Mensagens de Reflexao Trem da Vida
“Com tantos tiroteios, não ser atingido, é só pra quem aprendeu a ficar bem longe da vida dos outros.”
Nossos delitos e pecados são “contrabandos”, que são proibidos e barrados na "alfândega" de entrada para a vida eterna.
"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"
Ponto final?
Não gosto de colocar não.
Gosto das reticências...
e do ponto de interrogação.
Pois nada é definitivo,
Tão pouco, minha opinião.
Por isso mesmo,
quase não uso...
o ponto de exclamação!
Nossa vida representa nosso condição espiritual, emocional e física. Cuide destas três esferas com zelo e terás uma vida exitosa.
Se a mulher antes de engravidar ficar pensando na dor do parto, e por esse pensamente desistir de ter um filho, ela nunca descobrirá quão prazeroso é segurar um filho nos seus braços.
Em outras áreas em nossa vida, não é diferente, todo destino tem um processo.
Não deixe que o processo venha impedir que você alcance o destino que Deus tem guardado para ti!
Pra mim a vida é como uma roleta.. Ela sempre procura ver se o dia vai ser bom ou ruim dependendo da sorte.
Não fique á espreita,
Num canto da Vida...
Pois a Essência Humana,
Não se descobre
Com o Olhar Físico!
Só a com a proximidade da Alma
A consegue vislumbrar!
Só com a proximidade do Coração
A sentirá palpitar!
Se a vida lhe mostrar mil motivos para desistir, mostre a ela que você tem mil e um motivos para insistir!
O que quer que eu pense sobre Deus, acredito na aleatoriedade. No barulho do universo que se move sem se importar conosco, nossos planos, nossos desejos, nossas motivações, nossas ações. O ruído que existirá independentemente do que escolhemos ou não escolhemos fazer. Variâncias. Chances. Aquilo que não podemos controlar, não importa o quanto tentemos. Mas você realmente pode nos culpar por tentar?
É importante contruir um futuro próspero, mas também é fundamental viver como se não houvesse amanhã. Parece uma contradição, mas talvez seja nesse equilíbrio difícil que se encontre a verdadeira felicidade.
A vida é hostil
O preâmbulo da vida torna se hostil, é quase inevitável não se ferir, contaminar pelo pecado, sim, a corrupção do caráter é uma identidade do ser humano, é um grito ousado e rebelde, porém não deixa de ser um teste desafiador, onde a esfera inimiga precisa ser aprisionada, para isso cabe a nós retirar as grades que nos sufocam e deixa-la ao usufruto do causador de confusão.
Pois bem, jamais queria ficar fazendo referência a inimigo, exaltando problemas e dar vida ao pecado, mas são fatores reais e pra quebrar todos os efeitos destas muralhas gigantes, convoco os céus, os anjos de luz, oh altíssimo é a ti que invoco, chamo pela tua santa presença, em nome de Jesus, faça um rebuliço na minha vida, minha família, teu povo que busca a ti, mude a situação, liberte de tudo que aprisiona, coloque coragem, derrama teu santo espírito de gozo, vida e sabedoria, tua espada justa e teu fogo de misericórdia seja presente, amém, tomo posse do teu espírito, creio, assim seja o fluído.
Giovane Silva Santos
Em jogos de tabuleiro, andar para trás ou retroceder, é um castigo. Porque na vida seria diferente?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento