Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Algumas adjetivações devem ser exclusivas para Deus. 'Minha vida', 'Meu Tudo', 'Minha razão de viver', 'Minha luz'... Não cabem nem a filhos. Muito menos a relacionamentos conjugais ou amorosos.
Os nossos erros, aos olhos da vida, são acertos à longo prazo.
Portanto, nem deveriam ser chamados de erros, mas sim de experiências.
E toda experiência, por mais dolorosa que seja, tem como finalidade levar aprendizado, crescimento e evolução
Quando alguém sai da nossa vida não significa necessariamente abandono; talvez seja o momento que faltava para um novo recomeço.
Lição de vida : A vida e um desenho.
Certo dia uma moça diz para um grande sábio: Gostaria de fazer da vida um desenho.
Depois de pensar um pouco o sábio pergunta a moça: Mas minha querida, qual o motivo de tu querer fazer da vida m desenho ?.
ela respondeu: As vezes a vida e muito triste e queria poder apagas esses momentos e com um lápis desenha somente momentos bons.
O sábio muito esperto responde: Mas a vida sempre foi um desenho, so depende do ponto de vista que observamos ela, veja bem a borracha e simbolizado pelo tempo que passa e apagas os momentos triste, ja o lápis são as oportunidades que Deus te dar para escreve todos os dias ao acorda uma nova historia feliz.
A valorização da vida é de grande magnitude.
Para melhorar a experiência da vida, pense o impensável.
Valorize também a ausência da vida, veja o quanto ela é valiosa, perceba os momentos que em transe passam sem perceber
"As pessoas passam a vida clamando por um Deus, ir para o céu, mas fazem da sua vida um inferno e são o próprio demônio para os outros."
No "deserto" da vida caminhará sozinho , no oásis não caberá os "amigos"
Mas lembra te do Camelo que te carregou.
Quando uma pessoa permite que Deus faça parte da sua vida , percebe se logo...
Quando uma pessoa não permite que Deus participe da sua vida, percebe se ainda mais rápido.
Ponderando...
Uma das piores fases da vida espiritual se chama; Estado letárgico. O demônio da indiferença toma conta de nossas mentes e corações; produzindo no cristão um entorpecimento da sua fé; e profunda depressão espiritual. Por isso, devemos reagir prontamente; mergulhando no abundante e purificador rio da graça; implorando o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo em nossas vidas.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Comunistas gostam de referir-se a si mesmos de "progressistas". Os elementos da vida e da sociedade humana que os comunistas querem erradicar são incontáveis, mas começam com a posse da propriedade privada, o casamento e a família, a religião e a moralidade tradicional.
Sua vida é e sempre será uma forma de servidão que te leva cada vez mais a ser submetido ao que te é mais importante.
Saber o que mais te importa na vida é o que te direciona para caminhos do bem.
Flores de Van Gogh
O santo é forte
E a pancada foi mais ainda
Caí em tua vida
Mas foi a queda mais linda;
Beleza sutil,
Me faz alguém útil
Esqueço meus problemas
Perto de tu, eles ficaram tão fútil;
Mas se a cabeça pensa
E o coração acelera
(É ela)
Vai e não erra.
Carente do seu sorriso
Sonhando em teu toque
Beleza mais clássica
Que as flores de Van Gogh.
na vida há um coração que quebra e se conserta, que morre e renasce, que se entristece e se enche de felicidade e o único que tem amor verdadeiro o único que é chamado de mãe
Os tropeços que a vida nos dá,nunca são os mesmos,e ela só irá parar com os tropeços quando definitivamente.......deitarmos.
Natureza jurídica da bioassinatura: A matéria ou fenômeno, originados ou não de vida, que conservam carga de atividade biológica.
[...] ao me deparar com seu olhar, naquele instante, percebi o quão frágil e curta é a vida, e que momentos bons passam como um flash, e que pessoas verdadeiramente importantes passam por nossas vidas muitas vezes de formas mais arrasadoras. Sem entender, aproveitei cada milésimo de segundo daquele sorrateiro olhar, e sem saber quem eu era me demonstrou ali o quão somos insignificantes diante do tempo, o quão somos singelos e desprezados grãos de poeira. - Você talvez não se lembraria, porque talvez eu nunca fora sincero o suficiente. - Naquele instante soube dentro de mim o que precisara ser feito, e numa contagem de 0 á 10 minha vida jamais seria a mesma. E não foi [...]
Luz da vida!
Quando a luz dos meus olhos se apagarem...
Não deixe a escuridão entrar no seu coração...
Quando nossos caminhos se dividirem, não siga para o mal...
Quando você não se achar capaz de realizar seus sonhos,lembre-se que há sempre um luz na sua estrada...
Quando achar que tudo acabou, não se engane apenas começou para ti...
A felicidade,a esperança, a luz estará sempre no seu caminho...
Sorria,viva,realize ilumine todos a sua volta... !
Licia Madeira
A vida é "Quase toda sua",
Seja responsável não só pela sua vida no que ela pode fazer por você ,mas no que ela faz pela vida de outros!
Todas as nossas escolhas sempre vão interferir na vida de outras pessoas!
Viver vai além de entender o que é a vida,porque ela não explica nada a ninguém , ela simplesmente arranca com o tempo, ela segue e vai, a vida tá ai para ser vivida, então comece a viver bem, tome as rédeas de sua vida e viva!,porque o presente da vida é o agora! bem aqui!
Então vida da melhor forma possivel!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
