Mensagens de Restabelecimento de Saude
Sabe aquela saudade boa , aquela saudade que só de lembrar da pessoa te faz sorrir , pois é. Essa é a saudade que eu tenho de vc e que eu vou levar comigo pra sempre.. :D
Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...
Qualquer experiência, boa ou má, é válida. Experiências nos deixam experientes. Fortes. Seguros. Maduros. Prontos pra outra.
Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.
Para se ter uma boa relação com Deus basta amá-lo de todo coração, e amar ao próximo como a ti mesmo.
Não sou boa com as palavras, mas se você soubesse ler os meus olhos, eles saberiam te dizer o que sinto.
Vôo no vôo da espera da lembrança.
Lembrança boa que não voa.
Os dias não decolam.
Meu coração não aterrissa
e ultrapassa o limite da minha ânsia:
dormir, sonhar e acordar.
Não adianta ter boa aparência, é preciso ter sabedoria na hora de provar que você é realmente o que aparenta ser.
Pé no chão pra que? Se a terra fosse boa, poderie pensar no assunto, mas nas nuvens, lá que vou habitar.
O perfil perfeito, a menina que era meiga, que sempre era boa com todos, sempre estava pronta pra ajudar,que demonstra o que sentia, que queria amar, que queria viver um conto de fadas lindo e para sempre... Até cair na real e se apaixonar , ai ela pode ver que contos de fadas realmente não existem, seu mundo caiu, ela sofreu mas aprendeu, e cada queda é só mais um aprendizado!
Ah, se eu tivesse o premiado bilhete da loteria,
ganhava mair do q só dinheiro,
ganhava aquela boa companhia...
Como não tenho, serei feliz assim mesmo!
êeêêe paixãao;
A mulher quando é boa,canta pra frente e pra trás,o homem que me abandona têm que saber o que faz, eu digo em cima da hora, do jeito que eu estou agora, se ele volta não quero mais.
O ruim de fazer coisas ruins para a sociedade é que nunca são esquecidas e o bom de fazer coisas boas para a sociedade é nunca são esquecidas.
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver