Mensagens de Sabedoria
Sabedoria é a arte do saber, é a arte de aprender o que o desconhecido não sabe e o que o conhecimento quer aprender
A CULTURA VEM DA SALA DE AULA, E DE UM BOM EXEMPLO FAMILIAR, JÁ A SABEDORIA VEM DE DEUS, E DA VIVÊNCIA, DO DIA A DIA.
Nunca confunda sabedoria com conhecimento,
Conhecimento vem dos livros e estudos aprofundados,
Sabedoria vem das lições da vida junto o passar dos anos .
O professor do conhecimento esta na escola se aprimora com livros,
O Mestre da sabedoria esta na vida, e no passar dos anos com as experiências vividas.
Que tenhamos sempre sabedoria para nunca perdermos de vista o propósito que deve nos mover... em prol dos nossos sonhos dia após dia, vencer do comodismo é necessário. Com fé agente chaga lá !!
Temos que reconhece que podemos se utiliza do tempo com sabedoria e de forma inteligente, mas simples. Assim reconhecemos sempre que o tempo esta pronto e a favor sempre para fazer as coisa certa.
A nossa hipócresia para com Deus, esta em pedir somente riqueza. porque não pedir também sabedoria para ser rico?
Minha Sabedoria se faz loucura ao são, tolice ao sábio e rebeldia ao conformado. Ora! Loucura por loucura, tudo não é loucura?
Sabedoria e inteligência parecem ser a mesma coisa, mas não são. A primeira é maior que a segunda, obtenha as duas e serás bem sucedido.
(Provérbios 4:5) - Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
"A sabedoria é uma forma de pensar; sua compreensão é a base onde se constrói o firmamento de suas verdades."
Quando as palavras são ditas com sabedoria do intelecto, os reflexos obtidos serão sempre os melhores possíveis.
O Face book pra curtir, Em Sabedoria sirva como discípulo em que aprendeste: anunciando Boas Novas; faze o Bem. Com seus pés calçados e pisando zeloso no caminho do Evangelho eterno
Quero ser com voce, que pela sua sabedoria, prevines os problemas, que com o seu amor amas o Mundo com e'
Quero ser como voce, que conquista a independencia pessoal, que fazes te ti, a arma para o sucesso.
Quero ser como voce, que bem cedo mostrou ao Mundo, o que realmente vales, a sua humildade que ajuda milhares de pessoa.
Quero ser como voce, que usa a sabedoria para que possas fazer boas escolhas, que nao tem vergonha de mostrar o que realmente e', por todos tem os seus defeitos, E falsidade nao e' o seu defeito.
Quero ser como voce, que nao comete erros confiando na palavra "desculpa", mas consciente pelos actos que que praticas.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp