Mensagens de Saudades de quem Morreu
Aqui sentado, após um dia longo de trabalho tentando descansar me pego a pensar em você meu amor, pensar na falta que seu sorriso faz em meu dia, mesmo quando me diz estar "feia", coisa que nem forçando você consegue, olho e enxergo a personificação da beleza.
Uma beleza a qual não é nada fácil de explicar pois não é comum, não é vulgar, não me lembro de nada parecido em minha vida, só me recordo o dia em que nos beijamos a primeira vez, um dia muito especial...e na manhã seguinte pude despertar com esse lindo adorno do seu rosto.
Sinto saudades, me da um sorriso...
"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"
"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"
Sonhando com a felicidade
Não me incomodo quando me julgam um sonhador ou de ter parado no tempo e gostar de escrever cartas de amor, mandar flores, ouvir músicas sonhando com aquele encontro mais que desejado, ligar para quem se ama e dizer que está com saudades, querer estar ao lado dela, quando ela precisar de alguém para ouvir seus anseios e problemas, está focado nela e pensar sempre em falar ou fazer alguma coisa que possa faze-la sorrir, contar as horas e os dias para estar com quem lhe faz feliz, se isto é sonhar, quero ficar neste sono profundo e continuar sonhando...
Segunda-feira dia 10/02/2025
23:36 pm (horário de Brasília)
Tanto pra dizer, mas sem ela pra ouvir.
Saudade dos amigos, das castanhas, do vinho, do bacalhau, dos abraços , dos beijos, dos queijos, dos doces do meu Portugal
A despedida faz parte dos ciclos da vida. Ela mexe com nossas emoções. Traz um misto de sensações distintas, como a tristeza e a felicidade. Tais sentimentos faz germinar a saudade. Esta que revigora e mantém sólida as relações para todo sempre... por toda eternidade.
071223
As vezes nos deixamos levar pela correnteza da vida e acabamos nos distânciando de alguns sonhos de infância, ou até mesmo criando novos sonhos e das recordações só nos restam saudades...
"Sinto saudade de quase tudo dos meus anos 60, mas também tinham; o Óleo de rícino, Emulsão de Scott e o cruel Merthiolate de assoprar desesperado.
Desses eu guardo mágoa"
A existência corpórea é apenas um estágio, jamais o fim. Os que chamamos de mortos seguem vivos, e sua presença nos envolve como brisa suave que não vemos, mas sentimos. A certeza espírita nos mostra: a vida não cessa, e o amor é mais forte do que a separação.
O túmulo não encerra vidas; apenas abre horizontes mais vastos para reencontros felizes.
Porquê me seduziste?
Nem ao menos te toque
no teu corpo não peguei,
do teu espinho não tirei.
O Porquê deste aroma?
me prendendo com teu feito,
me envolvendo desse jeito,
me deixando sem noção.
O que fiz foi passar do teu lado,
mesmo mal intencionado,
com a morte não merecia ser enganado.
Me feriste quando te olhei.
Marcaste-me com as armas que te dei!
Mesmo que eu vá, marcas tua levarei.
*Todo mundo quer ter alguém pra estar pertinho, dividir os sonhos, dividir o frio, alguém que te alegre, alguém que te faça ter medo de o perder, alguém pra proteger, alguém para nos proteger, alguém para se preocupar e perguntar como você está, alguém, todos querem alguém, todos precisam de alguém, poucos sabem, poucos aceitam esse alguém, poucos acham esse alguém. Poucos são esse alguém.*
Por ser
Por ser tímida chama muita atenção. Por ser esquecida me faz te lembrar sempre. Por ser boazinha me faz pensar em "maldades" com você. Por ser calada me faz falar tanto com você. Por ser quieta me agita.
Por ser simples me complica. Por ser doce torna a saudade tão amarga.
Pós ser você me faz esquecer quem sou. Por ser quente me faz perceber o frio que passei sem você. Por ser linda meus olhos te chamam e minha boca te deseja mais e mais. Minha paz.
A primeira vez no amor é uma viagem louca. Faz você perceber que não viveu o suficiente. Você se sente abençoado por ter amado. Te faz parecer que estava adormecido e te traz as memórias de sensações no coração, que nunca teve antes.
Melhor amar e perder, que nunca ter amado. Mas melhor ainda é amar e estar com essa pessoa maravilhosa que alcançou o seu tesouro, o seu coração.
A dor da ausência é um peso que fica,
um eco de riso perdido no ar,
mas o amor, forte, nunca se enfraquece,
guarda memórias que vêm confortar.
Cada lembrança é um toque suave,
uma chama que insiste em não se apagar,
pois quem tem saudade traz força e coragem
pra honrar o amor que não vai mais voltar.
"Só quem ama sente saudades,
só quem perdeu sente a dor forte.
Não importa se é a distância que separa
ou é a própria morte.
A noite desce, um véu pesado,
E um vazio gela o meu peito.
Ah, se pudesse ter você ao meu lado!
Erros juvenis, talvez, nos desviaram,
De um destino que juntos tecíamos.
Hoje, memórias se findaram de um amor que se calou.
Hoje, somos fábulas de um amor sem idade.
Você encontrou seu porto, seu amparo,
E eu, um fantasma, em um abismo solitário.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.
Somente podemos avaliar corretamente
Aquilo que conseguimos sentir com clareza
Uma vez que não se tendo clareza,
Dúvidas invadem nossos corações
Angústias acordam com as dores
Dores que, nunca antes sentidas
Estavam à espreita, na espera da oportunidade
Sempre foi assim, e sempre será
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp