Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272720 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

''A minha vida é quase como livro velho e empoeirado sinto que logo vão abri-lo e vão contar a minha historia de uma maneira diferente que esta escrita.''

Vencer os desafios que a vida me apresenta não tem sido fácil, tenho lutado com todas as minhas forças e me dedicado bastante para conseguir alcançar o meu alvo... meu sonho.
Os dias são de persistência, muita garra e aquela Fé que sempre renasce dentro do meu peito, quando sinto que estou fraquejando.
Mas sei que o meu socorro vem de Deus e minha vontade de vencer também, então vou seguindo e vivendo o que Ele tem me permitido, com lutas e vitórias, vou caminhando, sem pressa de chegar, vou saboreando as conquistas e aprendendo com as dificuldades, mas um certeza eu tenho, sou guerreira e nunca vou desistir....

A intuição é o maior ativo de qualquer Ser para a vida e também para os negócios.

BOA TARDE!
Permita que a vida te dê o encanto, assim como a primavera dá para as flores!
FELIZ SÁBADO!

Na minha vida, eu não tinha outra escolha a não ser tornar-me numa pessoa forte.

Muitas vezes você não consegue entender o agir de Deus em sua vida. E até questiona: Por que o Senhor permitiu que tal situação acontecesse comigo? Mas eu te digo: É preciso confiar, mesmo sem compreender! Pois o Nosso Pai não erra, sabe exatamente do que você precisa.

As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.

Falsos Amigos,
Falsas Histórias
Não sei como vou me manter na vida
Se a Vida é uma Escola.

"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"

"Quem possui luz própria não faz sombra na vida dos outros, pois tem como missão de vida brilhar sempre e de forma independente e autossustentável."

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

"A arte existe porque a vida não basta"
verso citado como sendo de Ferreira Gullar e nunca o foi. Ele é que o dizia, sem falar o nome do autor que sou eu. Na forma original o verso é:
"não que a poesia seja arte:
é a vida que não basta".
Jamais o autor foi Ferreira Gullar; são versos finais de meu poema "Zeugma" . Primeiramente publicado à página 13 em "ANTO- Revista Semestgral de Cultura" nº 3, primavera, 1998, Amarante, Portugal. Revista subsidiada por Instituto Português do Livro e das Bibliotecas, Ministério da Cultura, Câmara Municipal de Amarante. Esse n} 3 da revista "ANTO" é uma antologia de poetas brasileiros, em que Ferreira Gullar está presente e eu também.
Peço, por favor, retirar essa indicação errônea de autoria. Será que terei de ajuizar ação para defender meus direitos autorais? Várias pessoas ouviram Gullar dizer esses versos, mas ele jamais os publicou e assinou, porque não são seus.

A vida não se resume em desejar a posse de coisas e bens, porque a conquista cria um novo desejo e uma nova angústia.
Muitos, na juventude querem ter as coisas que se conquistam ao longo do tempo, outros, na velhice, dariam tudo o que conquistaram, para ter a juventude de volta.

Ficar é para os fracos os fortes mantém um relacionamento para o resto da vida fielmente.

A vida nada mais é, ou é mais ou menos isso. Uma sucessão de dias diferentes, de emoções, desejos, planos e pensamentos que mudam a cada segundo, uns dias são mais difíceis que os outros, uns mais produtivos e alguns dias são capazes de nos tirar o fôlego de tanta alegria. Ora! Se existe alguma regra, a principal deve ser aproveitar cada momento, cada respirar, cada segundo que nos é dado. E simplesmente agradecer. Sempre.

Feliz Páscoa!
Que seja com alegria
esta Páscoa.
Que renove a sua vida
Com paz, alegria
e muita luz!

Como ter sucesso em todas as áreas de nossa vida?
Reconhecer que"...a nossa capacidade vem de Deus.2 Coríntios 3,5

Movimento é vida, relaxar é preciso, desapegar é necessário, rir de si mesmo é maturidade.

"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."

Se algo na sua vida não saiu como você planejou, não culpe ninguém por seu insucesso. Talvez você precise passar por isso, para se tornar uma pessoa melhor e consequentemente alcançar o sucesso.