Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 189131 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠A vida não segurança 24 horas, seja emocional ou física, nos vamos nos ferir e machucar, e não vou falar pra você aceitar, mas não tente estar seguro toda hora, perigo também e bom. Se por em risco, é muito importante mesmo, segurança 24 horas, de todas as formas, pode ser prejudicial, porque tudo em excesso, é ruim!

Inserida por Kayka

⁠As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro e lá se vai o valor não correspondido. Às vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.

Inserida por wildsongomes

⁠Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar

Inserida por Kayka

⁠Coisas simples como filmes, músicas, doces, danças, livros e
por aí vai, é o que torna as coisas boas e preciosas

Inserida por Kayka

⁠Passo por passo

Tenho errado muitas vezes.
Respiro fundo, engulo o choro, sigo a linha.
Não é fácil admitir minhas fraquezas.
Não é fácil controlar minha teimosia.

Nem quero...
Minha teimosia;
Me faz cegar a dor
Me faz beber o mar
Me faz vestir de sol
Da lua cheia, transbordar

Quando a vida tenta me mostrar as durezas,
eu escrevo sobre o amor.
O resto do mundo pode continuar desacreditado,
mas eu tenho que acompanhar meu coração.
Desistir é covardia,
continuar é sonhos.

Passo por passo;
Fico onde há espaço
Meu tempo é agora
Amanhã é muito tarde
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 16/07/2021 às 23:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim

Inserida por Kayka

⁠Você é o responsável pelas coisas que acontece em sua vida ou terceiriza ao destino?

Inserida por VictorPrates

⁠Perambulamos vida a fora, procurando fora o que está dentro e procurando dentro o que está fora…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Na vida profissional!
Na vida conjugal!
Na vida cristã!

Todo início tem seu fulgor.
Toda sequência tem seus obstáculos.
Toda coroação advém da resistência.

Inserida por Odairalves

Não se cobre se em alguns momentos a sua vida estiver bagunçada. Sempre estaremos em novos ciclos, a desordem é normal.

Inserida por LeandroGuglielmi

Ando muito preocupada com meu eco do que com meu ego, está pandemia mundial nos mostrou que a vida é um flashe, e que nada de material se leva. ⁠

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠Dizemos "sim"
às coisas nocivas à nossa vida
porque acreditamos
num instante de felicidade
e ignoramos as sequelas
que desse mal podem vir.

Inserida por betoacioli

⁠Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠Estar aberto a possibilidades é se permitir que a vida traga algo que possa complementar aquilo que lhe falta, explorar novas experiências, determinar fases com um olhar objetivo e apenas continuar seguindo, deixando as coisas acontecerem por si só.

Inserida por leandroelesbao

⁠" Deixe a tua vida no automático, e o tempo se encarregará de trazer até você, as pessoas especiais que caminharão lado a lado com você "

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Eu posso não saber a receita para a felicidade, mas sei que a gratidão é um dos ingredientes mais importantes

Inserida por RafaelBlein

⁠A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Uma oposição que se vende , jamais foi uma apenas usou de chantagem, para suprir suas, necessidades, pessoais .

Inserida por DanilofQueiroz

⁠Em cima da minha moto, ja sorri, mais tbm já chorei.
Em cima da minha moto já me apaixonei e me iludi.
Em cima da minha moto já amei e fui amado.
Em cima da minha moto, eu fui e vim.
Em cima da minha moto já senti saudades, ah, em cima da minha moto!!! já cai e me levantei e assim como o vento q bateu em meu rosto, me fez lembrar de momentos inesquecíveis. Assim é a vida de um motociclista, com idas e vindas e a mistura de sentimentos, a chuva se mistura c as lágrimas ao lembrar de momentos q sempre serão inesquecíveis p qm realmente amou e não foi amado c a mesma intensidade e por isso q aceleramos o coração, como no velocímetro da motocicleta!

Inserida por valcir_costa