Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 185598 mensagens de Restabelecimento de Saude

Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.

Inserida por LucianoSobral

"Tem dias que me transformo em uma Leoa, para enfrentar as ciladas que aparecem... Não se enganem com minha aparência... eu sei ser muito boa, mas quando sou má sou melhor ainda!"

A ociosidade espiritual é fator forte para doenças de caráter emocional. Dê sentido à sua existência. Ocupe-se do bem ao próximo. Viva além de si. Dedique-se a Deus, seu cônjuge, filhos, família e até a estranhos. Tenha propósito para seu tempo e você não terá tempo para ter outra coisa.

Inserida por mcijm

Quando a gente for proporcionar uma coisa boa na vida de alguém, aí sim a gente se intromete.

Inserida por rogerlima

Quando se espera muito da vida, sempre há uma certa viabilidade a decepção e falsas esperanças, mas quando se compreende que viver é simplesmente aceitar às coisas como são e seguir em frente você encontra sua verdadeira paz...
Independente do caminho que você está!

Inserida por Dom-Oliviero

A vida não é complicada e cruel, somos nós mesmos com as nossas ações que a complicamos...mas a vida é boa e nos ensina com os nossos erros...e devemos aprender e corrigí-los.

Inserida por Hudson_Rocha

A boa conduta é a prática dos valores morais para uma vida saudável em meio a sociedade.

Inserida por MarcosVinevine

Enquanto você viver

Sabe quando a pessoa fica encanta por alguém e não consegue alí ver defeitos? Aprenda com isto! Faça o mesmo com a vida. Embora pareça difícil, desanimador e cansativo para você viver aqui, se encante enquanto viver, nem que seja por mais 2 anos, após esse período, esqueça o encanto e dê lugar ao amor.

Inserida por LeandroVieirafranca

Eu gostaria de escultar a boa música do canto dos pássaros, olhar para o céu e admirar o formar e deformar das nuvens e me encantar com o desabrochar das flores, ver a vida como vida. Mas a realidade é outra, a música é a buzina dos carros, as nuvens são de fumaça e as flores, ah! As flores, que saudade delas. Hoje em dia a vida é apenas o testemunho de outras mortes.

Inserida por XGomes

Vidão
não tenho preocupação
Deito na rede
admiro a constelação
Se não quero inverno
tenho verão
Se tem discussão
eu sempre com razão
Falta dinheiro hoje
logo ali, arranjo muito tostão
Para cara sisuda
abro um sorrisão
Se alguém está perdido
eu considero ilusão
Viver de sonhos?
Não vivo, não
Se tem lagosta, eu como
senão, cai bem uma porção de berbigão
Compro um cajado pra pagar promessas
e, vou mesmo é de carrão
se mais distante, navio ou avião
No lombo do burro
visito o sertão
Se tem swell
entro no tubão
senão, pego jacarezão
e vou levado um vidão
fazendo mochilão
por esse mundão
Se chateia comigo, não
Tchau, tiozão.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Por tudo de bom e de ruim que a vida me proporcionou, eu me tornei uma pessoa tão boa, tão ruim...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não sou boa com recomeços, nem com os fins. Gosto mesmo é de quem me vira do avesso. E desperta em mim o desejo de sempre continuar....

Inserida por LaizaFernandesBarros

A maior valorização que um professor pode ter não é o salário aumentado, nem a infraestrutura boa, nem mesmo grandiosos sistemas tecnológicos, mas sim o reconhecimento que os alunos dão a este profissional.

Inserida por brunocidadao

⁠Ser boa pessoa não é garantia de nada na vida. Aliás, sua vida será muito mais difícil. Mas existe algo que você conquistará, uma boa noite de sono.

Inserida por KleberInaciodasilva

⁠לילה טוב
LAILA TOV – BOA NOITE

Uma boa noite
é um paraíso
do sono completo.
A natureza que
conecta você a vida...

Inserida por FrancisPerot

⁠שבוע טוב
SHAVUA TOV – BOA SEMANA

A paz que habita
a casa do homem
que observa o bem
produz misericórdia
e vida...

Inserida por FrancisPerot

O segredo da vida e de todas as coisas está no simples fato de VERMOS A DEUS: em nós, nos outros, nas nossas escolhas para o bem comum, nas decisões que tomamos!

Quem não consegue ver Deus nas pequenas coisas NUNCA conseguirá entender a dimensão salvadora da Sua presença no outro… É pelas nossas ações e atitudes com o outro que REVELAMOS DEUS EM NOSSAS VIDAS! Deus se materializa em cada pessoa, em cada irmão que cruza nosso caminho e permite que nossa vida sintonize com a dele, em pequenos gestos de carinho, de solidariedade e caridade! São pequenos gestos que ABREM AS PORTAS DO CÉU PARA OS FILHOS DE DEUS!

Tenha uma Boa Tarde de Sábado e que Deus se revele a cada um de nós conforme lhe convém, E QUE SAIBAMOS VÊ-LO NOS OUTROS!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Você está escrevendo sua própria história, então viva sua vida de tal forma, que possa torná-la uma boa leitura.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠As vezes ficamos presos nas partes ruins das coisas,mas mesmo assim nunca podemos esquecer que tem uma parte boa no meio de cada acontecimento ruim.

Inserida por Jess2000

Contanto que esteja contente, você pode dizer que está vivendo uma vida boa, mesmo que não seja plena.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp