Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7619 mensagens de Saudades de quem Morreu

Quando a fé precisa de censura, violência e medo para sobreviver, ela já morreu por dentro.

Jesus morreu por nossos pecados? Que conveniente… morrer apenas por 3 dias e virar um deus eterno. Eu faço melhor, eu morro todo dia de tédio e raiva com essa farsa.

Se Jesus morreu pelos pecados, então por que absolutamente nada mudou? Ainda há muitos pecados, e mais do que antes...

O cristianismo é uma enorme piada, teoricamente quando o personagem Jesus morreu ele pagou por todos os pecados humanos, mas seguindo essa lógica quando Jesus ressucitou os pecados retornaram! Então ele morreu para que?

Se Jesus morreu por nossos pecados, então por que ainda existem pecados? Ou estou totalmente liberado para fazer o que quiser sem me preocupar com o inferno?

O inferno está quase vazio porque Jesus morreu pelos nossos pecados; agora tudo é permitido, e ninguém mais precisa ir à igreja nem pagar dízimos.

O cheiro ruim não vem do que é feio,
nem do que já morreu por dentro.
Ele vem da beleza…do que parecia puro, intocado. E é isso que assusta:
perceber que até o que é bonito
carrega o começo da ruína.


DeBrunoParaCarla

Disseram "gripezinha"
e o pobre morreu sem ar.

Disseram "operação militar"
e a criança virou número.

Riram do osso.
Cuspiram no maltrapilho.
Chamaram de "dano colateral".

O último da fila do leito
é o primeiro da fila da glória.

O pobre humilhado
é o exaltado de Deus.

Lucas 6:20-21:
"Bem-aventurados os pobres,
porque vosso é o Reino.
Bem-aventurados os que choram,
porque serão consolados."

Van Escher

O mais extraordinário da cruz não é que Cristo morreu pelos pecadores do Seu tempo, mas que morreu também pelos que ainda não tinham nascido.

A formiga com raiva da barata, votou no inseticida.
E todo mundo morreu inclusive o grilo, que se absteve do voto.

Quando Cristo morreu, eu ainda não existia. Quando eu nasci, a Sua graça já me esperava.

Faz algum tempo que nos separamos,
E morreu a minha última esperança,
Por isso faço de tudo para esquece-la,
Não adianta pois a tenho em minha lembrança,
As minhas noites tem sido longas e frias,
Pois é tão difícil de adormecer,
Fico pensando em você a todo instante,
Também que estou amando você...

“Não se perca tentando ressuscitar o que já morreu. Relacionamento não se reanima com súplicas, mas se destrói com humilhações.”

Muitos falam "sextou", só não lembram que Jesus morreu na sexta-feira traído por um "amigo" que sorria e bebia na mesma mesa.
@Suedson_Corey

A poesia morreu
O poeta nos deixou...
Mesmo inferno acordou...
A poesia morreu...
Ninguém sabe o que é o abismo literário?
O poema morreu a três dias Ninguém ressuscitou...
O momento se calou diante a trova Ninguém acordou...
Aonde esta o pensamento...?
Nossa imaginação se tornou parte da gente... e mesmo assim quem chorou?
Num mundo de palavras o mundo está cego e vendido...
Na semântica todos são apagados amor, no paradigma o estado de apologia somos a vertente... para aquele que ousam dizes que vida nunca foi uma opção...!




.

Sol que brilha no amanhecer...
Jogada palavras secam no primeiros minutos.
Pois o luar morreu...

A caveira que falava demais e morreu pois falava!
O cubismo da superfície trata da ideia em si.
Para falar no senso comum o papel do ser falante...
Pois ignora a ideia é estar quebrado.
Perdeu seu retrato por falta de palavras...

O homem que era o viajante do tempo... encontrou seu avô...
Seu avô morreu diante no dia encontrou sua vó lapsos temporais começaram.
Deste mesmo lapsos a alienação começou...
Diante esse pensamento o tempo se dobrou diante a gravidade sendo o homem parte da sua própria existência.
Se a relatividade é simplicidade continuo espaço tempo..
A grávida escapa da luz distorcendo o homem que viveu até outras mais profundo torna navegante do paradoxo.
O psicológico se tornou parte de tantas existência que as ondas temporais fazem ser alienado entanto cópias do seu no infinito construído um ser sem duas definições apenas uma mais o homem é feito na barriga de sua mãe apenas por um sentido biológico.

A rosa branca no meu peito,
É que estou enlutado,
Pelo amor que dentro dele morreu.

A maior bênção do Evangelho é a salvação da alma.
Jesus não morreu para enriquecer contas bancárias.
Ele morreu para reconciliar o homem com Deus.
miriamleal