Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49538 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

E doeu saber que ninguém mais me faria sorrir tão leve, tão pouco teria os traços perfeitos do teu sorriso, posso encontrar mil outros, mas, igual ao teu jamais!

Inserida por LUCIENEMARINHO

A vida da voltas, mas nunca volta.
O tempo que passou, mesmo que tenha sido bom foi perdido e não pode voltar.
A idade que teve não terá novamente.
As pessoas que viu, talvez não veja novamente.
Pense No hoje com a experiência do ontem e com a visão do amanhã.
Mas Viva!!

Inserida por Athos89

O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.

Inserida por julianokimura

To com saudade do seu dom de me fazer sorrir,
E daquele teu sorriso que me acalma
Sinto falta do seu cheiro antes de dormir
E do seu jeito carinhoso de me acordar

To com saudade de você em todas as manhãs,
Sem você, o meu dia é tão sem graça
É no seu coração que o meu amor se esconde,
Por isso eu digo que estou perto mesmo estando longe

To pertinho de você, feche os olhos e vai ver
Olha pro seu coração
To te amando de um jeito que jamais amei ninguém
Não sabe o quanto eu te quero bem.

Basta só imaginar que eu to indo te abraçar
Basta só você querer que eu vou te proteger
E nos meus sonhos vou te ver,
Pois mesmo longe eu estou perto de você.

Inserida por Raframos

Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.

Inserida por Rebecaassis

Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.

Inserida por LeoniaTeixeira

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

Com você, transcendo
Quiça a outra dimensão
Minutos tornam-se horas
Horas tornam-se meses
Meses tornam-se anos

No momento que atravessa a porta
Em uma imagem de lindo crepúsculo
Retorno, enfim, a realidade
Relembro dos momentos
E no coração e mente, percebo a sensação
De segundos apenas ao seu lado

Inserida por emmanuelgomes

Pintei teu nome em todos os muros da cidade. Usei minhas lágrimas, todas elas de saudade. Sei que ninguém pode vê-las como eu, mas, simplesmente, sinto. Hoje percebo que se tivesse usado sangue todos veriam e sentiriam o horror, mas como não entendi sua partida, por que entenderia o mal desse "amor" ?

Inserida por netosbo

“ E foi quando você esteve longe do meu olhar que, eu realmente conheci a tal saudade..”

Inserida por djeikonhonorato

Eu só queria viver num lugar em que o vento se chamasse maresia.
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto

Inserida por avozdosom

Eu ate tento fingir q não sofro por causa do teu silêncio, bem q eu gostaria mas, felizmente o q eu sinto por vc é muito mais capaz de conseguir suportar tudo isso. Apesar de nossas diferenças, nossos pontos de vistas sobre a vida e o resto eu vejo e sinto q me completarei a si e k com vc eu teria mais equilíbrio em viver. Qro q saibas, q a todo o momento não ha sequer um segundo q passe q eu não esteja dsjando vc, aqueles momentos q vejo vc, ainda k longe, saiba tb q são os momentos q eu mais qro q se repitam... Resolvi escrever, pq assim me sinto bem e Oxalá q se sinta melhor tb!!!

Inserida por avozdosom

Ei , Desculpa te perturbar...
Teu nome me faz lembrar de tudo que a gente passou.

Inserida por Andressamartins14

Minha pequena criança que mal fizera 18 anos fora assassinada brutalmente, a dor é tão grande que não tenho disposição nenhuma para os conceitos físicos. Estou perdido neste mundo, sem perspectiva e angustiado em saber se existe a vida pós-morte.

Inserida por denis40

É ruim lembrar de coisas que amei e que hoje não tenho mais. São tantas as coisas do meu passado que eu gostaria de ter aqui comigo até hoje, mas as coisas aconteceram naturalmente; pessoas se afastaram, programas de tv que acabou, banda favorita que foi desformada, amigos que perdi... Tudo me faz muita falta! Mas a vida segue, com novos amigos, novos amores, novas bandas, novos programas de tv. E eu sobrevivi a todas essas ausências.

Inserida por KittyKelly

AMIGOS!

Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!

Inserida por ElsoHSoares

A o amor,
Nos consome e nos transborda,
Mas nos faz sofrer,
Quando se vê se passaram quase dois anos,
Mas mesmo assim ressurge das cinzas, como uma fênix,
E como em um piscar de olhos tudo retorna,
Mas no final é falado apenas um “bom almoço”,
Mas na verdade era para ser um “ainda te quero”.

Inserida por ALPF

Quem sabe um dia
É de sonhos e boas recordações que somos feito um par.
Se de lembranças e bem querem somos feitos eu com você ,
O que fazer com a realidade que consome e me faz sofrer .
Se de saudades sou sua e você é meu, de saudades e sonhos o coração é feito mesmo ele ainda sendo seu.
Quem sabe um dia a esperança deixe de ser a espera das lembranças e se torne a realidade da ação.
É preciso fé para continuar, fé que tudo esta como deve estar. Fé para a espera passar. Fé

Inserida por Yoguini

Eu sofro o sofrimento da falta de coerência em querer a transparência de contigo estar.
Pudera então ter sido tudo em vão e no final o não sim se tornar .
Dentre duas vontades a terceira faço arte em escrever versos para a ti explicar
Que no corpo a tatuagem feita com tanta coragem em meu coração tatuado esta.
Queria poder estes versos de amor ser a ti o inspirador de sonhos um dia poder realizar.
Que não nos traga mais sofrimento e sim um momento de alento eu nos seus braços poder estar .

Inserida por Yoguini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp