Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
Ainda te quero
Era para sermos apenas amigos
O amor já tinha nos mostrado
Seus perigos
Mas não teve como evitar o brilho
Encantador do seu olhar
O sorriso alegre de menina
Que me fez apaixonar
Então o primeiro beijo e a amizade
Ficou colorida e com você
Eu voltei à vida
O tempo passou
O destino nos provou
Que tudo aquilo era amor
Ao teu lado os segundos eram mágicos
Os minutos únicos
As horas inesquecíveis
Mas hoje choro por não entender
Que estou sozinho sem você
Deixamos a inveja e as mentiras
Entrarem em nosso mundo de alegrias
Agora me resta as lembranças
Dos sorrisos das conversas
E dos carinhos
Não lhe tenho mais comigo
Apenas como amigo
Nosso amor não morreu
Ele é eterno e nunca esqueça
Que sempre te amei
E ainda te quero
Abril 2010
Pra que palavras, se os olhares ja dizem tudo
A luz da lua reflete, a dama e o vagabundo
Ele vem de calça larga, e ela de mini saia
Ela acende a baga, ele cuida pra que ela não caia
Ela vem, perfumada e os malandro abre ala
Ele vem, no estilo ele nunca dá pala
Sem vacilo, presta atenção em tudo que ela fala
Uma dupla que quando aparece, a festa para
Ela dança... como uma cigana
Ela bebe champagne, ele uma dose de cana
Desencana! ... que eles são zica
Ela marrenta, se os maluco cola toma uma bica,
Super man e lois lane, são do bem mas não teime
Ela ...leela james, ele ...john coltrane
Com eles não se queime é dulpa pronta pro game
Tipo homem aranha, junto com a maryjane
Amor Inteiro
Tú es o amor mais amado
De todos os amores
Que um dia eu já amei
Amor de sol
Amor de lua
Amor de terra e mar
Amor de ventania
Dor paixão
Amor que não tem fim...
"Eu com 12 anos assistia bananas de pijamas, hj em dia meninas de 12 anos já vêem outro tipo de banana e sem pijama mesmo"! oO'
Hoje, conhecedor de minhas Sete Vidas, já não sei mais se me exijo à altura do que desejo. Sei apenas que me espero na medida exata do que eu preciso. (em “Sete Vidas”)
Meus sorrisos são todos doados e apesar de já ter tido prejuízo, não perdi a solidariedade de enviar alegria.
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!
No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .
Anjo
Deus te vê e conhece a tua vida, te socorre na hora que precisa.
Já mandou um anjo prá acalmar teu choro, é o anjo dos teus sonhos.
Anjo que leva o teu choro a Deus.
Anjo que vê você dormir e acordar.
Anjo que traz as boas novas do céu, é anjo que nunca deixa só um protegido seu.
Anjo, mandado por Deus pra te guardar.
Vem, e fica ao teu redor pra te livrar.
E não tem ninguém com coragem pra te derrotar,
pois Deus mandou pra ser teu guardião
e ele prontamente se dispôs pra ao teu lado ficar.
Não fique remoendo fatos que já ocorreram ,porque a lamentação costuma levar simplesmente à solidão e a solidão mesmo que brilhante ,significa inutilidade e vazio.
A BELEZA DO SORRISO
Sou encantado pelo sorriso das pessoas.
Já ouvi dizer que gente
É o único animal com sorriso.
Sinal de evolução dos descendentes do Paraíso.
Os sorrisos mais significativos:
Sorriso de mulher: sorriso mais belo que outro qualquer.
Sorriso de criança: sorriso esperança.
Sorriso de mãe: sorriso sagrado.
Sorriso de pai: sorriso protetor.
Sorriso de médico: sorriso encorajador.
Sorriso de professor: sorriso incentivador.
Sorriso de idoso: sorriso experiente.
Sorriso de jovem: sorriso promissor.
Meu sorriso: sorriso escasso.
Sorriso dos enamorados: sorriso de amor.
Sorriso de amigo: sorriso de confiança.
Os sorrisos são telas ao vivo,
Sem paisagem nem imagem,
Sentimentos e emoções são a mensagem.
Sabe quais são as coisas que eu gostaria de saber ? Eu gostaria de saber se ele entra no msn e já me procura, se o coração dele acelera quando minha janelinha sobe no msn dele, se AQUELA música lembra a gente, se ele sorri lembrando das nossas conversas. Se ele ainda sente um frio na barriga por estar do meu lado, se eu estou nos sonhos dele, se quando eu coloco o nome de algum amigo ele sente ciúmes. Se quando ele recebe uma mensagem ele espera que seja minha, se ele quer acordar todos os dias do meu lado. Porque é tudo que eu sinto.
Daqui a algum tempo, para nos tornarmos robôs, faltará apenas trocar a pele por lata. De resto, já estamos bem parecidos.
Já fui uma mulher decidida, que não deixava se abater, que sempre respondia ofensas e piadinhas a altura. Só que um dia essa mulher se apaixonou, se deixou levar por um sorriso lindo, acreditou em tudo que ele falava, aí ele a traiu, quebrou sua confiança e abalou sua autoestima, e hoje ela é só uma menina confusa e solitária que não acredita mais em ninguém, nem em si mesma.
Já não sei dizer o que sinto. Não penso em nada. Não escrevo há dias. O ser humano me cansa. Você me cansa. Estou alheia. Não é tristeza, é profundidade de pensamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp