Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7619 mensagens de Saudades de quem Morreu

Meu sonho imaculado
da infância se perdeu,
que saudades do passado
da criança,que era eu.

Inserida por Empenhado

A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.

Inserida por Johnsuxxx

Cada momento que juntos passamos foi magico e real, as saudades ficarão para sempre em nossos corações.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Saudades I

Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.

Inserida por camilagaia

Isabella estou com saudades volte logo e espero que acabe logo essas ferias para mim te ver

Inserida por thicianni

"A gente não sente saudade apenas de quem está longe, as vezes sentimos saudades de quem está bem do lado devido a falta de atenção, carinho."

Inserida por AndrePontes

"Você sente saudades porque marcou, você não tira da menten porque amou."

Inserida por AndrePontes

Melhor sentir saudades do que aconteceu,do que ficar pensando no que poderia acontecer .

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Sentir saudades é estar convencido da gostosa sensação da presença, pois entre a presença e a ausência, ela preenche o vazio de caminhar sozinho.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu nunca pensei que fosse dizer isso mas... eu to com saudades de você e da Anna sabia.

Inserida por alinefilosofa

Eu tô com saudades! Do tempo em que eu ficava te olhando, ouvindo você falar dos seus amores e alegrias, das suas paixões e decepções.
Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo. Te admirando!
Te vendo daquele jeito tão inocente e te desejando tão ardentemente.
E imaginando o quanto eu te amo!
Ah! Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo.

Inserida por AnabellCunha

Saudades

Saudades me revela o quanto és especial pra mim.
Saudades me revela quanta falta você me faz.
Saudades me revela quão amiga você era.
Saudades me revela o vazio que em meu coração ficou, quando você partiu para nunca mais voltar.

Inserida por Joaoamericodasjr

Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Amar só é possível para aqueles que não têm medo de sofrer, chorar por dor, sentir saudades... Para amar é preciso ter coragem.

Inserida por FSS4388

Tem momentos que, por mais incrível que pareça, eu sinto saudades daquele tempo em que eu era menina boba, e os marmanjos lindos e espertos se aproveitavam da minha inocência pra me enganar com um amor falso... AMOR FALSO? não, não é bem essa a palavra, afinal ele não era totalmente falso, na verdade, eu amava, mesmo sabendo que no final eu ia me dar mal, e chorar, me descabelar por que ele me deixou e me enganou e me fez sofrer, mesmo com tudo isso, eu amava mesmo... EU TINHA DENTRO DE MIM A CAPACIDADE DO AMOR, MAS DE TANTO ESSES BONITINHOS ESPERTOS ME ENGANAREM, E ME FAZEREM SOFRER, ATÉ MESMO ESSA LINDA CAPACIDADE ELES ME TIRARAM. Será que não bastava só arrancar minhas lágrimas e marcar com feridas profundas o meu pobre coração ? Não, eles querem um pouco mais, eles nunca estão satisfeitos,para eles: O QUANTO PIOR,MELHOR.

Inserida por Jennyfferlaais

O amor dado à ti,
Não precisa retribuir à mim,
Mas quando sentir saudades estarei aí,
No seu coração em sua mente, para você refletir.''

Inserida por RastaelShivaya

Outra confissão: Senti saudades de você. Não me pergunte a razão. Não há razão.

Inserida por retalhos

Quando partimos deixamos saudades, mas quando voltamos a amizade não é a mesma, é superior a antiga.''

Inserida por RastaelShivaya

Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.

Inserida por MoniqueCruz

Saudades do seu beijo,
Saudades do seu jeito,
Saudades do teu corpo junto ao meu
Saudades da sua risada,
Saudades do seu jeito de bebe,
Saudades de te abraçar e te acariciar!
Saudade de você bebe.
Saudades do seu cheiro,
Saudades de andar de mãos dadas,
Saudades de dormir com você,
Saudades de acordar ao seu lado,
Saudades de fazer carinho para você dormir,
Saudades de ficar te admirando,
Saudades da sua beleza,
Saudades de escovar os dentes com você
Saudades de deitar no seu colo,
Saudades do seu cafuné,
Saudades de me apaixonar por você a cada vez que a vejo.
Saudades que não vão ter fim!
Pois ate ao seu lado eu sinto saudades!

Inserida por gotweslley