Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
Saudades do meu amor
Saudades de você meu amor , saudades de tudo que um dia vivemos , um amor absoluto vivido a dois o mais lindo dos sentimentos, minha melhor fonte de inspiração o seu amor e palavras flutuando ao vento , saudades de viver tudo novamente e para sempre imortalizar esse amor da gente , a saudade e uma malvada que min maltrata e min mata por dentro mais tenho fé No nosso amor que um dia seremos felizes para sempre .
SAUDADES
Um vazio que todos que estão a sua volta não consegue preencher, é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis, é fazer sua cabeça de cadeia uma cadeia que nem você mesmo consegue tirar ele de lá, é um sentimento que nem pode ser chamado de sentimento! É uma dor, uma dor que machuca o coração e depois escorre pelos olhos.
Se você ama alguém demostre um pouco mais, porque amanhã pode ser tarde, e tudo o que vai te restar são SAUDADES.
Saudades de você ...
Hoje me lembrei de você
Jovem, bonita, sorridente, saudável...
Tinha um sorriso aberto, olhar franco.
Não tinha marcas no rosto, apenas sonhos no olhar...
Não tinha manchas na pele, apenas esperança
Hoje me deparei com o espelho.
Muitos anos se passaram
A juventude já se foi, a beleza amadureceu...
O Sorriso já não é o mesmo, a saúde já deixa a desejar.
As marcas no rosto e na alma já estão presente.
Mas a vida segue, um dia após o outro e uma noite no meio.
Perdi para o tempo, ganhei na sabedoria.
Mas uma mente jovem em um corpo não tão jovem
Não é de grande valia...
Saudades de você, meu passado ....
Sinto falta da criança que dorme à sombra do homem que sou.
Tenho saudades daquelas asas que me levava mais perto de Deus.
Marco teles
.... Memorias de saudades,
Meu doce amor,
Você, a saudade mais gostosa!
Ao dormir, ao levantar,
Meu primeiro pensamentos é você,
Vou te encontrar,
Tatuar em mim esse desejo para sempre!
Meu Único Amor
Você!
Quem ama cuida.
Quem ama sente ciúmes.
Quem ama da valor.
Quem ama sente saudades.
Quem ama quer estar junto.
Quem ama da carinho.
Quem ama prioriza você.
Quem ama te abraça
Quem ama te ergue nos braços.
Se ti ver tudo isso, é amor de verdade
Minha querida esposa,
Minha amada companheira,
Sinto saudades imensas,
da sua doce maneira.
Sinto falta do seu sorriso,
do seu toque suave e gentil,
Das nossas conversas ao fim do dia,
e do seu olhar tão sutil.
Você é a minha luz,
O meu porto seguro,
Estar longe de você
é como estar sem rumo.
Por isso, quero que saiba
que a amo mais do que tudo.
E que enquanto estivermos distantes,
meu coração bate em sintonia com o seu mundo.
Espero que em breve possamos nos encontrar,
e matar a saudade que nos faz chorar.
Minha querida esposa, meu amor,
você é a minha vida, meu maior tesouro.
A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔
SAUDADES
E quando chega a noite,
eu não consigo dormir,
pensamentos acelerados
pensamentos em ti...
meu coração sangra de tanta saudade
saudades de um abraço
saudades de um simples beijo
saudades de ouvir a sua voz!
porque tem que ser assim...
porque você está tão longe de mim,
tudo é tão simples
simples até demais .
basta me dizer...
se me quer
ou dizer até nunca mais!
Tenho saudades de lugares que eu nunca vi, de pessoas que eu não conheci e de situações que eu nunca vivi.
Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.
O som
Te ouvir te amar
Te sentir e te abraçar
Lembrei que não falei
Saudades vi chegar
Sobre a lua escutei
Sua voz disse me amar
Só pra mim eu guardei
O som do amar
Desperdiçar teu amor
Hoje eu pago com dor
Escrevi pelo sentimento
Pra lembrar teu valor
Quando você falou
Quantas vezes chorou
Eu lembro você pediu
Eu quero conversar meu amor
Saudades dos encontros que somam, de conversas profundas, conexões sinceras e de pessoas que estejam dispostas a estar e ser verdadeiramente presentes.
Yara Alves
Sinceramente lamentável tua situação oh pátria amada, saudades dos tempos em que se dizia "todo o povo unido, desde o rovuma até ao Maputo...", Agora que dizemos " milhões de braços, uma só força..." Sede de vitória, paz e tranquilidade, os teus filhos de Cabo Delgado não são apenas números mas sim vidas sendo ceifadas, são Homens e Mulheres, Jovens e crianças, pais e responsáveis de famílias, outros estando lá porque lá Deus permitiu que conhecem o mundo daquele ponto do país, outros estando lá atrás do seu sustendo, mas tú oh pátria amada, estás indiferente perante tanta maldade!
Cadê os libertadores da pátria, os que deram sua vida para que hoje tu ostentasses o título de pátria amada.
Será que é o fim, será que ainda há esperança, de onde há vida há esperança, estamos a poucos passos de perder as esperanças, pois, nota-se que Cabo Delgado está ficando sem vida...
Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.
...
Em tempos de inverdades, tenho saudades da minha liberdade. De andar pela cidade com pessoas da minha idade. Sinto que privo a minha verdade com certa ambiguidade. E que a calamidade uniformiza a diversidade.
Creio que a cumplicidade reapareceu sem sazonalidade e que o mundo está repleto de reciprocidade. Será que a majestade está sentindo um pouco de vulnerabilidade?
Em tempos de sororidade e equidade, a unicidade é uma temeridade. E a promiscuidade da invisibilidade aflorou a nossa humildade. Que as desigualdades repletas de maldade cedam espaço para a benignidade. E que o renascer da nossa longanimidade nunca mais permita nenhuma iniquidade.
A umas Saudades
Parti, coração, parti,
navegai sem vos deter,
ide-vos, minhas saudades
a meu amor socorrer.
Em o mar do meu tormento
em que padecer me vejo
já que amante me desejo
navegue o meu pensamento:
meus suspiros, formai vento,
com que me façais ir ter
onde me apeteço ver;
e diga minha alma assim:
Parti, coração, parti,
navegai sem vos deter.
Ide donde meu amor
apesar desta distância
não há perdido constância
nem demitido o rigor:
antes é tão superior
que a si se quer exceder,
e se não desfalecer
em tantas adversidades,
Ide-vos minhas saudades
a meu amor socorrer.
Boa noite
Hoje aprendi que se pode amar à distância.
que a distância aumenta as saudades.
que saudades te deixam triste.
essa tristeza lhe dá esperança.
E o que minha maior esperança é ir ao seu encontro pra te abraçar e sussurrar em seu ouvido "eu te amo do tamanho do infinito", encurtar a distância, matar as saudades, esqueçer as tristezas, sintir esperança e dar todo meu amor pra vc
te amo muito
Hoje a carência é minha.
Posso te contar um segredo?
Na verdade uma confissão...
.. Senti saudades! 🤗
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp