Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A vida é como andar de bicicleta. Primeiro vem com rodinhas auxiliares. Depois você precisa se equilibrar sozinho, olhar para frente, manter-se em movimento, e, de vez em quando, dá até para soltar as mãos. Mas, estará sempre sujeito à queda.
Se você não deu valor à pessoa enquanto ela estava do seu lado, não tem o direito de cobrar nada agora que ela está ao lado de outra.
A morte chega para todos nós, mas muito pior que isso é morrer sem ter vivido de verdade, viver apenas seguindo uma rotina fadiga até ultimo dia de vida
Nos arrastamos pelos segundos, estendendo tudo ao máximo para que a boa hora não vá embora. Tentamos impedir o fim, mesmo sabendo que o tempo é inabalável.
Então continue, dê a corda no pião e siga girando, mesmo que isto te deixe meio zonza, às vezes. O importante é que, quando ele parar de rodar, você vai ter a certeza de que realizou tudo aquilo que sempre quis.
E saberá que vai ter valido a pena passar por cada um dos momentos em que ele rodopiou.
A vida como uma viagem.
Se inicia com a curiosidade,
se desenvolve com a experimentação
e se finaliza em recordações.
Se você começar a segunda pensando no sábado, vai viver apenas de fins de semana ou vai aproveitar cada minuto da semana ?? A vida é curta de mais para viver a sábados e domingos
Siga seu tempo e seus anseios
Acolhe os resultados contidos
Supera todos os seus conflitos
Abre os olhos para os sentidos
Abre os ouvidos para os ruídos
Sinta no rosto a brisa da vida
Redobre todos seus cuidados
Cônscio de que tudo foi preciso
E volte para os pontos finais.
Mudanças geralmente se fazem necessárias, mas elas começam de dentro para fora, se quer que o mundo ao redor lhe envie coisas boas, ame a si mesmo e trate-se bem!
Cedo ou tarde vai entrar alguém na sua vida que vai te fazer esquecer de todas as outras que não quiseram ficar.
Sinta-se orgulhoso por ter reunido coragem para fazer aquilo que não tinha certeza e, se falhaste não te preocupes, pois a falha é o primeiro passo para o acerto.
A tempestade que cai lá fora agora, se fossemos contar todas as gotas de chuvas que caíram não só hoje mas em toda a existência da Terra, seria o suficiente pra fazer a letra "E" do começo da frase que eu mais disse pra você meu amor, eu te amo.
Não me rejeites agora, volte atrás com as suas palavras, eu sei que nenhum de nós dois está errado, eu só disse o que sentia por você e, você não me disse a mesma coisa, mas se fosse pra apontar quem estaria errado, esse alguém com toda a certeza do mundo seria eu, mas não porque eu disse a verdade, e sim porque este tempo todo estava amando a pessoa errada.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
