Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7466 mensagens de Saudades de quem Morreu

Aproveite tudo intensamente!
Pois tudo:
Daqui a poucos instantes se
transformará em saudade.

Inserida por JorgeTolim

Não vou desistir (letra de música)

⁠Depois da névoa rondando o meu sonho saiu você sorridente como num passe de mágica, aquela cama desarrumada falava sozinha sobre nós,
entre caricias trocadas a nossa dança única tomava conta dos nossos semblantes surrados pela noite assistida apenas pelos espelhos do teto,

difícil é deixar você ir embora após a nossa última dança sem saber se o amanhã acontecerá, o amor que tu deixastes plantado na cama cresceu quando eu abri as cortinas e o sol entrou,

hoje tua voz me da paz, teu calor me mantém vivo, mas infelizmente apenas das tuas memorias é que eu respiro,
deixei você ir mas o meu coração gritou que não, vivo atualmente como um zumbi sem alma, sem sentir paixão,

deposito em cada por do sol uma muda de saudades e de esperanças vou continuar regando com minhas lágrimas até o amor te conduzir aos mesmos caminhos que um dia nos fizeram bem.

Replay.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Uma noite hilariante




A lareira está acesa, o vinho tá na mesa,
a chuva cai lá fora, na música sinto leveza,

as lembranças são uma doce companhia, as imagens repentinas são proteínas para a minha empolgação,

mais uma garrafa de vinho é aberta, alguns suspiros de alegria prestam reverência ao amor vivido a tempos, depois de minutos a saudade transforma as lembranças em um convite enviado por mensagens via celular...

Inserida por ricardo_souza_5

Aquela noite...


⁠Você lembra do jeito que nos olhamos aquela noite na balada?
Sabor de profundidade eu senti nos teus beijos,
admiração de quem já viveu esse amor em outras vidas percebi no teu olhar dedicado,
fui contaminado por muita delicadeza e transparência vindas da tua voz com o tom certo de se apaixonar,
no ultimo abraço senti saudades, no ultimo olhar sombreado de carinho vi verdade.

Inserida por ricardo_souza_5

Se movam!

⁠Raios se movam! Saiam detrás das nuvens e venham trazer luz a minha saudade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Tão perto de mim!

A tua energia supera o meu entendimento,
o teu querer confunde o meu vazio, desperta o que não consigo dominar,
provocas uma sensação gostosa de paz em mim e ela flerta constantemente com a saudade.
entre a razão vivem as promessas e as emoções
num coração aberto a renovação se aproxima galopante.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Sinto-me vazio. Como se tudo que afoga, supre, e é lançado ao lixo; estivesse saído de mim, sem nunca ter estado.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

Não sou nenhuma louca, não finjo emoções, pois tudo que quero é ter um porto seguro...
Mas parecia improvável, mas sim encontrei em ti, um amante, um parceiro para qualquer momento da minha vida, e pela primeira vez percebi que independe da ser linda ou não, gorda ou magra, falasse bem ou mal, ou tivesse meus momentos de loucura você sempre estaria ao meu lado e olharia a minha alma e não o que aparentava por fora.
Mas infelizmente a vida nos levou em direções opostas e você me faz muita falta.

Inserida por Dom-Oliviero

⁠No Silêncio do Coração

Que seja doce, meu bem sereno,
Como se fosse uma paixão,
Que no silêncio traz um aceno,
E faz eterno o meu coração.

Amar-te me traz esperança,
Confiança no que há por vir.
Às vezes, a sensação de mudança,
Ou o medo de um dia te ver partir.

E, se te vais, meu bem ausente,
O teu amor em mim sempre existirá.
Viverás em meu peito eternamente,
Pois quem ama aprende a guardar.

Inserida por Kelvaraujo

⁠*Saudade Esquecida*

No silêncio da noite, ela se fez presente,
Memórias de um amor que foi ardente.
Esquecido, dizem, mas no fundo do peito,
A saudade surge, sem jeito.

Seus olhos, estrelas em um céu apagado,
Sussurram segredos de um tempo passado.
Cada lembrança, um aperto no coração,
Um amor perdido, uma eterna canção.

Nos cantos da alma, guardado está,
Aquele sorriso que não volta mais.
O toque suave, o abraço seguro,
Desvanecem-se no tempo, como um sonho obscuro.

A vida seguiu, passos leves, hesitantes,
Mas no peito, a dor é constante.
O que foi amor, agora é saudade,
Uma cicatriz profunda, marcada na idade.

Chorarei cada vez que te recordar,
Pois o amor esquecido, não se pode apagar.
E a saudade queima, sem cessar,
Um fogo eterno, difícil de amar.

Inserida por VitorRodrigueZ

⁠Chega uma hora...
Que os segundos vão embora.
E a gente segue.
Fingindo dia após dia.
Que tudo está normal.
Enquanto isso, não tem nada a ver com tempo.
Ou tem tudo.
As pessoas perdem ganhando.
E outras simplesmente desperdiçam com saudades do que não se tratam.

Inserida por Starisy2

De repente...♡✎
Me deu uma vontade de te ver
De fazer acontecer
Uma saudade daquilo que não vivemos
E pouco menos temos
Uma vontade de repetição
Ouvindo a música do melão no pão
Uma vontade de espuma
Champanhe ou sabão
Num sábado com café da manhã na manon
Está
Amanhecendo
Vontade só crescendo
E você por aí pegando estrada
Subindo... descendo...♪ღ✯


♪☞☠ღ✯

Inserida por Starisy2

⁠Noite sem graça.
Sem lua no céu.
Eu sem você.
A noite apenas começando
E meus desejos terminando.# ✄

Inserida por Starisy2

⁠Muitas pessoas partem, algumas se distanciam apenas fisicamente, mas já conquistaram um lugar em nosso coração... Por isso, nunca estarão distantes enquanto sintonia, elas permanecem sempre vivas e presentes em nós e em nossas lembranças. Quem nos faz o bem, nos faz ser felizes e melhores, se conecta conosco de uma maneira que continua sendo laço, mesmo que tenha voado para caminhos diferentes.
Os reencontros são necessários, pois precisamos nos conectar mais profundamente, mas os encontros são diários, toda vez que analisamos o nosso coração, encontramos os que merecem lá dentro, fazendo parte das bonitezas que colecionamos como pérolas. Esses são os nossos verdadeiros tesouros: pessoas, momentos e sentimentos, esses nunca deixam de brilhar, todo o resto não importa, mas esses têm toda a importância!!!

Inserida por paty_souza

Entre os acordes
ão som dos violinos
sorvendo as melodias
nos canticos da vida.

Inserida por terreza_lima

⁠Mais uma vez, me vejo afundando em pensamentos, memórias e sensações de como era estar com você. Sinto falta do que representávamos um para o outro, da paixão que nos unia, da alegria compartilhada e da cumplicidade que parecia inabalável. Mas agora tudo isso pertence às eternas lembranças de um tempo que se foi e não voltará, pois você fez sua escolha—uma escolha que não me incluía ao seu lado.

E aqui estou, desejando sinceramente o seu bem-estar e a sua felicidade, enquanto também peço a Deus que esses sentimentos e lembranças se acalmem dentro de mim. Quero reencontrar a paz, aprender a seguir em frente e permitir que minha vida volte a ser plena, mesmo sem a presença que um dia foi essencial.

Inserida por Ekrom

⁠O tempo passa,
a mágoa persiste,
o silêncio aumenta,
a aceitação vence.

A raiva some,
as lembranças são constantes,
as saudades ferem,
o subconsciente sempre nos trai.

O renascimento é a meta.

Inserida por brunofel

O tamanho da decepção está diretamente relacionado ao tamanho da expectativa que criamos sobre uma pessoa ou evento, por este motivo, no amor não crie expectativas, tudo que vem dele já é maravilhoso apenas viva cada momento como se fosse o único e certamente cada um desses momentos deixará saudades.

Inserida por VictorPrates

⁠Honey ram
Acordei tão cheira de vontade
de não levantar da cama.
Fui á cozinha preparar um chá para o desjejum.
Olhei para a mesa, nela não havia uma toalha estendida e toda posta, nem mesmo uma xícara.
Foi muito ruim e um grande desânimo pesou, rapidamente retornei a cama,mesmo não tendo teu calor, nela ainda há o cheiro de tua pele.

Inserida por rosa_brasil

As vezes é necessário abster-se do que mais nos faz falta pra aprender-mos que nem só o morango é uma fruta doce! Quantos minutos de felicidade vc perde todos os dias em busca de algo que não passa de uma mera expectativa de reaver aquilo que deixou de existir há tanto tempo?Com o passar do tempo as pessoas mudam e a vontade que temos é de voltar no tempo e viver aquilo que deixamos pra trás um dia, mas nunca será igual. Não significa que será pior, mas igual, jamais!

Inserida por SergioSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp