Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49710 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Eternos namorados são aqueles que já se conhecem pelo olhar do espírito e sorriem com o coração

Eu já te falei que você é o amor da minha vida?
Já te falei que a cada segundo tenho você em minha mente?
Te falei que eu quero passar o resto da minha vida com você ao meu lado , por mais que seja difícil?
Te falei que por mais que eu tente te esquecer é quando mais te lembro ?
Te falei que sou completamente louca por ti?
Que eu sou capaz de qualquer coisa por nós?
Que eu te amo mais que tudo, eu te falei?
K.B

Não acredito em gente que diz vai dar certo.
Acredito sim em gente que sente e diz já deu certo!
São mais autênticas,

Ontem eu chorei,
Hoje gritei em prantos.
O motivo disso tudo eu já não lembro,
Acho que cheguei no ponto em que apenas me entreguei.

Errar é humano, já dizia o filósofo, mas persistir no erro é incompreensível...
Élcio José Marins

Nunca fui fã de cantadas, mas, já ouvi muita canção te imaginando os serias, deve ser tão bom se ti à hoje, há o posso tocar.

Feliz Dia do Professor!

Professor é a maior autoridade que já vi na Terra, pois é através dela que se forma as outras.

O tempo não vai à lugar algum.
Já eu,! Tenho a certeza que estou indo a algum lugar.
Resta-me apenas escolher,o que levar e o que deixar.

Foi quando eu não consegui sentir mais nada ,que debutei a respirar ,pensando ja não tinha mais rumo
Supliquei uma elucidação , e quem disse que o amor estava no coração ?
O amor está nos ares , o vento sempre me acalentou , respirar era a simples solução
Nascida do rancor
criada pela escuridão
pela a vida então
tornou-se minha paixão
A água me limpa
O fogo me aquece
O vento me guia e a terra me avençe
Meu espírito está no pináculo , cujo dele minha força pertence
Sou apenas uma bruxa
Que vive apenas para mitigar

Eu acreditei que a árvore dessa amizade só fosse crescer que nem percebi que a raiz já tinha apodrecido

Já começou escrever a sua história ?
Não espere muito para fazer isso , e não deixe seu livro em branco aos cuidados do tempo pois isso será muita ignorância da sua parte . O tempo passa rápido e você continuará no mesmo lugar , e quando se der conta , já se passaram 10 anos de sua vida . Sei que nunca é tarde demais mas quanto mais cedo escrever sua história em seu livro completamente branco , é melhor .

Ter mais idade já foi sinônimo de ser mais sábio, (e ainda deve ser para alguns) porém hoje em dia só se pode ter certeza de que a pessoa teve mais oportunidades de aprender e tornar-se mais sábio, agora se ela se tornou mesmo mais sábia é preciso conhecê-la para comprovar isso.

O que e lindo por fora por dentro não tem valor já vi bonito odiando e feio esbanjando amor, ame as pessoas pelo coração não pela sua aparência.

Tudo tem seu tempo:

De repente você se dá conta que já não quer mais aquela fragrância de perfume, nem usar o mesmo estilo de roupa, nem aquele corte de cabelo habitual.
Não deseja mais impressionar alguém, não faz questão da presença de alguns e muito menos coloca a mão no fogo por quem quer que seja.
Palavras já não te satisfaz, a saudade já deixou de apertar, a melodia daquele sorriso já deixou de fazer cócegas na sua alma.
Nada mais te surpreende, os pensamentos já não te prendem.
Talvez seja porque nesse dia você aprendeu que a sua liberdade, é você mesma que faz e então decidiu voar!
#Autora #Andrea_Domingues
Todos direitos autorais reservados 01/11/2018 às 19:00

Abortar é fácil até mesmo depois quando você ja nasceu, fala isso para o feto que está dentro do seu ventre..

Ninguém precisa dizer que é errado porque sua consciência vai falar.😉
#Aborto nunca.
"Não seja uma assassina"

A alma que jamais perderá seu brilho é aquela que já sabe quem realmente é espiritalmente e fará de tudo para nunca esquecer disso.

Sentir saudade de quem já se foi é o sentimento mais cruel e devastador, a tristeza te inunda e você não pode escapar, você não quer, você quer se afogar.

Já me diminui por alguém mas a vida chegou , bateu em meu ombro, olhou para mim e disse o seguinte : Cresça rapaz .

Você já esteve em uma situação, em que você fica perplexo pela forma como você e sua vida se encontram?
Pois bem, de nada vai adiantar somente ficar nervosa e lamentar, é preciso tomar uma atitude, e só dependerá de você, eu sei que falar é fácil, pois na maioria das vezes não sabemos como dar o primeiro passo, mas não se desespere, busque a direção em Deus.
Impossível algo piorar depois de uma oração sincera para Deus.

Ana Chahin

"Meu amigo! Não importa se você é visto e considerado como o melhor cara que já conheceram. Se você realmente é o melhor em ter atitudes, em fazer alguém sorrir, em mudar o pensamento de alguém, o dia de alguém; se consegue fazer as pessoas te seguirem, te escutarem, ficarem te elogiando, tentando ser igual a você. Enfim! Não importa!
Você talvez seja o melhor sim. Contudo, você sempre vai precisar ter uma "Donna" na sua vida. Ela vai ser uma das poucas pessoas que você vai escutar e vai ser o seu porto seguro. Nela você vai encontrar paz e tendo ela no ínicio, meio e fim do seu dia, você terá a vida perfeita.
Eu ainda não encontrei a minha. Mas eu sei que só me falta isso..."

Fiz este texto baseado na história da Série Suits. Relaciomaneto de Harvey e Donna.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp