Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 275415 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠O fato de vê-lo correr e explorar o mundo lá fora fez minha frustração de ver você preso ser ainda maior.

Inserida por pensador

⁠Seu futuro ainda é um mistério. Ainda não sabemos os limites que o prendem. Mas somos uma equipe. Vamos ficar juntos até o fim.

Inserida por pensador

⁠Começo a perceber que já tentamos de tudo. A única coisa que nos resta é orar, olhar para o céu e esperar.

Inserida por pensador

⁠Não temos que guerrear por tudo. E tudo bem se render às vezes. Ou talvez não vejamos a linha de chegada porque estamos numa corrida de longa distância. Só precisamos aproveitar o processo. Apreciar a vista. Parar e olhar para o céu.

Inserida por pensador

⁠Naquele dia, não soube empurrar. Mas desde então, aprendi a atravessar mares e montanhas. Foi você quem me ensinou.

Inserida por pensador

⁠Eu espero que o tempo cure tudo e que eu tenha um pouco mais de paz assim que ele pagar pelos erros dele

Inserida por Gedankenreich

⁠"acordar do seu lado é como despertar numa sexta-feira pronto para ir pro trabalho tocar os pés no chão e perceber que é um sábado"

Inserida por anaoliveira17

É possível que homem tenha criado a ideia de Deus. Mas o que é realmente impressionante não é a possível existência de Deus em si, e sim que essa ideia - a necessidade de uma divindade - tenha surgido na mente de um ser tão complexo e, às vezes, cruel como o ser humano.

Inserida por Tocadolobo

⁠O Tempo que se Lasque

Sobre o tempo dizem:
Ser senhor do destino
Tranquilizante da alma
O cabra que conduz " As vidas "

Poetas o exautaram
Cientistas o conceituaram
E muita gente cantou:
Deixa que o tempo mostra, se for pra ser vai ser.

Mas, por mais que o tempo seja esse sémi-deus.
Nem mesmo es capaz de saber:
O quão sagrado e revelador, e o brilho do olhar.

Pois uma coisa tempo!
Tu não sabes...
O brilho... o brilho do olhar... es reflexo do que o coração, transcreveu ouvindo a bendita alma.

" Entonce" eis o mistério.
Es por isso que o tempo demora tanto pra:
Revelar os segredos da vida
Pra vc tempo, falta sabedoria

Autoral: @ronanmarrom

Parar/pensar/refletir/agir

Inserida por RonanArca

⁠Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;

Inserida por luispensante

⁠O inexplicável não pode ser entendido, mas quando o inexplicável é a presença dele, pode ser compreendido.

Inserida por OMAXVCM

⁠Ouvir primeiro, quando descobrimos o real poder e sigonificado disso, seremos o mais sábio a falar.

Inserida por OMAXVCM

⁠Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.

Inserida por I004145959

⁠Pense em tudo o que você deseja ter; muitas dessas coisas podem ser inúteis. Agora pense em tudo o que você pode ser para quem ama, e seus sonhos nunca mais se apagarão!

Inserida por Contingenciavitor

⁠Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼

Inserida por genitoflavio

⁠Problemas Mentais complexos, podem ser resolvidos com raciocínio diverso e pensamento fora do padrão.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Agradeço com um coração de copas todas as conquistas. Não é apenas inocência. Segue o jogo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Hoje, quando recebo ameaças de morte, tentativas de golpes, agressões verbais, chantagens emocionais, carteiradas de superiores, aceito, mas sei que não mereço, isso me deixa triste e me ofende. Aos 71 anos, não represento mais perigo às instituições políticas, religiosas, corporativas, empresariais, escolas, famílias e maridos. Já foi o tempo em que a minha presença era destrutiva. Hoje sou apenas um velho pai de um jovem autista, lutando para ser feliz. Ciúme, inveja, disputa, violência, não fazem mais parte do meu repertório. Nem poderia. FELIZES ANOS NOVOS!!!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não existe mais pulo do gato, mas, também, ninguém o verá subir no telhado.
Meu gato está manco.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Encontrar um novo brinquedo para substituir o preferido dele é um grande desafio.

Inserida por pensador