Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Cada um leva sua vida como quer ,
como pode, como deseja e acredita.
Eu levo a minha navegando por entre
nuvens e luas
mares in brisa
céus azuis e jardins
poesias e girassóis
asas de borboleta in alegria infinita .
Poeta sonhador gosta disso!
A VIDA segue ...
Ainda que dolorida
Ainda que tocando na ferida
Ainda que insistindo em nos amargar
Ainda que cansados de chorar ...
Segue porque sempre deve existir
fé e esperança ...
De que o nosso céu vai clarear !
Além do mais ...
Nem todos os dias são iguais
Se ontem foi de dor ...
Tudo logo mais há de se recompor
aquietar e
voltar ao seu devido lugar!
Estou ric@..
feliz e realizada.
Amei a ideia de dinheiro virtual. ..
Já que a maior parte da minha vida é virtual mesmo, dinheiro virtual nela se encaixa com a maior perfeição.
Criei meu mundo virtual. Nele só entra quem eu deixar... começou a me incomodar? Simples uma tecladinha no deletar, e a paz e felicidade de volta ao seu lugar Emoticon wink;)
E agora com tanto dinheiro virtual!? Que mais eu preciso pra completamente feliz estar?
Compro tudo o que quero; faço mil viagens virtuais...
Não disseram que a felicidade é um estado de espírito?
Pois bem, meu bem... pra onde de quer que minha mente me leve estou bem.
Não dizem que a vida é passageira?
Pois bem, meu bem... passageira virtual, fujo de tudo o que não me faz bem...
E tudo bem!
Tudo bem...
se vida se resumisse à vida virtual (pra alguns, lamentavelmente, vida virtual não é só um resuminho de sua vida... é sua vida toda).
Ganhe tudo, mas tudo mesmo que você quiser, virtual ou realmente, se você perder sua alma, você nada ganhou.
Depois de machucar, o corpo cicatriza, constrói um tecido mais grosso, e você não sente mais dor onde machucou. Assim também é a vida.
Você é um “tolo fraco” mimado pelas esdrúxulas do poder. Nunca mereceu a magnífica esposa e mulher que teve, preferindo as fugalidades que o cercava.
Você teve à chance de construir uma das mais belas histórias de amor, mas não conseguiu ver isso, preferindo ver a sua rainha morrer dentro de uma carruagem destruída.
Sim! Estou morta! Adormeci na eternidade como rainha e viverei na lembrança indissolúvel daqueles que souberam me amar, já você viverá como se nunca tivesse nascido!
Autora A.Kayra
Estou eu aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Autora A.Kayra
Podias, ter partido, de uma forma mais simples, sabias? Partido, sem nunca, ter entrado na minha vida.
Não invada o desconhecido...hIgnotum per ignotius
Encontre as chaves ...
A única forma de decifrar-me é ser portador da
clavem.
Mas lembre-se, elas possuem um duplo papel, ou seja, abertura e fechamento.
Se você as possui traga-as à mim e terás o poder de desvendar a crença de uma alma imortal...
Atormenta-me, enlouqueça-me, embriaga-me revela-me, desnuda-me, embeba-me,
absorva-me, sorve-me até minha última gota de vida ou caso contrário serei apenas uma lenda!
Autora A.Kayra
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
Enquanto você viver, deixe pelo caminho todo o seu amor, todo o seu perdão, todos os seus sorrisos, todas as suas palavras, todos os abraços que puder dar, todo o respeito que puder demonstrar, toda a dedicação que puder ter, todo o foco em algo que deseje, toda a esperança que puder espalhar e inclusive toda a fé que puder apregoar, deixe também no caminho da vida só que para trás, todo o ódio, toda a mágoa, toda a tristeza e os sentimentos ruins que você tiver ao decorrer de sua passagem, e então por fim vá...
Vá e encontre a velha morte, aquela da qual é inevitável fugirmos nesse plano, a qual já nos esperava a muito tempo, a qual se tentássemos fugir iria atrás de nós, a qual se nos escondêssemos, acabaria nos encontrando, vá e encontre a morte...
Mas mostre pra ela que todos os seus bens você já deixou em algum lugar e lembre-a de que ela vai levar de você apenas a vida, porque todos os maiores tesouros que você teve, você entregou as pessoas que amou aqui.
"Medo não é uma coisa ruim de sentir... É uma habilidade essencial que te deixa sentir que sua vida esta em perigo."
Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida
Você era uma flor no meu campo minado
você era a minha ansiedade de uma vida melhor
mas o meu esforço não foi o suficiente
minha alma foi barrada ao chegar no limite
o limite em que estava o seu amor
A vida me disse que devo seguir aquilo que acredito e nunca mostrar fraqueza. Uma hora ou outra ela vai trazer para mim aquilo que desejo! M.M
A cada dia um obstaculo, a cada semana um aprendizado, a cada mês uma conquista, a cada ano uma vitória e a cada vida um propósito cumprido! M.M
O melhor de mim é invisível aos olhos. Somente poucos conseguem enxergar e são esses que guardo sempre no meu coração! M.M
Não desanime por trás das câmeras existe um grande diretor, ele tem o melhor roteiro da vida e está escrevendo nossa história de amor ! M.M
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento