Mensagens de Segurança do Trabalho

Cerca de 8741 mensagens de Segurança do Trabalho

È preocupante pra VC no momento que tem que
se equilibrar...
Eu estou em cima de uma tábua com 2 peças de
8, aprendi a me equilibrar catando lata quando
criança...

Inserida por lucianoreis92

Eu troço...

Eu torço para que um Dia os q vão Salvar o Brasil entre no poder e restrinjam o acesso ao Sistema básico de Saúde, aos remédios, aos programas sociais, aos benefícios trabalhistas q a muito foram conquistados... Torço para que o retrocesso Retorne e que cada um possa estar em seu lugar o Pobre viajar de ônibus o Rico de Aviação, não existir o Enem porque pobre não precisa de oportunidade ele tem escola de qualidade como a do Estado de São paulo q foram e é geridas pelo Psdb durante anos... Que Pobre não possa andar de Carro e sim de ônibus, trem e metro... por que o Pobre acaba Tomando a vaga do Rico na Avenida...
Eu troço para que um dia quando seus olhos abrirem de vdd, seja tarde demais...

Inserida por fesasou

Especialistas confirmam aquilo que todo mundo sempre soube: é preciso trabalhar menos para viver mais.

Inserida por edsonaparecido

Surpreenda aos outros e será notável, surpreenda a si mesmo e será inesquecível

Inserida por clefranco

Não caia na armadilha do sucesso, pois sucesso é como 'estar' numa gangorra, oras está pra cima, oras está pra baixo. Quando estiver em cima muitos vão te amar, quando estar por baixo muitos vão te odiar, seja maduro e faça uma triagem, escolha aqueles que realmente te admiram e se encantam com seu trabalho, e dê o seu melhor para esses.

Inserida por netomontana

⁠ (...)
Éramos do campo e da Lavoura, e Deus nos chamou à experiência dos montes,e dos montes; eu pude enxergar não apenas a riqueza do trabalho,
mas também a beleza e a extensão do lugar.
§

Inserida por AllamTorvic

⁠"Trabalhe para conquistar o que você sonha. Mas não se esqueça de dar valor naquilo que você já tem."

Inserida por thamiressilva

⁠Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.

Inserida por pensador

⁠O glamour para onde vai?
Sendo apenas uma nuvem
a esconder o sol,
Depressa se desfaz ,
Com os ventos da verdade.

Quem sonha galgar os
Degraus da evolução ,
Deve abandonar o glamour ,
Abraçar o trabalho
da escultura inacabada.

Nas horas obscuras ,
Curvado sobre si mesmo,
Incansável, aparar arestas,
Polir a pedra bruta,
Forjando a joia rara:
O Espírito Imortal!


Eni Gonçalves

Inserida por enigoncalves

⁠No fim das contas, nossa vida é a soma de todos os sentimentos que sentimos e conseguimos suportar.
Em quanto trabalhamos e pagamos contas.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Se houvesse respostas para tudo, eliminaria o mistério e consequentemente a vida deixaria de ter sentido.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠A sua profissão, não te define como ser humano! Você não é sua profissão, você está na sua profissão e não a profissão em você! Mas como você usufrui dela, mostra o caráter que você tem!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠O obstáculo só parece ser grande, pois ainda não começou a trabalhar nele.

Inserida por MrRuRo

Chega um momento que é preciso parar, ⁠reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!

Inserida por cleitonjuventino

⁠Trabalhe com propósitos espirituais, porque há legados que duram para sempre e serão recompensados por mãos divinas.

Inserida por HelgirGirodo

Se você acha uma pessoa mais inteligente do que você, encontre uma maneira de trabalhar com ela. Você cresce cercando-se de pessoas que sabem mais do que você sobre determinado assunto. Não deixe seu ego te induzir a fazer o contrário.

Inserida por pensador

⁠"Quando não podermos realizar dois ou mais trabalhos ao mesmo tempo, priorizamos o mais importante e relevante"

Inserida por Luizdavi

⁠Ser um brasileiro "que não desiste nunca" já levou quantos patriotas orgulhosos a arderem nas labaredas mentais do burnout?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠CREPÚSCULO
No oriente brilha lua
No ocidente a luz recua
Mais uma noite se aproxima
Um sol laranjo se dizima
Que mistérios têm lá em cima?
No lusco-fusco nos ensina
Nem sempre é o brilho que fascina
Um acalanto pra retina
Em meio a tanta pantumima
Penumbra de paz repentina
Depois de mais uma rotina!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Foco, força e fé,
todos os dias uma nova luta;
toda luta uma nova história;
toda história um novo aprendizado;
Desafios são caminhos a percorrer;
Em busca de arvores que geram oportunidade;
Para que quem não desiste, consiga colher e começar a aprender;
Todo aprendizado gera frutos bons, independentemente do tamanho do desafio,
Frutos bons colhem todos que aprendem que os problemas são o início,
Os meios são as superações e aprendizados, o final é a solução, conclusão e satisfação.

Inserida por zigbloow

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp