Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7619 mensagens de Saudades de quem Morreu

Muitos brasileiros sentem mais
Saudades de Ronaldo, Rivaldo e
Romário... Do que do próprio Autor da
Vida. Me diz se isso não é idolatria?

Olá, querido Deus, saudades! Eu sei que estou distante e não tenho cumprido meus propósitos. Nunca mais te escrevi, mas algo me afasta do meu caminho. Às vezes penso que não faz tanto sentido estar aqui, mas sei que tudo tem um motivo. Às vezes sinto saudades de mim e às vezes sinto saudades de você.




25/10/2025

"De todas as Saudades que sinto nessa Minha Vida, sem dúvida uma das mais fortes é a Saudade que sempre sinto de Minas Gerais, o estado brasileiro!"
TextoMeu 1331

1492
"Só há um meio efetivo de resolver Saudades: é indo ao encontro. Sempre ajo assim e tenho tido êxito!"
TextoMeu 1492

"Das Namoradas que tive, sinto saudades e trago boas lembranças de todas. Todas mesmo! Namorar é uma das Melhores Atividades de que participei (e participo)!"
1502

1572
"Então, eu sussurrei para minha nova namorada: 'Hoje eu acordei com saudades de você / Beijei aquela foto que você me ofertou / Sentei naquele banco da pracinha só porque / Foi lá que começou o nosso amor'. Ela conhecia e sabia que Eu não era o Autor, HeHeHe! (Da composição 'A Praça', autoria realmente não minha e sim do Midas Carlos Imperial, o mesmo do 'Dez, Nota Dez'!)"

Hoje senti saudades de ti, como se jamais tivesse sentido saudades na vida...foi uma sensação tão estranha...eu que sempre versei tão bem a solidão...hoje pela primeira vez na minha vida não ousei toca-la...não por não acreditar que ela exista de verdade...mas porque, pela primeira vez me senti só...por me dar conta que estava sem ti!

Inserida por vcruz

Saudades
O que eu sinto por voce, voce sabe é bem maior que qualquer outro sentimento.
E é essa saudade que um dia vai me matar

Inserida por Ladyelisa

Morro de saudades dos teus labios, seus olhos, sua voz, e sua palavra. enquanto você finge que eu não existo .

Inserida por GabiBatista

E quando penso em você, fecho os olhos de saudade!
E de tudo que vivemos só mim restaram SAUDADES!
Como era bom te ter em meus braços.. beijar tua boca e dizer que te amo.
Depois que voce se foi ..sofri calado ..
Nas musicas, fotos, lugar .. Tudo mim fazia lembrar voce .
So quero que saiba de uma coisa .. eu nunca irei esquecer de voce!

Inserida por EduardoMonteiro

Hoje eu acordei com saudades da minha infância,de tudo que eu vivi naquele tempo bom que infelizmente não vão voltar mais.

Inserida por mteves

Saudades de você
Vontade de te ver...
Mas a distancia é longa
A saudade é infinita...
E minha angustia é dolorosa
Um amor mal resolvido
Sentimentos não sentidos
E lágrimas a serem derramadas
Lembranças a serem guardadas
Vitorias a serem conquistadas
E estafas a serem caminhadas...
Saudades de você...
Caminho dos meus descaminhos
Estradas de longas conquistas e perdas
Vitorias de muitos fracassos
Curvas de muitas surpresas
Tu que és...
Cupido de olhar penetrante
Anseio de Mara tão distante
Vontade de ser uma amante
Amante da vida, da noite, da lua
Amante do sol do mar... Amante do mundo...
Tu que és...
A razão da vida e infinidades
A esperança entre as frustrações
O caminho para a felicidade
Cuja morada é o meu coração
Há como eu quero... Eu desejo...
Há vontade de te ver...

Inserida por Pattykochem

Saudades

O meu grande amor foi embora
Deixou-me magoa
Deixou-me tristezas
Deixou-me saudades

Quando começou a doer
Sente ódio ,sente sozinho
Fiquei sem rumo,fiquei sem chão

Para me livrar-me dessa solidão
Aventurei-me em outra paixão!

Inserida por bem2012

Saudades do teu cheiro , do teu sorriso , da tua voz , da tua pele , de te tocar , de te beijar , saudades de você .

Inserida por Alefjander

Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.

Inserida por beladonilo

Tenho saudades de algumas pessoas ... aliás, tenho saudade até de mim mesma. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Ao revirar tuas saudades, procura valsar nos recantos onde teu coração aprendeu a ser feliz, para que teu desejo queira novamente reencontrar esse itinerário guardado na memória indelével da tua alma.

Inserida por herfergom

Vou sentir saudades das horas que passávamos juntos
Minha cabeça encostada em suas pernas, enquanto meus cabelos você acariciava
Dos momentos que dividíamos com meus amigos que logo se tornavam os seus
De tantas vezes que arengávamos, você defendo o CSA e eu o CRB,Só pra contrariar. Sempre terminávamos sorrindo
Tantas foram as vezes que cortei seu cabelo
E você nunca teve receio, sempre acreditou que o seu dom eu iria
herdarTivemos momentos de dificuldades, porém eles sempre comigo dividiupara que juntos uma solução pudéssemos achar.
Perdi quem por mim tudo fez
Perdi o ombro onde por muitas vezes chorei
Perdi quem desligava a TV e me ouvia
Perdi quem do meu lado ficava quando um pesadelo eu tinha
Você pai, que por tantas vezes do meu lado esteve
Não mais estar aqui, realizando esse meu desejo.
Mas, apesar de tudo que perdi, por você não mais esta aqui,
Ainda tenho as nossas lembranças, e algumas até foram registradas aqui
.Porém, as que não foram estarão sempre guardadas
Em minha mente, tendo como cadeado o meu coração.

Inserida por JulieteSantoss

Dos melhores momentos, bem construídos, se tiram as melhores lembranças, e as maiores saudades.

Inserida por MauroDalcortivo

“Saudades”

Há muito tempo não te vejo...
As vontades que eu sinto
É de te abraçar
E saborear o teu beijo
Você me diz que não sou de confiança
Mas de você,
Eu tenho ótimas lembranças
Meu pequeno coração
Está muito apertado
Não me trate assim meu amor!
Pois eu sei Que sou o seu grande amado.

Inserida por LELEMARQUES