Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Deus, o deserto e a esperança -
Há momentos de solidão na vida que vivemos,
Horas tristes, tristes horas onde nada nos é dado
Que até parece que do amor nada sabemos
Como nada saberemos da cor do nosso fado!
São desertos dolorosos que atravessamos
Que as vezes nos são tão dificeis de passar!
E onde estão aqueles em quem confiamos?!
Todos nos abandonam, à deriva a penar ...
O que nos resta é dor, cansaço e solidão ...
Virar p'ra Deus nossos olhos cheios de nada
Porque de nada está cheio o nosso coração
Num percurso solitário pela estrada.
Mas quando tudo está perdido vem a luz
Renasce em cada um uma nova confiança
Entrega-te nos braços divinos de Jesus
E vive esse Deus, o deserto e a esperança!
Na vida é preciso suar, sabemos que as coisas não são tão fácil ,temos que batalhar muito para realizar nossos sonhos.
Hoje eu perdi uma das pessoas mais importante da minha vida, hoje uma parte de mim se foi, hoje essa pessoa levou aquilo de mais bonito que havia em mim (o amor).
Você sente um vazio enorme no peito, e vc não vê maneiras de como pode preenchê-lo. Você sabe que serão noites e noites pensando e repensando em todos os momentos que vocês passaram juntos.
Foram anos de convivência, além de namorados vocês foram melhores amigos, colegas, conselheiros, parceiros, ajudantes. Você acreditou que o para sempre fosse real, mas não foi.
Você tem que conviver com a dor de que o amor da sua vida se foi e não vai mais voltar, você sabe que ele se foi sem nem olhar para trás, você sabe que ele nunca mais te olhará com os mesmos olhos, com o mesmo carinho, com o mesmo amor, com a mesma cumplicidade. Mas mesmo assim você insiste em amá-lo.
Eu achei mais fácil deixar ir!
Você sempre viveu uma vida de fingimento, não uma vida real - uma existência simulada, não uma existência genuína. Tudo sobre você, tudo que você é, sempre foi fingido, nunca genuíno, nunca real.
Você não precisa estar feliz o tempo todo. A vida dói e é difícil. Não porque você está vivendo errado, mas porque ela dói para todo mundo. Não evite a dor. Você precisa dela. Ela foi feita para você. Aceite-a, deixe-a vir e ir, permita que ela abasteça você com o combustível que você vai usar para fazer seu trabalho neste mundo.
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
A vida é curta por fora, mas se por dentro acharmos um jeito dela ser eterna, ela será e será muito melhor, ainda mais ao lado de quem a gente ama de verdade.
Não acredito que estou prestes a te largar, a te perder. Você tem sido metade da minha vida. E toda a minha loucura.
Estudar até o último dia da minha vida, só pra eu não dizer que "um prefeito ou político tem que roubar e não fazer nada, porque outros não fizeram e roubaram também".
O ápice da loucura, uma ignorância brutal, falta de conhecimento ZERO.
A pessoa aparece no seu pior momento e você derrepente começa a pensar que a vida faz sentido. Mas do nada a pessoa te descarta e você percebe que na verdade ela era igual a todas as outras. Apenas implantou um pouquinho de esperança para depois destruir com tudo novamente.
Sortudas realmente são as pessoas que não tem sentimentos pois não passam por isso.
É a pior coisa do mundo quando a mesma pessoa que te fez sentir tão especial te faz sentir um lixo inutil.
É no silencio...
Que eu escuto o barulho do meu coração
Vida de Deus que pulsa no meu peito
Fôlego da vida nos meus pulmões a provar
Que Deus é vida da minha vida por me amar
Que me dá muitas oportunidades para evoluir
E quando erro sempre me ajuda a acertar
Obrigado Deus por tanto me amar.
Ivânia D.Farias
Tem gente que luta muito
para acertar na vida,
aprendendo com seus erros
e até com os erros alheios,e
muitos não voltam a cometer
os mesmos erros,mas também
não saem do lugar por
continuarem no erro,e por falta
da indulgência no coração, não
conseguem deixar de seguir
seus impulsos vingativos,e se
revoltam com a vida e as pessoas
procurando culpados e não
percebem que são seus próprios
inimigos,pois a felicidade jamais
entra em corações fechados.
Ivânia D.Farias
Às vezes me parece que o destino não tem nada de bom reservado para a minha vida. Chego, por vezes, Deus que me perdoe, a pensar que nem Ele sabe o que fazer comigo. Eu sou como alguém que vive constantemente no banco de reservas esperando a vez que nunca acontece. Seus amigos não esperam nada de você. Seu líder muito menos. E eu tenho um sentimento atroz de que Deus pense o mesmo. Eu sou aquela criança que espera ansiosamente pelo presente do velho noel, e enquanto todos os outros exibem os seus grandiosos presentes, eu recebo um alfinete que, constantemente, me fere. Seja lá como for, acho que meu nome já não consta mais nos registros de Deus ou do destino. Me tornei algo minúsculo e imperceptível em meio à esse vasto mundo onde eu habito.
Por toda nossa vida procuramos pelo amor.
Ele sempre esteve dentro de nós.
Não precise de terceiros para ser feliz.
Tenha apenas uma certeza você e alto suficiente...
Meu Deus, porque sou tão triste? Será se foi o presente que a vida me deu.
Choro preciso chorar pra desabafar esse peito meu.
Será o destino meu de levar a vida pensando em alguém que não me pertenceu.
NASCI
A Vida veio até mim
Num sopro de amor,
Mesmo com o passado estranho
E também com cada dor.
Importa que sou minha mãe,
Sou meu pai e meus ancestrais.
Importa que deles ganhei a Vida
E não importa nada mais.
O que seria de mim
Se não tivessem sofrido,
Lutado, amado
E tudo o que foi vivido?
Sem todos eles
Aqui eu não estaria
E não teria a oportunidade
De crescer no meu dia a dia.
De servir com carinho,
Respeitar o vizinho,
Amar às pessoas,
Os familiares, os netinhos...
E a linda oportunidade
De estar no Agora,
Vivendo com liberdade
E tudo que me vigora.
Gratidão, gratidão
É só o que posso dizer.
Àqueles que estão longe
E aos que sempre vem me ver
Desprovida de mágoa
Cheia de bênçaos, me inundo.
Uma mulher que deságua
Pois pretendo ir profundo.
A vida nos oferece opções e cabe-nos as escolhas. Boas ou más, pertencerão a nossa história individual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento