Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272728 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Talvez uma vida seja
pouco para nós, quando
fecho os olhos ainda
ouço sua voz.

As melhores lembranças
vem acompanhadas
por uma doce
dose de nostalgia.

⁠Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!

⁠Em qualquer situação da vida, se sabe qual o melhor caminho para evoluir (ou arriscar), supere o primeiro degrau ou o primeiro passo. Erga a cabeça e siga. Vai dar certo!

' NOVO FLORIR '

Nas labutas da vida,
O riso meio apagado,
mesmo meio sofrida,
Com as angústias da lida,
Não podemos esquecer,
Que na hora de florescer ,
Ainda que o caminho,
A ser pervagado ,
O Criador,está sempre
Ao nosso lado !

Levante-se, caso cair
Com força, Fé e coragem ,
Carregando na bagagem
Um sorriso bem contente,
São ferramentas,
da vida, pra gente
Em frente seguir

Plante um outro jardim
E começarás a sorrir,
Quando entre belas flores,
Entre variadas cores,
Com alegria na vida
Terás um novo florir !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

⁠A felicidade da vida depende da qualidade de nossos pensamentos. Quando você acorda de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo - respirar, pensar, desfrutar, amar. Execute cada ato da sua vida como se ele fosse o último dia, porque um dia vai ser.

⁠"É em um belo sorriso doce que se acampam os mais belos segredos de uma vida inteira." SORRIA... (Tatyane Diniz Viana)

⁠Diga sim à vida; Jesus Cristo é a sua esperança! Para ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida: 188 📞 ou faça uma oração a Deus!

⁠Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!

⁠Existem pessoas que destroem o melhor que tinha na vida por conta dos erros que os próprios cometem, e eles são tão miseráveis que quando eles se veem sem nada e sem ninguém, não ficam em paz enquanto não contribuírem pra todos ao redor deles perderem também o melhor que tem na vida.

⁠Vôo atrasado...
É o desacelerar obrigatório da vida!
É o livramento, e a lição repetida de que não controlamos nada!
São muitas razões pelas quais alguns perdem a linha:
Um atraso, um imprevisto, um "fique calmo", um " não adianta reclamar"...
O jeito é tomar um suco ( de maracujá) e esperar,
Imaginar o céu azul sobre a neblina, rezar...
E agradecer!

⁠Eu escrevo o que penso, transcendo o silêncio,
Capturo a essência da vida em cada verso.
Quando expiro, as palavras dançam no ar,
E ao ver o céu azul, meu ser começa a cantar.

Para mim, tudo é motivo: uma brisa, um olhar,
Cada instante é poesia, um convite a sonhar.
Escrever é viver, é eternizar o momento,
É transformar emoções em puro sentimento.

⁠Talvez eu passe pela vida sem conquistar o que sonhei, sem encontrar quem eu procurei, talvez eu passe pela vida sendo machucada pelas circunstâncias e atitudes de quem me cerca, mas passarei pela vida sempre dando o melhor de mim, posso cair, já cai, mas não vou ficar no chão, sou sonhadora demais para não levantar e lutar.

⁠"Na pressa da vida, esquecemos que o tempo não pede desculpas quando leva todos aqueles que amamos."

⁠A vida era tão simples na minha concepção infantil... Era tudo tão perfeito, correto e banal. Achei que podia alcançar com as mãos tudo que imaginava.
Foi tão duro crescer e deixar de lado a ilusão. Isso tudo faz tanto tempo e para mim, foi ontem. Isso tudo faz tanto tempo e ainda é imensidão. Sinto falta da minha inocência, sinto falta do meu coração.

⁠A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"

⁠Devaneios da vida.
Devaneio vem de sonhar, fantasiar, idealizar, entre outros, algo quase impossível de se alcançar.
Mas ontem eu tive algo que seria um devaneio para mim, tive contato com outro meio social, eu saí com colegas de trabalho.
No entanto, só com essa informação, não parece algo que seria um devaneio. Toda via não foi apenas uma ida a um restaurante e sim uma imersão terapêutica de felicidade.
Estar em meio a pessoas que jamais imaginei estarem em meu ciclo social não por serem pessoas ruins, longe disso, e sim por estarem em níveis diferentes dos meus.
No sentido não financeiro e sim emocional e maduro pessoas com pensamentos elevados e visões de vida diferentes dos demais com base na felicidade em outras coisas não apenas em sucesso desenfreado e sim na felicidade simples de um momento de confraternização entre pessoas não somente em ciclos sociais ou emocionais.
Obrigado, Alefer e Ruan por me mostrarem mais uma vez que a vida é algo que pode ser vivido com momentos de alegria.

⁠"Muitas vezes na vida os obstáculos se revelam como oportunidades disfarçadas. Nesses momentos, é sábio reconhecer os desafios como degraus que guiam em direção ao sucesso, isso se houver a coragem e a visão para transformá-los em aliados."

⁠Com o tempo, descobrimos que nós, não passamos de um voucher de benefícios na vida de alguém e quando ele vence, os valores expiram e simplesmente somos substituídos por outros e vida que segue.
Sendo assim... VALORIZE-SE !!!

Então isso é poesia:
O verso que escreve a vida
A tela que pinta a dor
O sorriso que traduz o alivio
O diálogo que vomita a alma.

⁠"A espiritualidade genuína não se impõe, ela floresce através do exemplo de uma vida vivida com autenticidade e propósito."