Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 189074 mensagens de Restabelecimento de Saude

Gratidão e Renovação

Sinta a brisa suave do tempo que se esvai, percebendo que mais um dia chega ao fim. Que as horas vividas tenham sido um presente e um convite à reflexão.

Que as alegrias de hoje se tornem doces memórias, e os desafios, lições que nos impulsionem ainda mais. Que cada pôr do sol, por mais que o dia esteja nublado, seja uma oportunidade de renovar a esperança, de perdoar o que precisa ser perdoado, e de agradecer por tudo que foi.

Que venha o novo amanhã!

Inserida por MensageiroLeal

⁠Que ninguém apenas exista sem realmente viver, e que não viva sem existir plenamente.

Inserida por regismeireles

Como alguém ainda espera uma outra pessoa para viver com ela até o fim de seus dias?

⁠Eu passei a não prestar, quando deixei de dizer sim!... Para o que me pediam, foi bem aí que perdi a utilidade. Neste momento foi quando param de querer estar comigo, de querer seguir viagem ao meu lado, de me ligarem, me trocaram por outras pessoas, outros afazeres... E quer saber me fizeram um grande favor, só quero seguir essa viagem chamada VIDA com pessoas que realmente queira, isso vale pra todas as áreas da vida. Como diz PAULO COELHO: Somos todos anjos de uma ASA só, e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros. Em busca de anjos que queiram voar.

Inserida por Eynne

⁠Nem todo processo que brilha no final foi doce no começo. O ponto ideal exige paciência, erro, e até uma pitada de raiva misturada com coragem.
O morango do amor parece simples, mas quem faz sabe: tem o tempo da calda, o medo de errar, o calor do fogo e a força de recomeçar.
No fim, o caos vira encanto. Porque quem não desiste do processo transforma desafio em conquista.
E isso… isso não é sobre morangos.
É sobre a vida. É sobre você.

Inserida por RFM

⁠Depois das batalhas que vencemos na vida, aparecem sempre os valentes e os oportunistas.

Inserida por AntonioPrates

⁠"Não há um único modo de ensinar ou aprender. O saber se constrói de muitas formas, e cada um percebe a verdade e o sentido da vida de um jeito único."

Inserida por rogeriojoaquim

A vida depois da queda de lúcifer e a queda de adão e Eva se tornou confusão do diabo, temos que buscar verdade em Jesus e obedecer a vontade de Deus.

⁠Não concentre toda sua energia no futuro. O presente é o que no futuro será o seu passado. Você almeja algo para amanhã? Não ignore o hoje.

Inserida por rmora3s

⁠Os seres humanos, mesmo sendo os mais racionais de seu tempo não conseguem se entender. Por não terem capacidade de entender o que se passa na mente de outro de sua espécie e se sentirem inferiores, zombam do pensar. Quem pensa diferente é tido como alguém sem capacidade, mas só é tido assim por não ser entendido com quem conversa. E esse é o ser humano, que ao invés de incentivar o próximo a melhorar, o vê com desdém. Porém, os únicos que alcançam o objetivo próprio, são os que ignoram as risadas dos imaturos ao fundo. Persista!

Inserida por Riber

⁠Tenho notado que, ultimamente, visto muito verde.
Logo o verde, cor da esperança.

Aquela que dizem ser a última a morrer.
A minha, no entanto, não morre.
Ela vive em mim com teimosia, irrompe do meu peito como primavera em terreno seco, explode em gestos, invade meus dias.

Mas não se engane: minha esperança não é delicada.
Não tem ternura.
Não se curva em piedade.

Ela é bruta.
É sobrevivente.
É o que resta quando tudo falha, e ainda assim, insiste em ficar, contra minha vontade.

Inserida por Riber

⁠A obediência a Deus começa exatamente onde nossa compreensão termina; é um passo de fé no escuro, iluminado apenas pela certeza de Sua presença.

Inserida por michel_honorio_1

⁠Entre as Coisas Leves

A brisa atravessa a casa
sem intenção de ficar.
Encosta na planta,
brinca com a luz
e vai embora.

O relógio não insiste,
só acompanha,
passo a passo,
como quem anda sem pressa
num fim de tarde qualquer.

As folhas caem lá fora
sem fazer cena.
Um cachorro dorme
com a barriga pro sol,
alheio a qualquer plano.

E entre uma coisa e outra,
fica esse espaço calmo
onde nada precisa acontecer.

Inserida por reinaldohilario

⁠Estou começando a acreditar que o sentido que a vida tem, está em não buscarmos sentido para o que ela nos dar, pois o viver é o verdadeiro sentido que nos cabe aproveitar.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Escrever, cantar, gritar...
Expor experiências que estão aprisionadas em pensamentos, na imaginação, na ilusão...
Sonhos, planos, memórias e saudades...

Inserida por evlin_garmatz

⁠Não acelere o processo de luto
Cada um tem o seu tempo
Respeite e sinta
Vida e morte

Inserida por evlin_garmatz

⁠A alma é você, agora! É o corpo vivo com o fôlego de Deus. Sem espírito, a alma deixa de existir. Não fica vagando por aí!

Inserida por isaqueramon

⁠Reencarnação? Alma vagando? Fantasmas? Tudo isso é ilusão que afasta da verdade. A verdade liberta: a alma é o ser vivente enquanto respira!

Inserida por isaqueramon

⁠O verdadeiro céu não é para quem acredita em alma penada. É para quem vive em espírito e verdade aqui e agora, com amor, fé e obediência a Deus.

Inserida por isaqueramon

⁠Não existe alma vagando, não existe reencarnação. Isso é invenção para confundir os que não conhecem a verdade!

Inserida por isaqueramon