Mensagens de Saudade
E é nessas noites frias que nos encontramos e dizemos um ao outro, coisas que já quisemos ouvir de alguém
Sinto saudades daquilo que não tive. Tenho vontade daquilo que não posso. Sonho com o quase impossível,mesmo assim luto, me esforço e me dedico a batalha que se opuser em minha frente.
Ainda olho para o alto e
Tenho lembranças suas,
A cada dia que passa,
Nossos momentos
Ainda consomem minha memória
E ainda penso se tudo
Realmente valeu a pena,
Sinto falta da gente,
Dos momentos que passamos,
Dos lugares onde fomos
E dos sorrisos despertados,
Momentos de alegria, são só lembranças,
Como estaríamos hoje
Se o tempo não estivesse nos separado
Só hoje , só hoje
Vejo que irá ser difícil encontrar
Alguém como você de novo,
E escuta,ainda queria viver bons momentos Com você
Daqui pra frente só quem manda é o futuro,
E continuaremos felizes
Vivendo o presente
E esperando um final feliz.
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
As vezes a lembrança nos agride ou acaricia. Ela tem esse dom de ser um algoz ou uma madrinha bondosa.
O nosso "amor"
Às vezes penso que foi em vão
Que para você eu tenha sido apenas um caso
Mas como dizem os poetas
Nada nessa vida é por acaso
Talvez eu tenha apressado demais
Talvez não tenha visto que você não era capaz
Não era capaz de me amar
Não era capaz de estar lá
Não era capaz e estar comigo
Assim como eu estava contigo
Não era capaz de estar ao meu lado nem que seja apenas como amigo
Poderia ter durado mais
Você poderia ter sido capaz
Mas como dizem os poetas
Nenhuma das pessoas são iguais
Talvez não tenha acabado
Talvez esteja só começando
Mas como dizem os poetas
Erga a cabeça e siga andando
Nosso "amor" foi muito bom
Porém não durou aquele tempão
Como é que eu faço pra tirar da cabeça algo que não sai do coração?
Então a gente vai silenciando. Vai se distanciando e pouco a pouco, transformando o sentimento em saudade. Aí chega o dia que a saudade vira só lembrança.
Depois de amar tanto uma pessoa você percebe que inúmeras outras aparecem em seu caminho, ficam um pouco, tomam um café, mas sempre partem... buscando outro destino. E por mais que você não veja todos os dias aquele único sorriso que costumava te motivar a conquistar o mundo, você sabe que ele ainda existe em algum lugar do mundo, e que de alguma forma ele ainda é seu.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não faz sentido continuar sozinha.
Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Amo o teu olhar,
Amo o teu respirar,
Amo o teu andar,
Amo tudo em ti, mas o que mais me faz te amar é seres a flor que nasceu no meu coração e criou raízes infinitas, raízes essas que durarão a eternidade do universo!
O amor que sinto por ti corre-me no sangue, percorre todo o meu corpo, deixa-me louco com a distância, deixa-me eufórico na tua presença... Sem ele não conseguiria viver... Amo-te hoje, amei-te ontem e amar-te-ei para toda a eternidade!
Como é gostoso quando sentimos saudades das coisas boas que se passaram em nossas vidas. Momentos que pra sempre vão ficar em nossas mentes. Amigos, amores, risos...E tudo o que realmente conseguimos demonstrar em nossos olhos. Não importa o tempo que passe, o que importa é que não existe nenhuma dúvida de que essa saudade é algo bom de se sentir!
A melancolia que sentimos toda vez que recordamos alguns momentos marcantes de nossas vidas chama-se saudade.
na solidão das desoras,
das dores envoltas de maldades,
vai escurecendo a noite tenebrosa,
e chuvas cálidas,
de lágrimas e saudades.
A vida pode ser comparada a uma escada curta de três degraus, onde o nascer, crescer e morrer é análogo à 1, 2 e 3 não estamos mais aqui.
É incrível como o tempo passou
E ainda assim nada mudou
Aliás tudo somente acrescentou
Um amor verdadeiro que nunca passou.
E quando eu achava que já estava tudo terminado
Você apareceu e me deixou encantado
Com seu sorriso conquistador
Que novamente me cativou
Meu amor voltou.
Quanto as feridas do abandono, do desprezo...hão de cicatrizar !
E nesse dia apagarei qualquer vestígio de tua presença, qualquer saudade de tua lembrança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
