Mensagens de Sentimentos
Sentimentos nobres você alimenta ou não. Sentimentos mesquinhos você alimenta ou não. Tudo passa pela nossa escolha. E à medida em que a gente escolhe o sentimento que vai nos nortear, estamos de alguma forma determinando aquilo que Deus vai conseguir com a gente.
Quando o amor ao bem dirige os sentimentos e o pensamento, as ações, inegavelmente, são corretas e dignificadoras.
E de repente tudo começa,
ouço barulhos de sonhos no ar,
sinto a brisa dos sentimentos,
sinto cheiro de vida,
Tudo se esvazia em formas de gotas,
nasce a esperança,
brotam se as certezas,
Um vislumbre de emoções,
sensações de que o amor se aproxima,
vibrações de um coração que lastima,
ouço passos lentos,
sutis, e sensíveis,
sinto desatando os nós,
e as portas se abrindo,
preciso me levantar
é tempo, é hora de arriscar,
de atravessar,de acreditar,
que a vida sempre nos concede mais,
do que um mundo de ilusão...
Não vale a pena guardar mágoa, rancor, não alimente sentimentos ruins, seja livre. Liberar o perdão é remédio para o coração!
Tenho me decepcionado muito com a vida e com as pessoas.
Com os sentimentos e com a falta deles, com uma estranha mania de espera.
Essa coisa estranha chamada amanhã... Temos deixado de viver o hoje com toda intensidade, em toda sua plenitude, aguardando por um amanhã que não sabemos se virá.
Se chegar, bem-vindo! Já não será amanhã, será hoje. Os melhores sentimentos têm sido deixados de lado em nome de alguma coisa que não sei bem o que é, uma forma estranha de viver, uma vida vazia.
Confusos? Eu também!
Só quero um dia cheio, cheio de amor, cheio de abraços e carinho, cheio de amigos verdadeiros, de afagos, de palavras gostosas, de esperar meu amor sabendo que ele virá, hoje e tão somente hoje. Quero rir gostoso das piadas que os amigos deixam aqui nessa página, quero rir como uma criança que muitas vezes nem sabe do que ri.
Hoje, e tão somente hoje, quero essa tal felicidade pra todos nós.
O amanhã, com certeza, a Deus pertence!
Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do ano-novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!
Se tivéssemos domínio sobre nossos impulsos, nossos sentimentos, nossas emoções, nossas loucuras, o que seria do mundo sem paixão? Seria um mundo sem qualquer resposta, mas também, sem nenhuma pergunta.
Tudo o que se explica está ao alcance da mente humana, mas tudo o que é inexplicável, como por exemplo, a significação do ídolo para seu fã, está ao alcance de quem senão dele próprio!? Que é capaz de sentir a loucura invadir-lhe com um gosto de coisa sagrada e como forma de suportar, termina extravasando os gestos mais simplórios, mais extravagantes e mais ilógicos, nas mais diversas façanhas.
Se cada ser no universo tivesse um ídolo... E não apenas, uma pessoa querida e/ou amada, o mundo teria mais amor, teria sim, menos ignorância e bem mais cara!
O Ser Humano sempre expressou seus sentimentos através da dança, onde ele manifesta sua comunhão com o universo.
Despedidas sempre remontam emoções e sentimentos guardados. Incrível como nessas horas o perdão se torna mais fácil ou mesmo a gratidão nunca revelada vem à tona, deixando todos sem palavras. A verdade é que as pessoas nunca estarão preparadas para se despedir de alguém, não importando o tempo de convivência, o companheirismo e o afeto, na hora mesmo todos choram!
Pior é quando a pessoa que se vai faz parte de uma história ao seu lado. Ela que esteve presente nos momentos mais divertidos, felizes e únicos da sua vida não poderia partir sem lágrimas!
O importante é manter viva a pessoa dentro de nossos corações, isso diminuirá a distância e a dor que ela causa. Tenha em sua mente somente os bons momentos!
A vontade e a ambição, quando verdadeiramente dominam, podem lutar com outros sentimentos, mas hão de sempre vencer, porque elas são as armas do forte, e a vitória é dos fortes.
Quanto mais eu penso o que é certo pra mim, mais confundo os meus sentimentos! Mais penso que o meu futuro hoje em dia não depende mais só de mim, preciso compartilhar com alguém os sonhos que eu tenho de noite ou os pesadelos que me atormentam de madrugada, preciso dividir a minha felicidade e momentos inesquecíveis com alguém que torne a festa mil vezes melhor, preciso dizer todos os dias o quanto mudou minha vida, ou só preciso ligar a qualquer hora do dia só pra ouvir a sua voz quando atende o telefone! Eu preciso de alguém que precise de mim, da mesma forma que eu necessito dele! Eu preciso de alguém que me ame, mesmo me conhecendo melhor que qualquer outra pessoa.
Hoje busco o “Dom da Palavra”, procuro expressar meus sentimentos pra não mais sentir a dor da perda e o remorso de não ter dito nada.
Ser ignorado por alguém cuja atenção significa muito para você é um dos piores sentimentos. Não faça isso com ninguém, pois além de ser traumatizante, isso trará uma dolorosa jactância.
Voce acha mesmo que tem direito de pisar em mim? de brincar com meus sentimentos? As vezes acho que as pessoas pensam que nao tenho sentimentos, que sou de ferro, que nao sofro. O que voce fez eu nao desejaria nem para o meu pior inimigo. As pessoas estao ficando assim, falsas, frias, sem coraçao. Isso tudo consequencia de pessoas que passam pela nossa vida e pisam na gente, nos maltrata, ate virarmos isso.
Estou resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais meio que estraga.
Um homem, um menino
Pareço diferente, maluco
Com sentimentos a tona
Esqueço de tudo, e no mesmo tempo
Lembro de tudo também
Quando esqueço tou de boa
Alegre, Feliz
Mas quando lembro
Não sei, mudo, fico estranho
Sabe, fico perto de todos
E ao mesmo tempo longe, em meu lugar
E isso é com tudo que me preocupa
Será que todos é assim ?
E quando te vejo, fico loco
Sem você saber que sou loco pra te ter
Tem ora, que nem lembro de você
Te esqueço completamente
O ruim, é que quando lembro
E isso é um problema
Porque fico assim
Sabe, fico perto de todos
E ao mesmo tempo longe, em meu lugar
Só pensando, e lembrando de você
Das conversas, das risadas
E imagino
Será que um dia vou te ter.
- Relacionados
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Sentimentos
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
