
Criança interior
É no mais íntimo do coração que as pessoas guardam sem perceber um alguém que nunca iremos conhecer.
É uma linda criança, cheia de amor, paz e esperança.
Porém os problemas da vida que começam a aparecer, ofuscam e escondem esse lindo e incrível ser.
Então o lugar puro é preenchido pelo pecado e essa pessoa se torna um alguém triste, sem amor e amargurado.
Mais quando Deus entra nesse tipo de coração, trata as feridas e cura a solidão e faz renascer, do mais profundo e secreto ser a criança que estava adormecida dentro de vc.
Devagarinho, como a areia do mar, ele leva a pessoa pra conhecer as coisas lindas da vida que ele nem imaginou experimentar e muda seu jeito, seu caráter e devolve a sua vontade de amar, sorrir e cantar.
:-D Deus te ama
O que o sentimento faz
Interessante como um sentimento pode nos mudar, ele cria capacidades que nem poderiamos imaginar.
Interessante como um pequeno órgão possui segredos que ninguém consegue explicar, como ele se relaciona com a mente e até sente oq que paramos pra olhar, fica doendo quando encontra aquela que ele gostaria de estar.
Interessante como nossas decisões são afetadas e também a forma de pensar, nos coloca em uma relidade muito difícil de escapar, muitos já tentaram sair mais só fazem se complicar, creio que o sentimento é um tipo de vírus que não se pode matar.
Mais ele tras muitos benefícios que devemos observar, é ele que faz muitos se alegrar, mesmo sendo por pouco tempo porém memórias que nunca irão se apagar, em fim quem mandou se apaixonar.. Rsrsrs
Uma realidade
É assim: a boca fala o que o coração sente, o coração sente o que os olhos veem, os olhos veem o que a mente procura, a mente procura o que os pensamentos pensam e os pensamentos pensam o que a boca não tem coragem de falar e o que a boca não tem coragem de falar, advinha, volta tudinho para o coração...
É assim, tudo interligado no coitado e sofrido coracebo..... Rsrsrs , depois que o camarada morre de infarto, não reconhecem isso.... Kkkk
Ouça meu conselho
Se vc tem medo de perder aquilo que vc mais ama, ou se não irá dar certo aquele plano que vc fez na sua vida, ou se não irá dar tempo de fazer, não se preocupe! O que é seu vai ser sempre seu, vc não precisará chorar nem lutar demais para conseguir, o destino vai trazer para vc. Só precisa ter fé, acreditar e falar com Deus, pedir pra Ele que, se for seu, que continue, senão, arranque da sua vida, do seu pensamento, dos seus planos. Tenha paciência, aguarde, tudo acontece no seu tempo. Se você ultrapassar esse limite, se arrependerá muito futuramente. Seja sábio e seja você mesmo, porque vc mesmo é muito especial pra mim e pra Deus!
Nunca
Nunca diga nunca, pois o nunca pode realmente acontecer e vc poderá se arrepender amargamente.
Desejos
Me colocaram nesse mundo e não me deram um manual de instruções, não me falaram que iria enfrentar tudo isso, não me disseram que viver era tão difícil. Ah, como queria ser um animal, eles não se importam com a aparência, não se preocupam com o tamanho e nem com a riqueza do próximo, não se importam se são negros ou brancos, como eu os observo, eles brincam juntos e não possuiem preconceito. E o melhor não possuiem milhares de sentimentos e pensamentos que se perdem em meio a tantas realidades e lembranças que afogam a alegria e o prazer de viver.
Como a simplicidade faz tanta diferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Falar sobre Sentimentos
- Expressar Sentimentos
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos