Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49677 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

⁠Se a Vida quis assim -

Se a vida quis assim que hei-de fazer?
talvez já nem te lembres mais de mim!
se a vida nos é dada p'ra viver
só quero que ela seja um jardim ...

Não queiras, por favor,
fugir do meu amor
que eu vivo para o sonho de te amar;
só quero por ti viver
sem dor e sem sofrer
o amor que trago em mim para te dar.

Talvez o amanhã não seja leve
e o amor não nos traga mais ninguém
só quero que te lembres tudo é breve
que a vida vai passando e nós também.

Inserida por Eliot

⁠O passado é história; o presente já é passado e o fulturo se desside agora.

Inserida por LetrasAladas

⁠As sementes necessárias para colher bons frutos já estão em suas mãos. Cuidado para não semear nos lugares errados.

Inserida por pastorthiagotorres

Para a boa saúde física é recomendado prevenção e boa alimentação. Já, para a saúde espiritual, é recomendado o amor e a caridade.

Inserida por Valdecir

⁠"Muitos já ouviram falar algum sermão sobre as muitas qualidades da águia, ave de rapina que transmite ensinos ao homem. Eu vos proponho analisarem o "POMBO", isso mesmo, o pombo, ave columbiforme tido entre as aves comuns. Pois bem, em primazia o pombo simbolizou o Espírito Santo no batismo de Cristo; única ave citada por Jesus no sermão da montanha; foi usado como pombo-correio em tempos remotos; é símbolo de paz para a humanidade, é uma ave que prioriza o silêncio, seu canto é simples, assim como ele é simples; para sua reprodução ele busca verdadeiros abrigos (casas) que proteja os seus descendentes de sol e chuva; é cartão postal para turistas nas grandes cidades; possui ternura e está sempre perto dos homens. Contudo, depreciam o tal e só o vêem como um transmissor de várias doenças.
Lembre-se: Te depreciarão por não conhecer a sua história e ainda que queiram apagá-la não conseguirão, pois Deus e suas ações se encarregam de consolidá-la no tempo".
#Pensandoumpoucomais

Inácio Filho (Mauro)

Inserida por Mauro38

⁠”Numa época em que até o Batman já reconheceu que o Coringa tinha lá suas razões, esse insólito retorno ao maniqueísmo explícito não pode, no entanto, ser compreendido como mero anacronismo simplório: por trás de sua aparente inépcia existe a opção consciente e maquiavélica por um esquematismo doutrinário que, se falha às exigências da cultura superior, atende com superior eficácia aos desígnios da manipulação publicitária.”

Inserida por frases123

⁠Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.

Inserida por aquiles_rainer

⁠A dúvida precisa de tempo para se dissipar; Há coisas que são momento, já a certeza, é só olhar!

Inserida por eduardo_fadul

Oamor verdadeiro sempre vai te surpreender, já que a paixão é algo imprevisível ao coração!

Inserida por kutscher

⁠“O mundo, necessita de mais Sócrates, sofistas já temos de montão” JSMJ.

Inserida por jsmj

⁠A falta de reconhecermos e de nos tornarmos agradecidos pelo que já somos ou temos, nos transforma em eternos insatisfeitos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Esperei por vezes,
Gratas surpresas,
agasalhadas em celofane
e trançadas em horizontes.
Já abreviei caminhos,
já estilhacei apreços,
Por acreditar na proximidade,
de milagres e recomeços.

Inserida por CarmenEugenio

Não venha tirar - me a paciência, já estou exausta demais com os meus próprios pensamentos.

Inserida por quotingheart

⁠Estava eu em um sonho
Do qual já conhecia
Levantei, acordei e segui
Seguir sempre foi a minha força

Inserida por sandrinha_marques

⁠A diferença entre o sonhador e quem chegou lá, é que o sonhador já esteve lá.

Inserida por ochristianmuller

⁠A opinião de quem já errou muito é mais valiosa do que a de quem nunca errou.

Inserida por ochristianmuller


Tem gente que entra na nossa vida para nos derrubar...já se levante batendo asas e voe...alto...

Inserida por Colicigno

⁠Não se precisa de muito quando você se valoriza e enxerga que já é tudo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"Se o homem se preocupasse em agradar a Deus como se preocupa em agradar aos outros, já estaríamos vivendo o mandamento que Jesus nos deixou "⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Para que serve o Sol ?
- A sua luz já não ilumina mais os meus dias !
O seu calor; não derrete o gelo do meu coração, nem aquece a minha alma
fria !
Até quando ?
Não sei !
Mas; assim viverei...

...na escuridão que a sua ausência em minha vida se fez !

Inserida por VagnerSSajo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp