Mensagens de Saúde
A vida não avisa. Hoje você pode estar com saúde, amanhã doente. Os dias não se repetem, por isso, viva intensamente o hoje como se não houvesse o amanhã.
Pela minha saúde mental, já sacrifiquei muita coisa na minha vida. Me pergunto até quando será necessário fazer isso.
Aproveite cada momento, com ou sem dinheiro. Com saúde perfeita ou não. Gaste as energias , recupere as energias. Brigue , ame , chore ou espalhe alegria. Só não deixe de viver. O que sobra p/ vc , tá faltando p muitos. Gratidão pela família, alimento, saúde, oxigênio. Boa semana para todos nós.
Eu prefiro a saúde, porque quando o jogo acaba o rei e o peão vão para a mesma caixa.
(Patrick Jane)
Boas vendas e mais que isso que tenha muita saúde para confraternizar o natal e ano novo com todos seus familiares. São meu mais sinceros votos de feliz natal e um próspero 2022.
Amor da mamãe, finalmente chegou o seu dia! Feliz aniversário, amor! Que Deus te dê muita saúde e te proteja e te guarde sempre das maldades desse mundo.
Que você continue sendo sempre essa criança doce que faz a mamãe morrer de orgulho! Seus pequenos gestos, sua inocência e sua humildade me fazem crer que há esperança para o futuro do planeta.
Feliz aniversário! Que este seu novo ano seja tempo de renovação, de amor, de muita saúde e realizações. Você merece tudo de melhor que este mundo tem para oferecer.
Perdoe-me pelo descuido com a sua saúde,
Por desperdiçar a sua juventude,
Por lhe tornar um homem rude
Perdoe-me por permitir tornar seus pesadelos reais,
Por abandonar seus ideais,
Por ter crescido e me tornado um adulto como os demais!
Menino Jesus Venha Renascer em Todos Nossos Corações,
Trazendo
Para
Todas Família Saúde, Paz e Sabedoria.
Seja feliz!
Seja feliz pela estrada que você escolheu caminhar.
Cuide da saúde e faça o que é bom e é certo...se um dia precisar me encontrar e eu não estiver por perto, me procure nos sorrisos, na vontade de viver, na planta que cresce e precisa de água pra se fortalecer, na dor de uma parturiente feliz por ver seu filho nascer, no olhar de quem já viveu muito e tem muito pra dizer...
Seja feliz!
O brinde desse ano eu ofereço a Deus, pois foi Ele quem guardou meus passos, cuidou da minha saúde e de minha casa. Foi Ele quem permitiu que eu vivesse e vencesse cada dia do ano que finda, pois sem Ele, nada seria possível. Portanto, a Ele o melhor brinde de todos, a Ele todo louvor e glória, pois mesmo eu sendo fraco, falho e pobre pecador, Ele foi fiel para comigo e minha casa e mais um ano vou deixando pra trás e no peito eu carrego apenas a esperança que o próximo ano seja um ano melhor do que esse. E, de todas as certezas, eu tenho apenas uma: Deus vai à frente abrindo os caminhos.
Que Deus lhe dê saúde, força e perseverança continuar na sua caminhada para que você realize seus sonhos... Siga em Paz e com a Benção de Deus
Agradeço a Deus primeiramente pela vida que ele me deu, pelo dia, pela saúde, e por cada livramento seu.
Agradeço a minha família, por sempre estar ao meu lado, pela mamãe, pelo papai, pela vovó e pelo meu vô emburrado.
Agradeço aos meus amigos, que sempre posso contar,
Pelo Nicolas, pelo Gui, pelo jonatas, vitória e Yorrana.
Agradeço e agradeço, não importa a situação,
É melhor agradecer do que ser um reclamão.
Ser grato é uma dádiva que todos deviam ser,
Ser grato todo tempo, até o dia amanhecer.
Seja grato, e não reclame.
