Mensagens de Saúde

Cerca de 4034 mensagens de Saúde

O Ministério do Bom Viver adverte: chatice faz mal para a saúde. Para a própria saúde, e o mais grave, para a saúde alheia. E só tem duas maneiras de evitar a chatice: ficar calado ou dar o fora. Melhor é dar o fora. E se o caso, voltar depois.

Tudo que eu quero pra este dia, é amor, fé , saúde e alegria deixa o resto que Deus envia!

que a maior festa desse fim de ano seja dentro de você com muita paz , amor , saúde e grandes bencãos de DEUS

Um Brinde

À Saúde
Que nos acompanha

A Fé
Que nos veste

Ao amor
Que nos alimenta

A alegria
Que nos visita

As tristezas que passam...

E ao Deus
Que nunca nos abandona
Mesmo que a gente coloque ELE
Em segundo ou terceiro plano na vida da gente!

Que esse ano de 2017

ELE possa sempre estar em primeiro lugar
Para que tudo transborde em nossos dias.

Tim Tim
E vamos em frente
Porque quem espera por tempo ruim é... Gente pessimista!

E nós somos Otimistas
Mesmo quando à vida puxa
O nosso tapete!

Parabéns

Que Deus
Te envie muitos presentes
Nesta data

Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor
E uma infinidade de coisas boas.

Você merece!

Felicidades Hoje e Sempre!

"Muitas vezes, ignorar certas pessoas não é apenas uma questão de conforto, mas de saúde mental. Dá a tua ausência e indiferença a quem não te valoriza. Mas não de forma qualquer, ausenta-te da maneira mais eficaz possível: emocionalmente. Não como uma forma de vingança, mas como uma maneira de te protegeres. Pra ser feliz, tu vais ter que ignorar muitas coisas... e pessoas! "

Só peço a Deus duas coisas, saúde para trabalhar e forças para continuar, com as porradas já me acostumei..

Na tristeza e na alegria
Na saúde e na doença
Dia após dia
Seja esta a minha crença
Que a morte não me cale
Que a poesia seja intensa
Ainda que não haja rima
Nem sentido que convença
Pois, a vida é um poema
Um dilema que compensa.

O sorriso é o cartão postal da simpatia, abre portas e faz bem a saude.
Sorrir não paga nada e é um investimento de grande retorno.

Vida, paz, saude, fé e uma porção bem recheada de amor, força e coragem para começarmos mais um dia na presença de Deus, vivendo, vencendo e agradecendo a Ele por mais uma
oportunidade de realizarmos aquilo que o ontem não nos permitiu.

Mais um dia que nasce...Que ele venha com saúde, amor, paz, esperança e fé. Que jamais deixemos de lembrar: - Deus está e sempre estará em primeiro lugar em nossas vidas, e só com amor teremos a certeza de que tudo será na mais perfeita paz!!

Os melhores presentes para nossa vida são: amor correspondido; paz no coração e saúde, para desfrutar dos dois primeiros.

O grande mal da saúde do povo é a poluição do nosso planeta, por isso é que os hospitais estão cada vez mais superlotados de doentes, e os governos do mundo não enxergam o problema, isto é, a grande causa geradora desse problema, que se agrava, sem cessar,a cada dia. É o nosso planeta que está muito doente e agonizante e, consequentemente, os seres que nele habitam.Dinheiro existe para tudo, menos para cuidar da saúde.

Deus, prepare o dia de amanhã. Que
eu seja feliz, que saúde não me falte,
nem as Tuas providências. Cuida de
mim, e de todos que amo. Amém!

“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 1:
Manter um olho no mercado e o outro no coração”.

Que Agosto venha com gosto de saúde, paz amor, carinho, oportunidade, conquistas e realizações.
Feliz AGOSTO!

Deus, afaste de mim todo aquele que me deseja o mal e me fortaleza em amor, saúde e sabedoria. Desejo, Senhor, que o que eles me desejarem vire amor e não dor. E que este encontre a paz de espírito e aprenda como eu a desejar o bem.

Sabem porque estou e sou feliz ?
Tenho saúde
Tenho um filho que amo, meu presente de Deus
Poucos amigos mais este moram no meu coração
Contando com vocês, é claro
O meu trabalho , por que amo o que faço
Respeito ao próximo e trato as pessoas
como gostaria de ser tratada...é fato... gentileza gera gentileza
E o maior e principal motivo da minha felicidade
Estou VIVA e tenho um Deus que me ama e acredita em mim
Desejo que todos vocês, também, estejam muito felizes

Eu Quero

Eu quero paz.
Eu quero saúde.
Eu quero amor.
Eu quero carinho.
Eu quero palavras bonitas.
Eu quero gentileza.
Eu quero generosidade.
Eu quero afeto.
Eu quero união.
Eu honestidade.
Eu quero silêncio.
Eu quero colo.
Eu quero abraço.
Eu quero ternura.
Eu quero Deus,
em minha vida.

Algumas pessoas acima do peso,não entendem que cuidar da saúde não é fazer apologia a magreza.