Mensagens de Restabelecimento de Saude
Um dia aprendes...Que por seres boa naquilo que fazes, haverá sempre alguém a tentar passar-te a perna !!!
E um dia também acabas por ensinar que isso é tarefa difícil !!!
O homem mais cruel descobre que é um santo depois de arranjar uma boa esposa e ver do que ela é capaz.
Depois de um tempo os ventos me ajudaram percebi que mesmo cheia de boa intenções elas eram inúteis, e me calei. Mas a dor que sufoca é a mesma que afaga e minha existência louca me dá forças então continuei…
É dificil ver uma noticia boa qndo liga a TV. Só gente se traindo, roubando, matando... Assim, na internet. É complicado achar pessoas de confiança, amigos de verdade. Pior ainda é encontrar algo bom pra fazer, porque as vezes vontade não é tudo se você não tem garra de ir atrás. As vezes da vontade de ficar olhando o pôr-do-sol, as estrelas e a natureza. Porque com tantos de nós destruindo, continua linda e sublime.
(A vilã)
Trás pra mim uma boa dose de vinho , e sente-se aqui comigo. Me diga palavras bonitas, das quais sei que não serão verdadeiras. Diga que estou linda essa noite, e me dedique uma linda música. Faça par comigo, nesse jogo que chamamos de vida. Vim aqui para fazer um simples apelo. Sou má, então não abuse. Tenho raiva de mim mesmo, tenho medo. E mudo tanto de ideia, ontem mesmo estava idolatrando uma pessoa. Ou, apenas amando. E hoje, bom , hoje, eu a chingo e pra mim é a pior pessoa do mundo. Fico me perguntando "Como pude me deixar envolver por alguém tão escroto" Defeitos? vários.
Mas nada pode me fazer mudar de opinião, não por você. Eu me encarrego perfeitamente disso.
Vou inventar estórias de anjos caídos e solitários. Vou compor músicas para os suicidas. Vou pensar antes de ver as coisas de um lado bom. Por que eu penso grande, tenho orgulho, e eu sou sim a vilã da estória.
Para minha boa fortuna,
Seu brilho contemplar posso
Assi’ como uma incandescente estrela
Que de mim distante está
Abrilhantam as estrelas, após o poente
No imensurável prazenteiro céu
A mim entretanto norteia incessante
A mais bela e cálida das estrelas
Descai-me um’ lágrima
Ao sua resplandecência avistar
Não dizer sei se a distância amarga-me
Ou se seu talhe sinto ao ver cintilar
Ó minha airosa estrela
Por ti sempre me guiarei
Ó linda, graciosa, bela estrela
A boa consciência te fortalece, ajuda para que você não caia na mentira, e que as coisas não subam na sua cabeça.
"E como boa borboleta que sou, vou voar pelo horizonte sem rumo, sentindo o vento nas asas e sorrindo pro mundo la fora."
Meu coração não é mais o mesmo, as borboletas não me dão aquela sensação boa de antes, os planos não são mais perfeitos, os sonhos não parecem bonitos agora, cadê a droga do amor?
Talvez meu vazio não possa ser simplesmente preenchido com música boa e alguns livros. Talvez eu precise de algo mais forte.
O homem quando doa não apenas faz uma boa ação ao próximo, mas também enriquece sua própria alma, sendo esse o maior e mais confortador resultado que nós meros seres humanos podemos receber.
É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.
A sinceridade é com certeza uma coisa muito boa, porem, assim como qualquer outra coisa, tudo oque se é em excesso por de matar.
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.
Uma Boa Amizade Sempre é Proveitosa, Já o Amor!,Só às Vezes !!!
Por isso pense 2 vezes antes de "Amar"!
O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver