Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 183703 mensagens de Restabelecimento de Saude

Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo...
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa...

Inserida por joeloliveir

“Essa menina é tão boa que não chora por quase nada. Está sempre por aí com um riso frouxo no rosto semeando paz. É a alma dela que transborda na superfície, de tão boa, de tão linda”.

Inserida por naianabbrum

O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.

Inserida por iracema_f_n_romano

Nossos corpos são carregados de energia... Vivemos em constante vibração e atraímos o que vibramos. Da mesma forma, nós atraímos aquelas pessoas que nos são afins, que estão na nossa frequência. Muita vezes ficamos com aquela sensação de já conhecer tal pessoa, tamanha afinidade. Veja onde esta imerso, pois parte do que está a sua volta foi atraido pelo que você carrega dentro de si.

Inserida por hudsonpessini

É preciso divulgar as boas práticas, para que as pessoas possam se inspirar nelas.

Inserida por NinoCarneiro

Você sempre tenta fazer seu melhor pra quem ama
Até a pessoa te abandonar por você ser boa demais pra ela

Inserida por babyjeh

Toda boa ação se resume somente a quem faz. Por que chamam a mídia para "constatar" que é boa pessoa?

Inserida por swamipaatrashankara

A boa-fé não é elemento jurídico para execução do contrato. Antes de qualquer proposta ou ajuste privado, a boa-fé é condição indispensável para manutenção da ordem social.

Inserida por marcos_martins_3

"Que sorte dos que estão ao meu lado, boa sorte para os que não estão"

Inserida por GabrielGeraldo

Procura-se pessoas com boas intenções, intenções de primeira.
Dispenso as segundas.

Inserida por tatianeelis

"Eu não dou dinheiro pra mendigo porque ele pode usar pra comprar droga ou cachaça"
Na minha opinião,você dar o dinheiro pra ele é uma boa ação sua,o que ele vai comprar com o dinheiro vai ser escolha dele,se ele quiser acabar com a própria vida não vai ser culpa sua.

Não se dá um presente valioso em uma embalagem simples, nem um presente sem valor em uma embalagem de alto valor. Assim cada um deve se apresentar com uma imagem proporcional a quem realmente é

Inserida por heldercruzh

Namastê gente boa da melhor qualidade! Sejam bem vindos e que possam lhe ser úteis alguns pensamentos que compartilho no Pensador.

Inserida por Todeschi

Quando penso que estou de boa .

Quando penso que estou de boa , durmo e sonho com ela , que estávamos nos amando, acordo e percebo que era um sonho , mais um sonho maravilhoso.
Meu coração dói e a garganta que grita bem alto para todos ouvirem , que te amo e não tem alegria na minha vida sem ela.
Mas percebo que nada vai adianta pois ela já sabe , pois escrevo todo os dias falando que a amo .
Mais ela se mantém com o seu coração frio como um bloco de iceberg .
Sei que no centro desse iceberg tem uma pequena chama que queima , que esta se apagando.
Deixe eu assopra essa chama para que ela volta a queima .
Não deixe esse amor se apagar .

Inserida por roberto_batista

"A boa intenção leva tempo para se firmar na sociedade, se, pretende ser sólida"

Inserida por maicon_goncalves

AGOSTO
É garota….. sem mesmo saber que seria a última vez. Não poderia ter sido melhor, ter puxado você pela cintura daquele jeito, e ter te dado aquele beijo de despedida. Fora aqueles momentos que desejamos que o tempo parasse, quem nos dera. E sentir você desabando a cada átomo com o beijo recebido, enquanto o tempo parecia ter pressa de acabar. No mês de agosto, nós fomos a prova de mais uma boa história, com um bom final.

Inserida por ShandyCrispim

“Se todos agissem de boa-fé não haveriam litígios, advogados, promotores, juízes e nem tribunais”

Inserida por DrRodney

Um convite,
A no universo dançar,
Tendo nossa música eu topo.
Desnudos pelos astros,
A saudar,
Juntinhos sorrindo uma foto.
Te pedi que ninguém mais viesse,
Mas a lua atrás de nós,
Roubou cena na nossa selfie.

Inserida por TYMonteiro

Cheguei a conclusão de que viver é colecionar decepções.
Isso é o que dá em confiar, gerar expectativas e se dedicar tanto, seja para as pessoas que você mal conhece ou para as que você conhece demais.
Atualmente estou aprendendo a sobreviver com as consequências da minha própria imaturidade e reaprendendo a viver nesta realidade do "Cada um por si... e Deus"... para os que acreditam e temem.
Aos demais... Boa sorte!

Inserida por ketantonio

Cuidado com as
verdades quando
não ditas
com boa intenção.
Palavras mal ditas são como
balas perdidas.
Que, quando sem direção,
podem ferir um coração.
17/06/2018

Inserida por AnnaLRamos