Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272665 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Eu queria dizer que eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Feliz por vc me proporcionar momentos que eu sempre sonhei em viver!
Feliz por poder acordar ao lado do homem que eu amo!
Feliz por vc compartilhar seu melhor comigo!
Feliz por saber que eu te realizo como homem!
Feliz por saber que em breve vamos ficar juntos pra sempre!
Feliz por ser escolhida pelo seu coração!
Feliz por vc me entender!
Feliz por receber tudo que eu te dou de corpo e alma!
Feliz por saber que vc sempre estará lá para me abençoar com seu amor...
Que DEUS não pare de cuidar de vc!
E que eu nunca deixe de te amar com todo coração!
Eu te amo demais!

E agora eu retiro meu guardador de idéias e venho a refletir sobre a vida, aquilo que é louco, fora do comum.
O que seria o estado de loucura? Algo inexplicável, fora de tradução!
Cada um vive da forma que o convém, pode ser loucura pra mim, aquele seu momento insano, no local que nada nem ninguém faz sentido, porém também não consigo definir o sentido do insano. Meu estado mental esta guardado, assim que venho a me deitar e deixar na imaginação o que o mundo não pode explicar.

INTROSPECÇÃO

Quero poder falar a você,
Meu amigo, minha amiga,
Que a vida vou levando,
Vou vivendo, vou cantando
E de quando em quando,
Ou por tristeza ou alegria,
Sem projetar ou desejar,
Derramo lágrimas sem parar
É a vida do poeta...
Parece sábio, pensador, cordato
Não transparece rebeldia
Somos como as ondas do mar, sempre girando
Muitas vezes, somente calmaria
Mas na grande maioria das vezes
Cheios, impregnados de melancolia
E aí o mar revolto nos projeta ao ostracismo
E ao desconectar, perdemos a sintonia
Estranhos de nós mesmos
É navegar no ceticismo
Nos fechamos para o mundo,
Momentos necessários, fundamentais,
Introspecção pensada,
Para que os futuros poemas, sejam reais

Cuidar é escutar a demanda da vida. É não tratar
como morte o que é vida e como coisa o que é gente

Eliane Brum
A enfermaria entre a vida e a morte. Época, 14 ago. 2008.

.. Vá em paz e seja feliz!!!
... Quem vive na energia do amor, preenche o seu coração e sua vida com esse sentimento, respeita a escolha de cada pessoa que encontra em seu caminho.
Não importa as escolhas que fazemos, mas sim a maneira como nos conduzimos em cada uma.
Na vida há gostos e gostos, vontades e desejos, razões e emoções que desconhecemos. E tudo deve ser respeitado!
As pessoas devem sempre viver a vida que melhor as encaminhem para a sua felicidade e não a que tornará outras pessoas felizes.
Lembrando que Deus deu o livre-arbítrio a cada um de nós, então cabe somente a nós escolher o caminho que nos tornará feliz.
Cientes de que nossa felicidade contribuirá para a felicidade dos que estão próximos de nós, pois a felicidade é contagiante...

"O homem passa a vida á procura da felicidade,mas quando a encontra não sabe o que fazer com ela".Taciane Ferreira

A vida é feitas de momentos; então esqueça o passado, viva o presente e sonhe com o futuro.

Faça de cada decepção uma grande experiência de vida, e de cada fracasso mais um motivo pra você continuar a lutar por aquilo que mas deseja seu coração.

Posso dizer com toda certeza que existe em mim, que você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

Sonhar a emoção de viver , sentidos na flor do prazer, e a vida batida do coração, cintura de amor e vulcão, élinda

Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!

Entender que a vida é feita de momentos, é parar todo fim de ano e perceber o quanto você foi, é e será feliz. Independente de período de tempo ou contagem de anos.

O fato é que a gente passa a vida inteira tentando encontrar alguém que só queira estar ali apesar de todas as dificuldades, que valorize os momentos simples, as batalhas, a companhia, a lealdade. A gente passa a vida acreditando que existe a pessoa que se encaixa nisso tudo, que queira construir junto, estar junto, planejar uma vida feliz... Será que realmente existe uma pessoa certa pra cada um?

O desejo sincero e profundo do coração é sempre realizado; em minha própria vida tenho sempre verificado a certeza disto.

A lei da vida não se mede pelo que te faz bem ou mal
Mas sim o valor que ela influenciou em teu caminho
Em como você conquistou ou evoluiu
Para que você tenha compreensão
E na própria superação;

O invejoso é aquela pessoa que escolhe você para a razão de vida dela. Ele não suporta ver você feliz ou simplesmente alegre. Faz de tudo para deixá-lo triste. É um ser digno de pena.

Dar as mãos para ajudar a caminhar. Isso nunca acaba na vida de um pai, mesmo quando chega o tempo em que o pai precisa do filho para isso.

A Vida vai te apresentar muitas pessoas,
algumas apenas passaram pelo seu caminho,
outras você vai gostar de coração,
essas pessoas mesmo distantes, permaneceram sempre presentes pelo laço da amizade.
Mas apenas uma vai tocar sua ALMA,
É essa que você vai AMAR.
O Amor é assim, ele não pede sua opinião,
ele não tem EXPLICAÇÃO...
O Amor é o Amor, único, simples, forte ,implacável."
Lu M.

Quando Deus me colocou em sua vida, eu já conhecia bem a sua história, desde a planta dos pés até o fio de cabelo, mas o amor incondicional e sobrenatural me fortalecia além de meu entendimento humano, sendo você não teve estrutura psiquica equilibrada o suficiente para construirmos uma nova história firmada em princípios e valores que trariam a você estabilidade emocional constituida nos três elementos cruciais que regem o AMOR.