Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 188311 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠Boa tarde!
Que Deus purifique e ilumine a sua tarde.
Que acrescente a sua vida paz, sorrisos, amor e sabedoria.
Uma tarde de energia que contagia, de sentimentos sinceros e coração quentinho.
Que seja rica em tudo que há de bom.

⁠Boa tarde!
Sexta-feira:
Que a luz divina esteja sempre em sua vida. Que Deus esteja com você em todos os momentos.
Que possa lhe bendizer e trazer para a sua vida toda tranquilidade e amor.
Uma tarde de paz, bons sentimentos e gratidão.

⁠Boa tarde!
Quinta-feira:
A vida é tão linda, e cada sorriso faz a diferença, cada carinho contagia amor, cada atitude de gentileza contruibui para que tudo seja mais leve.
Então, nessa tarde aproveite tudo que Deus lhe reservou. Cada bênção, cada dádiva, cada amor.

⁠Boa tarde!
Quarta-feira:
Uma tarde cheia de tudo que faz bem, traz paz e fortaleça a sua vida.
Um dia abençoado e cheio de luz pelos caminhos.

⁠Boa tarde!
Mais um dia cheio de oportunidades para aproveitar a vida. Que sua tarde seja cheia de tudo que lhe faz bem.
Que tenha muitas alegrias, pensamentos felizes, coração em paz e bons sentimentos.
Que Deus abençoe sua tarde, a sua vida!

Bom dia!
Quando você se levantar e sair, lembre-se de que o coração alegre é vida Feliz. Boa sexta-feira com as bênçãos de Deus ☺️🙌❤️

⁠A última cena da minha vida é você. Bem, então acho que eu tive uma vida muito boa.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 10.

É muito gratificante saber que a vida nem sempre é boa com a gente, mas nós continuamos bons com ela e com nós mesmos.

Bom dia!
Que coisa boa é ser feliz! Que delícia sentir alegria pela vida, pelas coisas atoa, pelo prazer da companhia do amigo, pela risada terapêutica e pela paz interior. Uma quinta-feira de bênçãos 🍀🌻
Ery santanna

A realeza de uma boa vida
Esta na maneira que você toma as decisões
O Novo causa medo
O Velho traz angustias e estagnação
Vença o medo
Atropele as angustias e estagnação
Movimente-se em frente assumindo os riscos
Do que vale uma vida sem emoção...

… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.

"Como tem pessoas nessa vida que se acha boa em tudo , mas na verdade não sabe nada da vida , sua ignorância vai acabar te afundando cada vez mas ."

Pós- Tribulacionismo

Boa palavra! É preciso dar a vida por Jesus Cristo! A igreja vai passar pela grande Tribulação! Quem rejeitar Jesus Cristo, não vai ser salvo! Mas quem ser fiel até à morte esse vai ter a vida eterna! Vem ai o anticristo, para que os crentes sejam mortos à espada! Preparai- vos irmãos para sofrer por amor de Jesus Cristo. Inclusive dar a vida por Jesus Cristo.

A igreja passará pela grande Tribulação. Isto é Pos-tribulacionismo . Ninguém se engane. Como a igreja morreu no tempo de Nero, vai ter que morrer agora! Que cada crente esteja preparado, para dar a vida por Jesus Cristo! Amém! Amém!

"A vida boa é a que nasce em nós.


Não se perca na ilusão da aparência alheia.


A realidade que sustenta é aquela que você vive, não a que o outro ostenta."

"" Na humildade
vida pede passagem e muito mais
boa viagem
sinceridade
somos todos irmãos
de coração
crescer,
mesmo tendo em mente
a inocência
aprender
na humildade
de vez em quando é preciso
humilhar as gírias,
os conceitos
os pré conceitos
humildade não é a cara pra bater
humildade é a esquiva...

O sucesso de qualquer jornada na vida é construída com determinação, boa consciência, enfrentamento, disciplina e motivação!

O Contraste do Ser

A vida parece boa lá fora, mas é agitada aqui dentro; barulhenta lá fora e silenciosa aqui dentro; colorida lá fora, mas em preto e branco aqui dentro. A vida parece cheia de coisas lá fora, mas continua vazia por dentro.

Se tua vida não está boa, mude de vida e pare de reclamar. Se algumas pessoas insistem em querer lhe derrubar, fique de pé só para irritá-las. Se não tem o que quer, saia em busca dos teus objetivos.

A boa teologia é apenas
curiosidade bíblica, mas o evangelho é a realidade da vida eterna. ✝️

PARA OS diminutivos DA VIDA, UMA DOSE INFINITA DO MEU SILÊNCIO... E UMA BOA PORÇÃO DE "ME OBSERVE"!

Inserida por henriquedylira