Mensagens de Sabedoria
A certeza de não ter é a razão de não errar. A sabedoria que tens é tolice para os ignorantes.
Ser forte não e garantia que será um vencedor, lutar é seguir em frente, olhar pra trás e fraquejar diante seu oponente. Erga-se pois a lutar maior é com você mesmo.
Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.
A Filosofia nos faz pensar na confusão da sabedoria humana! Mente por ser razão e se perde por não entender o que é a paixão humana!
Inteligência é viver aproveitando cada momento da vida com humildade e prudência. Sabedoria é esforçar-se para se dar bem com todos.
Ó guru da sabedoria, se amo sou tola, se não, sou fria. Se falo sou frívola, se não falo sou esnobe. Diz aí a melhor hora do dia?
A felicidade está nos mínimos detalhes de pequenos momentos que ao agirmos com a sabedoria de Deus e prudência , podemos encontrar um recanto de amor verdadeiro só nosso.
É preciso ser gentil e educado com aquele que você ama ....
Andar lado a lado sob a mesma missão .
Ninguém pode se sentir maior ou melhor , tem que ter a mesma proporção .
O amor enobrece o coração que ama e traz formosura ao rosto .
Tenha respeito pelo sentimento alheio . Seja nobre de sentimento ,
O mundo carece de sua atitude nobre para aquele pobre rude que não sabe ser feliz .... Faça cada um a sua parte e teremos um mundo melhor.
A felicidade!! A felicidade , é fruto da conquista interior. Fruto da sabedoria, disciplina, aceitação, doação, do amor proprío e do respeito. Quem sabe verdadeiramente se doar,
encontra a luz, a paz, o amor, a serenidade, a alegria.Encontra o bem estar, e se aproxima de Deus!! Simone Vercosa.
Às pessoas excluíram de suas vidas o "livro da sabedoria" para optarem o "livro das consequências pelos seus atos".
"Quando percebemos que pegamos a trilha errada, desviar da rota não é covardia e sim sabedoria."
Muitas vezes avançamos, quando "recuamos".
#Andrea_Domingues©
10/12/2018 às 20:00 hrs
Nascemos sem saber, sendo que alguns procuram
Entender a sabedoria...
Outros se levam a superficialidade do mundo.
Para adquirir sabedoria, é necessário desprover-se do orgulho.
Dê um salto na evolução e na maturidade. Você vai conseguir fazer as coisas sem se apegar as suas dores e sem sentir pena de si mesma.
Achar que está se humilhando é pura perda de tempo... Depois você cura as feridas e as dores.
Agora, foco!
Questione sobre tudo que tudo a Sabedoria Universal sabe e não te angustie por resposta, pois Ela te revelará no exato tempo/espaço coerente para tal.
Sabedoria, não é apenas sermos interessados na vida, em quaisquer que sejam os assuntos, mas sim, termos as palavras certas na hora certa. E para isso, a um conjunto de fatores necessários, para que se obtenha tal resultado. Corre que da tempo.
Hoje a tristeza bateu em minha porta...mais com sabedoria dei um olé e
fiquei forte...e logo chamei a sorte.
que tenhamos sabedoria trabalhando a terra para o plantio mesmo sendo terra infértil. Quando se ama a vida, em Deus na vida se crê
Semeando com amor, tudo que se planta com Fé, há de florescer.
