Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 183900 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠O amor verdadeiro, eu admito que nunca entendi isso muito bem. Mas de uma coisa eu sei: vale a pena lutar pelo amor.

Inserida por pensador

⁠Não é essa a sina da minha geração? Baixar as expectativas e abrir mão de sonhos infantis?

Inserida por pensador

⁠O tempo pode transformar tudo em várias cores, ele borra o rancor e suaviza os corações.

Inserida por JaneSilvva

A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.

Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.

Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?

Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças

quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida

A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância

quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.

Eu vou querer uma outra dose!

Seio de Virgem

O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
É o teu seio, donzela!

Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?

Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!

Numa certa fase da vida, os homens têm demais, e no fim, muito pouco. (...) passam a metade da vida lidando com putas e a outra metade sendo cornos.

Arthur Schopenhauer
SCHOPENHAEUR, A., O Mundo como Vontade e Representação, 1819

A energia contagia, seja essa energia boa capaz de resplandecer e encantar outros seres.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Hoje sou mais ser;
Quero mais é compreender;
Que a vida não é só ter;
E não é só enxergar, tenho que realmente ver;
Dialogar e não gritar e de mansinho cada palavra dizer;
Entender que ser razão nem sempre me traz prazer;
Ter gratidão é sempre o meu dever;
A boa ação, procuro todos os dias fazer;
Pois o que me resgata de verdade; é saber viver;
O que me torna sábio é entender;
Que o amor é a fonte inesgotável de todo florescer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Algumas coisas doem mais que as outras.. mas nem tudo que dói é pra nosso mal. (Injeção de realidade por exemplo.)

° ೋ ✿ ° Fé e perseverança ... há sempre anjos iluminado de paz e trazendo a serenidade divina para a nossa alma quando nossas preces carregam a mais profunda sinceridade do coração ! ° ೋ ✿ °

° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °

♡ ° ೋ ✿ ° Então a gente agradece e sorri ... porque o bom da vida é isso , receber essas delicadezas que nos fazem florir as emoções mais lindas no coração ! ♡ ° ೋ ✿ °

° ೋ ♡ ೋ ° Emoções que tocam o coração assim ... de uma forma livre , espontânea ... tão leve e doce ... não há palavras que possam traduzir a imensa satisfação e carinho que transmitem ! Somente a gratidão brilhando nos olhos e alma radiante em alegria! ° ೋ ♡ ೋ °

Se todos os seres viventes estão fadados à morte, a cada dia que vivemos avançamos um pouco em direção a ela, pois não há outro fim possível."

Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..

Estou pronto para recolher todas as pedras que a mim foram atiradas, pois hoje aprendi que meu castelo depende destes seus descartes e quando no amanhã me encontrares verás que seu maior obstáculo até a mim foi jogado de a forma covarde,

A perda faz você encarar tudo como tênue, frágil. E você começa a desconfiar da noção de felicidade. Se uma coisa boa acontecer em sua vida, você sabe que é só uma questão de tempo para que ela lhe seja tirada.

Segue com a tua vida que eu já segui com a minha, e estou muito longe pra que vc tente me alcançar.
Sinceramente, te desejo Boa Sorte!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp