Mensagens de Saudade de Amigo
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Descobri que colega não é amigo, e que se não posso contar com um "amigo" quando mais preciso, nem meu colega ele é, pois até um estranho ajuda o outro quando tem tal possibilidade. Aprendi também que meu amigo me expõe a opinião dele, tenta me mostrar o que é certo, mas não me julga! Se o faz, não preciso dele por perto, pois os inimigos já cumprem muito bem esse papel.
E no mais amigo ..... Até mais !!!!!!
E no mais ..... Até mais.... querido amigo......
Desejando muita saúde e paz !!
Nessa estrada que nunca voltaremos atrás .....
Jamais ....
Nosso caminho é.... Infelizmente .... Fugaz ....
Mas façamos um trajeto bem forte e retilíneo !!!!
As paradas para reabastecimento ....
Não esqueça do muito AMOR....
Ingrediente que mata a dor da saudade !!!
O asfalto é como um cão sem dono, pode ser o seu melhor amigo, mas, se você não o respeita, acaba sendo mordido.
Mais um dia concluido... Nosso amigo Sol, todo majestoso, lentamente começa a se retirar e vai liberando espaço para Lua, que de mansinho vem chegando para iluminar os nossos sonhos. É mais um ciclo de 24hs se concretizando nas nossas vidas, é o mistério da vida. Muito obrigada Senhor, pelo sol que iluminou e aqueceu meu dia, pelo pão de cada dia, pela coberta que me aquece, pela casa que me abriga, pela minha vida! Que venha o anoitecer carregado de paz, que os lares sejam cobertos com Teu manto sagrado e que os corações transbordem de amor. Aonde quer que você esteja, BOA NOITE. Se você orou e concordou, diga amém....
“ Queria poder te dar colo, carinho, um ombro amigo mesmo que fosse pra chorar, te escutar ou simplesmente ficar em silêncio. Queria poder te dar toda felicidade do mundo, todos os sorrisos e alegrias possiveis desta terra; mas ainda assim não posso. O que tenho pra te oferecer é apenas um coração simples e humilde, sedento por amor e carinho, com fome e sede de alguém que saiba amar; mas acima de tudo, ele tem um intenso desejo de amar você, de ter você. ”
observo a dificuldade daqueles que me invejam em tentar se aproximar pra se fazer de amigo, testando a minha capacidade de suportar o insuportável!
A muinta gente que se preupa com o que o amigo vestiu o que fez e se esquece do mas importante ele próprio.
Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.
Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.
“A vida não é um conto de fadas amigo. Aqui você tem que aprender a cair e se levantar já preparado pro próximo tombo.” — Albert Matarazzo
Boa noite meu amigo
Que até na noite conto com ti
Para tu que quando falas de teu amigo , sinto no teu semblante alvissareiro ,
aquele ar brejeiro...
Que só um amigo verdadeiro... tem !!!!!
Amigo ....A recíproca é a verdade
que nem com o passar da nossa idade
conseguimos esquecer !
Amigo........de confiança
Eu sempre te trago na lembrança .....
Pois é só esticar a minha mão num socorro
Que num piscar de olhos ....
Tu vens sem pestanejar !!!!!
A gente é tão bom né? A gente faz tudo por um amigo, a gente escuta, a gente cuida, a gente protege, a gente desfaz a gente constrói. Mas quando nós precisamos de tudo isso, aonde eles estão? Aonde procurá-los? Bom.. nem todas as pessoas são boas, nem todas as pessoas gostam de ajudar, e retribuir tudo o que recebe. Infelizmente ou felizmente sou a pessoa que ajuda, e que não recebe ajuda em troca quando eu mais preciso.
Eu sei que você é meu amigo e com você eu sempre vou está. Saiba que quando chegar a tempestade a tua mão eu não vou soltar!
O que você acha de pegar seu celular agora, e ligar para um(a) velho(a) amigo(a), e dizer que nunca o esqueceu?
Ter um amigo é bom demais! Divide as alegrias as tristezas...queria um agora qu dividisse o seu salario!
E todo dia eu preciso usar uma de minhas máscaras: a de feliz amigo de todo mundo. Ou também a de arrogante que exibe uma pseudoforça. Quando não me convém mais usá-las apenas tento ser eu mesmo.
Um amor
que suporta, que é amigo
e que por sempre acredita que é
possível vencer
se tornando um grande amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp